INALCANÇÁVEL

INALCANÇÁVEL Harin Andreo...

Resenhas - INALCANÇÁVEL

thaismag 12/08/2021

Segundo livro que leio da Harin e fico apaixonada.
Aquele livro intenso, envolvente, maravilhoso.
Adorei a história de Tara e Benjamin.
Ansiosa pelo próximo livro.

Alana.Michele 09/07/2022

Muito bom!
Shield é o vice-presidente dos Devils Dragons, um clube de motoqueiros. Quando sua irmã é sequestrada pelo líder do Cartel, Suarez, ele elabora um plano para resgatá-la.

Tara Madison é filha do senador Thomas Madison, que aos olhos do público é um exemplo de homem. Não poderia estar mais longe da verdade. Dentro de casa é um marido abusivo, um pai ausente e um bandido envolvido com tráfico de mulheres e crianças. Por conta de um acordo que não conseguiu cumprir, os homens de Suarez sequestram sua filha durante a noite para pôr em leilão.

Ao se infiltrar no negócio de Suarez, ele vai ao seu encontro. Chegando lá se depara com uma mulher sendo leiloada e na primeira troca de olhares ele sabe que não poderá deixá-la nas mãos daqueles criminosos.

Ao ser resgatada por Shield, Tara vê uma oportunidade de recomeçar sua vida longe da sua família abusiva que vivia de aparências e seguir seus sonhos. Só não contaria que seu coração seria entregue a um homem forte, tatuado e de olhos azuis.

Shield, que logo foi arrebatado pela beleza da mulher, fará de tudo para protegê-la e mantê-la salva dos criminosos. Oferece moradia, consegue arranjar um emprego e acolhe a moça na sua família. Só não se preparou para a carga de emoções e desejos que sentiria ao tê-la perto de si.

É um romance que fala sobre recomeços. Apesar de todo o mal que passou, Tara vê ali uma luz no fim do túnel ao perceber que longe dos seus pais poderia recomeçar a sua vida e finalmente ser feliz. Shield, como todo seu jeito bruto de ser, com Tara ele é um namorado perfeito. Sempre prezando seu bem-estar e garantindo suas necessidades. Tem muitas cenas hot de pegar fogo, então se prepara. Tara finalmente teve seu final feliz (mais que merecido) ao lado do homem que realmente ama.

Possui gatilhos.

cortedeleitores 04/07/2021

Apaixonate!!
Logo que comecei o livro, me senti envolvida pela Tara e pelo Ben. Ao mesmo tempo em que o livro é envolvente, tem profundidade e ação. Eu simplismente amei. Era extamente o que eu estava procurando pra ler. Comecei de madrugada e acabei no mesmo dia! (Isso nunca tinha acontecido!!), enfim não conseguia largar o livro!!

O mundo apresentado também foi novidade, essa parte de moto club e até mesmo o tráfico humano, eu nunca tinha lido nada que aprofundadas no tema, mas foi muito bem escrito. (Fiquei com o coração na mão em muitas partes).

Também amei o desenvolvimento da protagonista, que no começo do livro sempre esteve contida em sua "gaiola de ouro" para no final virar a dona da p**** toda (perdão das palavras), mas a Tara teve um desenvolvimento Lindo!!

E o Ben? Desde o início se mostrou um homem honrado e... o Bad boy mais lindo que eu já conheci (tanto por dentro, quanto por fora). Ele sempre acreditou na Tara e por mais que fosse um "cabeça dura" muitas vezes, dava para sentir que ele só queria proteger ela.

O livro teve tudo na medida certa e me deixou com um gostinho de quero mais!!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 17/07/2021

Sensacional e completamente viciante!
Mais uma vez Harin entregando tudo em uma história rechada de ação e um romance de tirar o fôlego.

Dizer que eu amei esse casal é pouco achei simplesmente perfeita a forma como a autora construiu o romance daqueles que vai acontecendo aos poucos onde podemos sentir a verdade no sentimento deles. Sem falar que a relação é construída na base do respeito e da confiança.

