KinnPorsche Story

KinnPorsche Story Daemi




Resenhas - KinnPorsche


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lianka 12/12/2023

Amei a novel, mesmo tendo preferido a adaptação da série por serem extremamente pesadas e de embrulhar o estômago em alguns momentos, mas não deixa de ser um bom livro
comentários(0)comente



Fulu 17/10/2023

?Eu gosto de mim quando estou com você?
Respondendo a frase do título, sabe do que você deveria gostar? Terapia

Tá tudo errado, cada vez que eu olho percebo mais um crime pra ficha criminal dos personagens
comentários(0)comente



Beatriz0804 16/08/2023

...
Algumas coisas bem problemáticas. O casal principal são uns fofos!! E com certeza tem muita ação.
comentários(0)comente



lunasolis 14/07/2023

Se estupro não existisse, esse livro também não existiria. Única vez na história que a série foi melhor que o livro.
comentários(0)comente



03/05/2023

Horrível
Esse livro é uma bomba, muito ruim. se colocar esse livro ao lado de um saco de lixo você nao vai conseguir diferenciar os dois. enfim, nao recomendo.
comentários(0)comente



san_ranghaee 19/01/2023

.
Li apenas pelas migalhas de VegasPete, igual na adaptação, é literalmente "5 minutos de tela"
História completamente toxica e problemática.
comentários(0)comente



Me_andrade_ 11/01/2023

Inesperado
Resumindo em uma palavra, podemos usa essa: inesperado. O livro te prende do começo ao fim, com uma narrativa que, às vezes te induz à raiva e a indignação, ele te apresenta a um universo denso e real, te faz entrar na vida dos personagens e conhecer seus medos, inspirações e falhas, o que claro, os torna mais humanos e reais aos olhos do leitor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luma Lourenna 04/01/2023

Esperava um pouco mais
Essa é uma das primeiras vezes que prefiro a adaptação ao livro (novel), sinto que algumas coisas foram extremamente desnecessárias, claro que aqui foi possível ver melhor o desenvolvimento de alguns personagens, como os amigos dos protagonistas, mas o ponto que mais gostei foi a relação entre o Kinn e os irmãos, foi nítido o laço de parceria entre eles. No contexto geral a história foi ok. (vou assistir a série novamente, talvez mude de ideia sobre algumas coisas que preferi não citar aqui, se isso ocorrer, modifico a "resenha".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



luaras 23/09/2022

Enfim......
Vamos lá foi uma leitura que eu iniciei por causa da série que foi adaptada (pela primeira vez a adaptação é melhor que o livro). A autora ela conseguiu criar ótimos personagens mas a história foi totalmente criada com base no código penal pois única explicação plausível para tantas problemáticas nessa história mas enfim é uma história envolvente se você gosta de histórias com romance "dark" provavelmente isso é para você.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela 23/08/2022

a série é melhor em muitos aspectos, já que as problemáticas são inegáveis e MUITO desnecessárias. sem contar que a escrita não é das melhores e que o enredo é bem confuso em muitos momentos. dou graças a deus pela be on cloud ter senso e ter retirado as cenas ESTÚPIDAS de estupro romantizado.

apesar disso, não posso negar que eu me diverti muito lendo, e que me apeguei genuinamente aos personagens. é como se o final e o destino de cada casal (quase) redimisse as problemáticas. bizarro kkk

enfim, indo rever a série pois estou obcecada por vegaspete ????
comentários(0)comente



coraline11 27/07/2022

Kinnporsche
"Nós podemos ter começado com o pé errado, mas terminamos com o certo. E se vier o dia em que teremos que enfrentar desafios novamente, desde que kinn me segure deste jeito..."
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR