Lembro tão bem...

Lembro tão bem... Gaspar Neto

Resenhas - Lembro tão bem...

Sailor1 13/11/2021

I remember it all too well...
Me deparei com esse livro de forma aleatória na Amazon e parece que foi o destino que me mandou! Sou um grande fã de All Too Well da Taylor Swift então ver um conto baseado nessa história já é um ponto altíssimo. As referências são muito bem posicionadas e a história se assemelhou em alguns pontos com a minha, e quando me identifico com algo, fica marcado pra sempre.
Obrigado, Gaspar por escrever essa história tão tocante. Vou me lembrar dela muito bem

Estela Fernandes 28/02/2022

Conto lindo e que me deixou surpresa em algumas partes da história, pensei que o Renato seria o culpado por todo o decorrer dos acontecimentos mas ainda bem que não foi isso que aconteceu, no geral foi bom (embora ao mesmo tempo triste) e adorei a referência à música da Taylor.

Paula Simone 27/01/2023

When a love story marks us, our heart never forgets...
Por mais que seja um livro bem curto ainda tem muita história nele. O livro é incrível.

Poderia ter um desenvolvimento melhor, tudo acontece muito rápido, mas mesmo assim é mt bom.

Quando tu entender o significado do nome do livro já vai ser tarde demais, tu já vai estar absorto no livro e desejando que ele fosse maior para poder ler mais dele.

zoni 21/12/2021

Gaspar entregou tudo!
"O amor não pode ser algo que faz a gente sofrer tanto assim, que faz duvidar de tudo, inclusive de nós mesmos."

Em uma história rápida e que carrega centenas de emoções e alguns poucos plot twists, o autor nos entrega uma trama devastadora e esperançosa ao mesmo tempo, que nos faz pensar e refletir muito sobre atitudes imaturas. A trama é inspirada em All Too Well e é ótimo notar as referências enquanto nos debulhamos em lágrimas.

Gui 21/03/2022

Autumn leaves falling down like pieces into place and I can picture it after all these days
Eu comecei a ler esse conto achando que seria mais uma história trazendo de fundo uma música de Taylor Swift, mas não podia estar mais enganado.
A escrita do autor me cativou logo nas primeiras páginas e eu me vi preso querendo saber o que se passaria entre Renato e Rafael. Eu queria ter visto mais da história deles, queria ter passado mais tempo com eles, mas não faltou nada.
Vemos um amor começar da forma mais espontânea e inocente possível, vemos duas pessoas com medo se permitindo. Eu sabia que ia terminar esse conto aos prantos e foi o que aconteceu, eu sofri junto com Rafael, parte da história me lembrou coisas que eu passei e dores que há muito estavam esquecidas, voltaram aos pensamentos.
Lembro tão bem... me fez querer amar e me permitir ser amado.

site: https://www.instagram.com/theperigor/

DAbora.Ruthe 26/03/2022

Manooo---
Terminei o livro já faz uns 10 minutos, estou tentando me acalmar e digerir o que eu acabei de ler pq, meu Deus! Esse história é tudo, ao mesmo linda, fofa, sensível e muito, muito triste, só de lembrar deles já me da vontade de chorar kdjfkkkkkk. E além de tudo isso, a leitura é mt fluida e super fácil, gostei mt (acho q a fofura do começo compensa a dor de cabeça q eu estou agr de tanto chorar kjkkkkk)

Tonkinhos 02/04/2022

Sem palavras! Muito bom!
Comecei o livro já apaixonado pela escrita do Gaspar! Muito fluída, muito leve, muito fácil de se envolver. Quanto à história em si, o livro todo corre dando aquele quentinho no peito, típico de romances clichês (que eu amo tanto hahahaha), mas, mais do que isso, o relacionamento do Rafael e do Renato é muito gostoso de acompanhar. Tudo acontece de maneira muito natural, sem muitas neuras e sem aquela pressão boba de "tá rápido demais".

O plot twist no final?! Eu nem sei o que falar. Tô impactado real! Terminei o livro com os olhos molhadinhos ?? Recomendo demais demais demais!!!

Teka Maia 30/11/2021

Um novo emprego um amor inesperado.
Medo do preconceito. Rafael conhece Renato e algo mais que amizade ocorre entre eles.