Os personagens são incríveis e cativantes e mesmo tratando um tema tão doloroso como o abuso e tráfico humano a Harin abordou os assuntos mais pesados com uma maestria que só ela sabe fazer.

Terminei a leitura completamente apaixonada e mega ansiosa para os próximos livros da série.

Nai- @pecadoraliteraria 28/06/2021

Nada é inalcançável quando se luta...
Tara e Benjamin.
Mostrou que o inalcançável pode ser alcançável, basta você querer e lutar.O primeiro volume da série Devils Dragons MC e eu já estou completamente envolvida. Quero os próximos o quanto antes!!!!
Que livro, que história, que personagens foda.
Tara mostrou uma força, uma coragem e determinação tão linda, lutou por sua liberdade e conseguiu.
Benjamin/Shield é maravilhoso, imperfeitamente perfeito. Mostrou que nem tudo é o que parece, que nem sempre as pessoas são os que as aparências mostram.
Tô apaixonada!!!

Hanna e Storm
Vivian e Leon
Já estou na expectativa desses personagens.

taiana.paixao.5 14/07/2021

Amei
Amei a escrita. Não conseguia parar de ler. Por mais que seja sobre MC a leitura é leve.
O Ben é um amor maravilhoso e Tara uma linda guerreira.

Natalia | @_lendoumlivro 20/06/2021

Gostei
Eu não sou muito fã de MC mais fiquei bem interessada com a sinopse desse livro. Uma leitura gostosa e leve, não é um livro puxado para o dark. Indico muito ??

clarinha 21/06/2021

Legal
É um filme com assuntos fortes, mas sem ser focado. Algo que gostei. O romance foi bem construído e ao mesmo tempo o mistério foi legal.

Marcada pelos Livros 17/06/2021

INALCANÇÁVEL - Devils Dragons MC
?Você é uma princesa inalcançável, e eu, bem, eu sou um filho da puta egoísta que quer o que não pode ter. E eu quero você.?

Mais um lançamento da maravilhosa Harin e que livro meu Deus, estou encantada, deslumbrada, fascinada neste universo, ela nos faz apaixonar pela força da Tara e pelo cuidado do Benjamin (Shield), na valentia da Hanna, nas piadas da Vivian. Um livro que aborda temas fortes, mas com mocinhas valentes, proteção e família, além de nos presentear com um pouquinho dos personagens dos antigos livros que eu estava morrendo de saudades. Parabéns maravilhosa, obrigada pela parceria. Já quero o segundo volume.... Tá passada ????

Uma jovem de 19 anos criada para obedecer, para casar por aliança, numa família sem amor, quando numa noite fria é sequestrada, pagando o preço de uma dívida que nunca foi sua, Tara Madison, filha de um senador influente, corrupto, com laços no submundo, teve sua vida transformada ao ser levada pelo Cartel de Guadalajara, exposta e quase leiloada. Uma jovem que sofreu sua vida toda sendo presa numa bolha para ser sempre perfeitinha.

Um homem marcado pelo sequestro da sua irmã Hanna, se culpa diariamente por não a ter encontrado, move céus e terra para tê-la de volta, vice-presidente de um dos Moto clubes mais famoso da Virginia. Tatuado, solitário, ele era um homem das cavernas mandão. Ele era controlador, um criminoso. Até que um dia enquanto salvava a vida da sua irmã, esses dois se encontra e com apenas um olhar ele sabia que deveria a proteger.

?Ele tinha salvo a minha vida e todos os seus desmandos até o momento, foi pensando no meu bem.?

Tara Madison terá sua vida virada de cabeça para baixo, quando conhecer o VP dos Devils o Shield. Nele ela irá conhecer o amor, a proteção e uma família. Vai sentir o sabor da liberdade, mas até quando será assim? Quem a sequestrou? Shield não deixará barato e fará de tudo para manter as mulheres da sua vida em segurança.

