Minha Doce Grávida

Minha Doce Grávida Jéssica Macedo

Resenhas - Minha Doce Grávida

Sergia.Souza 06/05/2023

Adriana acabou com o Oliver. Oliver é o piloto gostosão e herdeiro dos Mazzi. Oliver passava o rodo nas comissárias, uma hora tinha que dar errado, e deu.Adriana, uma nova comissária de borde, acaba tendo uma "noite" de sexo com o capitão e se descobre grávida. Oliver assim que fica sabendo não age muito bem, sendo obrigado pela mãe e agir de forma honrada. Mas ele se descobre querendo ser pai, mas Adriana já não sabe se pode acreditar nessa mudança.
Amei ver ele comendo o pão que o diabo amassou, vindo morar no Brasil por ela, achei tão bonitinho e amando ver ele sendo chutado. A senhora Mazzi foi um bônus maravilhoso nessa história, personagem perfeito. A história foi perfeita para fechar a série Mazzi da mesma forma que começou. Lindíssima.

Evelyn's bookshelf 20/01/2023

Um clichê daqueles pra da uma passada no tempo, nao é ruim mas também não é nada surpreendente. Olive deveria ter sofrido um pouco mais na mão da Adriana, ele foi muito babaca e acho que ela perdoou ele rápido demais.

Lorrayne Almeida 29/12/2022

Esse livro veio para fechar com chave de ouro toda essa história da família mazzi e Sartori estou totalmente apaixonada . livros que nos encher de amor.

Adri.Cajado 05/08/2022

Oliver teve que levar um chacoalhão da vida para se ligar! A mãe dele foi sensacional nessa virada. Aliás adoro as histórias de família e como cada filho vai encontrando seu amor e seu caminho.
Família Sartori e Família Mazzi: Todos muito diferentes e incríveis. Amei!
Acho que dei uma errada na sequência de leitura mas tudo bem (bom verificar antes de começar). Esse aqui é o final e ainda vou ler a história do Ryder.
Meu favorito até aqui é o Josh?. Recomendo muito mesmo: Leitura leve, gostosa e envolvente. E o capítulo final nem vou falar nada??

Leituras 05/08/2022

Se você gosta de livro de segunda chance talvez rola, mas eu, já não gosto desse tema, e achei o livro sem nenhum apelo para um real desenvolvimento romântico, basicamente o cara que sempre foi um galinha vai do nada ser paU fiel por conta de uma gravidez? Ah NÃO mesmo enfim.

Só falta um livro da série mas sinceramente nem quero.

Coração de fogo 26/07/2022

Mais ou menos
É um bom livro tem uma estrutura daquelas pra ser ótima , porém o livro é muito corrido , o tempo ta la passando você não sabe o tempo só sabe que está passando e não tem noção de nada . Dá pra sentir a mudança , a postura e o amadurecimento do Oliver , mas não acho correto que uma mulher e uma gravidez veio pra fazer ele virar homem e mudar ( mulher não é centro de reabilitação ) então acho que essa visão ficou um pouco errado , senti que ele gostava sim dela e estava se esforçando ao longo do livro porém eu não senti o amor quando ele falou que a amava e achei ela um pouco imatura também .

Tem uma ótima estrutura pra um livro perfeito , porém há muito exagero como por exemplo o irmão dele ser Presidente dos EUA , faz a mágica acabar um pouco porque sabe que ele não existe mesmo e fica bem fútil , e a questáo da correria , não gostei do pedido de casamento .

RENATA 18/01/2022

Que série, meu povo!
Essa serie é perfeita!
Fiz questão de fazer resenha para todos os livros dela, pois eu simplesmente sou apaixonada por essas famílias!
Foi ótimo ver a redenção do Oliver e como ele ficou ainda melhor sendo pai!
Jessica arrasa demais, viu? Não canso de repetir!

Bruna.Luiza 10/01/2022

Ameiii
História top que prendia cada vez mais com o passar da leitura, pois parecia que tudo ia dar errado, até que ficou tudo bem.
Amei de mais o casal

Querry 29/11/2021

Livro Lindo😍
Amooo os livro da Jessica, mas no começo.desse fiquei com raiva da Adriana e pensava, serio que ela vai cair na lábia dele são fácil? E ela caiu ,e esperava o que? Mas gostei que ela colocar ele linha, e mudar suas atitudes , para se adequar para ser um pai de familia😍
Livro lindo, sou fã de seus livros

Vanna10 04/10/2021

Frustrada
Me falaram tão bem desse livro que fui ler com expectativas altíssimas. Achei o protagonista bem babaca ( mas não o babaca que a gente está acostumado a gostar ) a protagonista feminina perdoa ele muito fácil achei que a história tinha muito potencial mas se perdeu.

Allyne 01/09/2021

Família Mazzi deixará saudades!!
Comecei o livro com ranço do Oliver da mesma forma que tinha do Max, pois pra mim não tem 2 personagens que se parecem tanto. O comportamento arrogante e presunçoso, a forma como o Max tratava a Penny mesmo depois de casados e que o Oliver tratava todo mundo e pior a Adriana quando ela contou sobre a gravidez, só fez aumentar ainda mais o ódio por eles. Reconheço que foram os personagens que mais cresceram, que mudaram de forma mais brusca. Acho pouco o que a Adriana fez o Oliver passar, acho inclusive que ele deveria ter lutado mais por ela, para merecer tanto ela quanto as filhas, porque ele foi extremamente grosso e estupido ao negar a paternidade sem ao menos cogitar que ele era o pai, já ofendendo, julgando e condenando a Dri como uma interesseira. A redenção dele não me convenceu muito, ninguém muda tanto de uma hora pra outra, mesmo que seja em grande parte pela culpa que ele passou a sentir pelo que tinha feito, acredito que uma pessoa que passou 34 anos sendo como ele era, não se transforma num anjo tão de repente. Mesmo assim, gostei muito da dona Ana Mazzi, os irmãos, Ryder, a família da Adriana e a própria Adriana, que se mostrou ser uma fortaleza apesar de todas as dificuldades que apareciam, se superando em cada momento difícil. Foi um bom encerramento para as histórias da Família Mazzi-Sartori, apesar das ressalvas quanto ao Oliver.

Ana 26/07/2021

Comoçei o livro com um ódio do Oliver e terminei o livro passando pano pra ele, o Oliver e o tão conhecido cafajeste tive raiva e amor por ele na msm proporção, a Adriana e aquela Boa moça q tem um sonho de trabalha na empresa do Mazzi até q uma noite ela cai em tentação com Oliver e acaba tento uma gravidez e aí ao longo do livro tu vai tento uma montanha russa de emoção achei lindo a forma que o Oliver tratou a Adriana ao longo da gravidez quanto ela preciso de apoio, amor ,força ela estava lá com ela e as bebês.

Ally.Rodrigues 17/07/2021

Foi um livro simples e bom. Demorei a mergulhar na narrativa, mas aconteceu e me apaixonei pelos personagens.