Sonhando Com Você

Sonhando Com Você H. F Sunny

Resenhas - Sonhando Com Você

KayIasmim 09/10/2021

?Que as boas memórias feitas em nossos sonhos permaneçam em nossos pensamentos quando acordarmos.?
kay :) 10/07/2022minha estante
kayla nos somos kayla?s

Calsbooks 12/09/2023

Que?
O livro é INTEIRO de cunho sexual, o cara se apaixona só pq sonha fazendo s3x0 com a mina.
Achei péssimo o desenvolver, mas a ideia seria boa!
PVO 12/09/2023minha estante

sasa 08/01/2022

ruim
As vezes nem me dá vontade de escrever resenha qnd eu não gosto de algum livro, mas vamos lá?
Por ser um conto eu seiii que não vai ter mto desenvolvimento, mas juro parecia que eu tava lendo uma fanfic do wattpad cara KKKKKK
Mto fraquinho o desenvolvimento, também falava de um assunto que eu não curto (K-pop) e o final foi meio??? Mas eu tô de ressaca literária e precisava ler algo ent acho que serviu um pouco

madu200 18/06/2021

Eu preciso de mais
Meu Deus, eu amei é o tipo de clichê que me chama. Eu estou apaixonada e sempre acreditar que já acabou. Que leitura boa, fluida.

Cami 09/12/2021

Leitura rápida
Lembro que peguei esse livro porque gostei da sinopse, achei uma leitura rápida e legal. Mas não me marcou muito.
Milenna 09/12/2021minha estante
Eu não conseguir terminar :( parecia mais uma fanfic

Amanda.Riselli 04/05/2022

Sobre Sonhando Com Você
#4ªDeContos

Jeong Jun, maknae (integrante mais novo) do grupo coreano Snow (mundialmente famoso) sonha, todas as noites, com uma mesma garota. Tudo começou depois que ele postou no Twitter, uma foto tirada numa praia durante a turnê da banda pela Ásia, há dois meses atrás. E desde então, os sonhos se tornaram recorrentes e bastante reais. Entretanto, por esses encontros só acontecerem quando Jun está dormindo, ele acredita que tudo isso seja apenas fruto da sua imaginação. Até que numa tarde de autógrafos com os fãs (um fansign), ele avista essa mesma garota que habita seus sonhos e seu coração.

Com uma narrativa leve, envolvente e fluida, esse conto é um prato cheio para quem curte dorama e todo esse universo K-pop. Eu gostei bastante de acompanhar os sonhos de Jun com sua Babe (como ele gostava de chamá-la), alguns momentos fofos, outros bem calientes, e também torci para que esse relacionamento saísse do mundo onírico e se concretizasse na vida real.

Apenas senti falta de uma explicação mais detalhada sobre como a garota conseguia invadir os sonhos das pessoas e confesso que esperava um desfecho mais emocionante.

Ana 31/12/2021

é um conto beem levinho, é bem legal de ler e tem uma escrita mt boa, tipo de livro p vc ler e passar o tempo

Ramos 16/10/2021

Uma história fofa e rapidinha de ler, que aquece o coração de quem sabe o que amar um ídolo. Apesar de ser um conto, gostaria de que eles tivessem interagido um pouco mais.

Sabrina149 03/07/2021

"Sonhando com você" é um conto bem curtinho e simples, achei fofinha a história mas não é muito desenvolvida.

@books_duda 08/09/2021

Queria mais
Gostei do conto, é super rapidinho, a escrita é boa e gostosinho de ler. Só não espere um romance muito desenvolvido. Mas vem cá, essa capa é uma graça né?

Por ser um conto, as coisas acontecem bem rápido. Os personagens são fofos e tem química, porém terminei triste kkkk fui seca virar a pagina para me deparar com ?você finalizou o livro, gostaria de avaliar??. Todavia gostei, perfeito quando você quer ler algo diferente e rápido, que tu lê em uma sentada, até para intercalar com os livros maiores.

Recomendo,
disponível no KU.

mari1464 23/12/2022

Sonhando com você
A proposta do conto é bem interessante, mas se tivesse um desfecho e um desenvolvimento melhor pra história dos personagens, ele seria mais legal. Parece q a pessoa cansou de escrever o conto na metade e publicou do jeito q tava, pq ele não tem um final bom e nem desenvolvimento.

luisa 28/12/2021

ruim.
meu deus do céu só queria que acabasse...
a protagonista é bem chatinha e dramática ao extremo ???? fiquei sem entender o pq ela fez "aquilo", só tive pena do menino, ele merecia +

Marii 28/03/2022

Razoável
Senti vontade de ele esse conto pela capa e assim que li a sinopse fiquei muito ansiosa para ler. Gostei da proposta que a autora quis passar, mas acho que os personagens poderiam ser mais aprofundados. Apesar de ser um conto sinto que poderia ter dado mais detalhes da história do protagonista e da Babe também.

Chegou na cena fofa do casal e até que ficou melhorzinho, mas o final chegou de repente no meio de uma intervalo da história que o jun fica mal por não ter mais visto a babe nos sonhos e nada mais acontece pra sabermos o porquê disso.

Por isso o final não me deixou contente , mas apesar de tudo isso que eu disse dou 3 estrelas para a história porque a proposta realmente é boa , só não fluiu pra mim.

Madu 24/06/2021

Aaaa que fofoo.
Um conto rápido de ler, escrita fluidíssima. Já li outro conto dessa autora e lendo mais esse posso dizer que a escrita dela é incrível.

Me prendeu a cada linha, além de me fazer rir muito.
Quero continuaçãooo.

saile 12/09/2021

que as boas memórias feitas em sonhos permaneçam ao acordar.
Um achado pelas profundezas do kindle unlimited.

É um conto estilo Wattpad, me lembrou a famosa categoria "imagine" em que é criado uma história curta sobre você e seu ídolo, por exemplo.

Eu não esperava que a história se desenrolasse da forma que aconteceu, ao mesmo tempo que foi fofo o final é frustrante, pois gostaria que tivesse mais, um reencontro acordados ou coisa do tipo.

É uma leitura de 20 minutos no máximo, rápida, com muito sentimento e que deixa aquela vontade de querer que seja aprofundado.

Li mais por curiosidade e provavelmente foi escrito por um/uma adolescente, é bem básico mesmo, apesar de ter uma ideia boa e que representa todos os fãs que sonham com os ídolos e esperam que eles a reconheçam.

Agora vou dormir e forçar o Matty Healy a entrar nos meus sonhos.