Jaque 10/06/2023

Perfect
Dizer que amei esse livro seria um eufemismo.
Amei TODOS os personagens, o casal principal, nem se fala.
Já quero a coleção completa.

Girl_lovebook 18/06/2021

Maravilhoso!!
Aqui iremos conhecer a estória de Benjamin Shield, vice-presidente dos Devils Dragons- Clube de motoqueiros, que serve a máfia, e Tara Madison, filha única de um senador corrupto que não se importa nem um pouco com a própria família.

Tara é criada como uma boneca, um fantoche. Não tem direito a escolher nada em sua vida, vive de aparências e finge ser feliz para que seu pai cresça aos olhos alheios.

Seu destino é traçado por seus pais, que tramam casa-la por conveniência com um abusador e estuprador.

Mas após um problema entre o pai e o cartel, ela é sequestrada e levada como refém até que o mesmo resolva a situação. Como ele não se importa com ela, eles decidem leiloa-la, pois ela é virgem.

Do outro lado temos um Shield em busca da irmã que também foi levada pelo cartel.

Ele vai salva-la.
Consegue se infiltrar.
Assiste ao show de horror que é a exposição da garota frágil, e seminua que mais parece um animal encurralado.
Até que seus olhos se encontram.

Será que ele a salvará também?
???
Uma estória de amor que vai começar da maneira mais inusitada, mas que não deixa de emocionar.

Benjamin, como é chamado apenas por sua mãe e irmã, e logo mais por Tara, é aquele fora da lei que faz de tudo para proteger os seus.

Ele tem um bom coração e além de salvar a Tara, vai cuidar, e proteger.

Ela vai se tornar mulher, vai usar a experiência negativa para crescer, e poder realizar tudo que um dia sonhou.

Ele é mais velho que ela, e mais experiente em muitas coisas, mas não em relação ao amor.

Ela precisa de proteção e cuidado. Mas por ele, vai aprender a cuidar e proteger também.

Um romance lindo, bem desenvolvido, que nos faz suspirar em alguns momentos, e o e garantir fogo em outros ?

Um enredo forte, que aborda assuntos de extrema importância, e não romantizado o abuso sexual.

Eu simplesmente devorei o livro porque é uma leitura tão fluida, que quando a gente percebe, já acabou, e fica aquele gosto de quero mais.

E pelo final do livro, o quero mais vai ser muito bom.
Ansiosa já estou ?
Livro mais que recomendado.

Ciely 30/06/2021

Envolvente!
Este é o primeiro contato que tenho com a escrita da autora e, confesso que fiquei surpresa. Enredo bem elaborado, personagens bem construídos e envolventes. Amei a construção da relação entre Ben e Tara, foi perfeito. Leitura gostosa, fluída e envolvente. Deixou aquele gostinho de quero mais. Super recomendo a leitura!

Leo 04/07/2021

Romance forçado, história forçada personagem forçado
A começar pela tradução, está muito ruim em muitos momentos gírias usado de forma errada, e erros de nome, em um momento está contando como personagem da Tara mas se refere a ela na terceira pessoa também.
Além do erro listado anteriormente é um romance que evolui de forma muito forçada, vem do nada, surgindo como uma coisa que parecia promissora com a ideia de herói mas o desenvolvimento é muito sem sentido, personagem não sabe definir a personalidade, e não me refiro só aos ditos principais, parece que ninguém tem personalidade definida.
O contexto e explicação da questão de Motoclube é muito desconexo da trama. Definitivamente tempo perdido. Não recomendo.

Lua 09/09/2021

Livro intenso, envolvente, escrita emocionante, estou muito ansiosa pelos próximos. Tara e Benjamim são muito bem construídos!

Lili Scotta 03/10/2021

zero defeitas!
Pra toda Maria gasolina apaixonada por um romance bom e um moto clube pra completar e deixar o coração quentinho!

No aguardo ansiosamente pelos próximos