Minha Doce Grávida

Minha Doce Grávida Jéssica Macedo

Resenhas - Minha Doce Grávida

Mari Sales 17/06/2021

O rebelde se rendeu
Mas como foi lindo de ver a Adriana impondo sua presença e fazendo esse safado do Oliver se render! hahahaha ele demorou para ver, apesar de já sentir algo desde o início da história. Amei demais esse fechamento, foi tudo maravilhoso!

thauane19607 12/07/2021

O romance chegou e ficou por aqui.
Cheguei a fase dos romances fofos de novo e esse não foi nenhum pouco abaixo do esperado.
Adriana com certeza é uma força a se relevar, e Oliver kkkkk aprendeu que nem tudo que vem fácil continua assim.
Foi uma leitura muito leve, fofo de se acompanhar kkkk alguns surtos, mas como é de lei leitor sofrer, faz parte.

Ana Roen 19/06/2021

Uma noite e tudo mudou...
Oliver Mazzi é rico, bonito e tem como bônus ser irmão do presidente dos EUA. Com todos esses atrativos, mulher é que não falta em seu caminho, mas não as engana, as quer por uma noite e nada mais. O que ele não esperava era que uma comissária de bordo recém contrata pela Mazzi Airlines, empresa de sua família, iria colocar sua vida de cabeça para baixo.
Adriana não queria trabalhar na loja de sapatos dos seus pais, porque seu sonho sempre foi ser comissária, voar e poder conhecer novas terras. Tudo corria como planejado até que o piloto de sua primeira viagem internacional aparece diante de seus olhos, lindo em seu uniforme. Adriana já havia sido avisada que o herdeiro da Mazzi Airlines era do tipo que pegava e não se apegava, mas não se preocupou, aceitaria o jogo dele. Mas uma noite, uma camisinha estourada e duas belas princesinhas dariam um novo rumo a esse fatídico encontro

Nay 01/07/2021

Livro maravilhoso!!
Um romance maravilhoso, intenso e com uma história fenomenal. Oliver foi um playboy frio, mais que caiu do cavalo por uma adorável mulher. Adriana foi forte, determinada e uma super mãe. Sem dúvidas um dos livros mais lindos dessa família! Jéssica Macedo é uma autora nacional e uma das melhores!!! Rainha dos romances!!! Perfeita!!

Querry 29/11/2021

Livro Lindo😍
Amooo os livro da Jessica, mas no começo.desse fiquei com raiva da Adriana e pensava, serio que ela vai cair na lábia dele são fácil? E ela caiu ,e esperava o que? Mas gostei que ela colocar ele linha, e mudar suas atitudes , para se adequar para ser um pai de familia😍
Livro lindo, sou fã de seus livros

Ivana.Sandes 23/06/2021

Lindo!!!
Que história linda!!
Amei ver a redenção de Oliver ao perceber o que realmente importa na vida.
Um final de série lindo e que vai ficar na memória e deixar o coração quentinho.

Leitora voraz 18/06/2021

redenção de um cafajeste
Desde o inicio eu adorei a parceria e a junção das duas famílias que a Jessica e a Mari fizeram. Para encerrar essa série, o ultimo dos irmãos Mazzi, o mais fanfarrão nos apresenta seu outro lado, o lado arrependido e tentando se redimir a todo custo para conquistar o coração daquela que carrega suas filhas no ventre. Amei, ainda mais o bi=onus de alguns anos após com as duas famílias unidas.

Aline.Garcia 15/07/2021

História clichê
História super clichê! Típico homem playboy, rico e galinha (que pega, mas não se apega), que se envolve com várias mulheres. Se cansa delas quando consegue conquistá-las, ou melhor, levar para cama e se satisfazer. Como diz no livro: o típico homem de uma noite! Até que em um certo dia, se envolve com uma funcionária de sua companhia e tem a surpresa de ter o preservativo estourado. Como consequência, engravida a moça. A temática da história é simples e daí resulta o desenrolar da história. A história é narrada pelo ponto de vista dos dois personagens, o que achei interessante. Contudo, o personagem masculino, Oliver, não me convenceu que de fato desejaria a mãe das crianças e as suas filhas! Parece que não é um homem narrando. Digo isso porque quando soube da gravidez da Adriana a acusou de interesseira. E, após a realização do teste de paternidade, isto é, DNA aceitou tranquilamente, não só as filhas, como ter um relacionamento com a mãe das crianças, coisa que até então não teve anteriormente. Considero que faltou melhor desenvolver a questão. Enquanto que a Adriana além de se sentir magoada pela desconfiança do pai de suas filhas, tinha medo de se envolver e ser traída pelo histórico do personagem.

Leituras 05/08/2022

Se você gosta de livro de segunda chance talvez rola, mas eu, já não gosto desse tema, e achei o livro sem nenhum apelo para um real desenvolvimento romântico, basicamente o cara que sempre foi um galinha vai do nada ser paU fiel por conta de uma gravidez? Ah NÃO mesmo enfim.

Só falta um livro da série mas sinceramente nem quero.

Danusa.Santos 27/06/2021

O fodao que se rende ao grande amor por 3 lindas princesas
O fodao do Olivier se achava o gostosão que só ficava uma v z e não repetia mas se lascou quando a Adriana engravido ele acho que ela iria rastejar por ele mas quando ela disse que não precisava dele e aceito fazer o DNA só pra sura na cara dele que o filho era dele véi a surpresa era gêmeas ele aí.plesmente caiu de 4 por elas amei parabéns Jéssica Macedo!

Claudete.Lindermayer 29/06/2021

Minha doce grávida
A Adriana colocou esse piloto no lugar dele !!
Não é a toa que a brasileira é uma mulher forte..
Amei esse redenção de homem galinha e durão , para um homem ou mulher mudar sua essência por outro ser é surpreendente.
O tempo sempre mostra o que vale a pena .

Livrospamor 08/07/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
E chegamos ao final da série Família Mazzi , que já deixa aquele gostinho de saudade. Iremos ver o último solteiro dos Mazzi descobrindo o amor.
O caminho de Oliver não vai ser fácil , conhecido como o playboy da família , aquele que pega e não se apega, ele terá sua vida mudada com a chegada inesperada de uma vida que modificará a sua para sempre.

Oliver Mazzi tem tudo de melhor que a vida pode oferecer, rico, bonito, a profissão que ama sendo piloto, e tendo a mulher que quiser. Tudo que ele queria era continuar a levar uma vida assim sem compromisso, sem família , tudo está perfeito em seu mundo , até que em um momento tudo muda.

Adriana é uma jovem comissária de bordo , apesar da família ter uma empresa, seu sonho sempre foi voar , após muito esforço consegue a chance de trabalhar na companhia Mazzi e de fazer uma viagem na rota internacional. O que ela não imaginava é que sofreria uma
grande mudança em sua vida.

Em meio há um voo internacional Oliver se encanta pela brasileira Adriana , ao chegarem ao seu destino, uma noite , uma camisinha estourada e a vida deles nunca mais será a mesma. Um tempo depois ela entra em contato com ele para falar da gravidez, mas Oliver tem suas ressalvas e acaba magoando Dri. Acontecimentos, brigas, e alguns desentendimentos , eles terão que trilhar um caminho para o bem dessas novas vidas que se encontram no ventre dela.

Foi lindo acompanhar a mudança de Oliver para se encaixar e se dedicar ao papel de pai, ele realmente abre mão de uma vida totalmente avessa a relacionamentos e responsabilidades para cuidar, amar e educar . Foi lindo ver a mudança ,e através da convivência dia a dia, nasce um amor que foi construído aos poucos entre os dois.

Em uma trama envolvente, fluida e gostosa bem característica da autora , teremos o desfecho dos Mazzi e ainda veremos os outros personagens desta família que amamos. Oliver e Adriana fecham esta série com chave de ouro e nos deixam com o coração cheio de amor e de saudades.

site: @livros.pamor

Alessandra 20/06/2021

Lindo final para a família Mazzi
Que final lindo para essa série incrível da Jessica e Mari Sales. Foi uma delícia acompanhar os Mazzi nos 7 livros e principalmente no que eles são os protagonistas. O livro do Oliver é muito fofo, mas quem brilha o tempo toda é sua mãe Ana Mazzi. Ela é compreensiva, amorosa e direciona o filho de uma forma tão linda e apoiadora. Se não é ela não teria uma história de amor?. palmas para essa mãe incrível !!
Oliver é piloto de avião, mulherengo e quer boa vida. Quando engravida Adriana não acredita que os filhos possam ser dele e é totalmente escroto com ela. Teve momentos que torci para ela não ficar com ele (aiii como sou iludida? rsrss). Mas com a orientação da mãe, ele aceita a gravidez, se apaixona por Adriana e faz de tudo para reconquistar a confiança dela e buscar seu espaço como pai. Ai me apaixonei por ele né?
Adriana é uma mulher firme que teve azar em um noite de sexo bom?.. será que foi azar ou destino ? Amei o livro, a narrativa e o fechamento da série. Ganhar de presente um epílogo após 14 anos não tem preço !! Já quero um livro do Felipe com a Agatha !

Ana 26/07/2021

Comoçei o livro com um ódio do Oliver e terminei o livro passando pano pra ele, o Oliver e o tão conhecido cafajeste tive raiva e amor por ele na msm proporção, a Adriana e aquela Boa moça q tem um sonho de trabalha na empresa do Mazzi até q uma noite ela cai em tentação com Oliver e acaba tento uma gravidez e aí ao longo do livro tu vai tento uma montanha russa de emoção achei lindo a forma que o Oliver tratou a Adriana ao longo da gravidez quanto ela preciso de apoio, amor ,força ela estava lá com ela e as bebês.