Entre todas as possibilidades

Entre todas as possibilidades Van Ianovack

Resenhas - Entre todas as possibilidades

Neth. 07/07/2021

Adorei
Leitura gostosa, que flui bem e uma pitada de suspense. História de superação. Scarlet vive para cuidar da pequena Ava, e Joshua entra para mudar a vida delas.

POLY 19/06/2021

Delícia de livro
Um livro para ler rapidinho,leitura fluida e muito gostosa.
Surpreendente. Adorei e super indico
Scarlet e uma irmã super protetora e ninguém imagina o motivo por trás disso tudo.sua mãe não foi um bom exemplo a seguir... Mas ela conseguiu fazer as coisas serem diferentes.
Até se apaixonar pelo ex COWBOY da sua mae.
Um dilema, entre o falatório e preconceito das pessoas da regiao...
mas o amor sera capaz de vencer essas barreiras e Joshua conquistará a doce e inocente Scarlet?
Só lendo para descobrir
Garanto que irá amar e não vão se arrepender....

Natalia | @_lendoumlivro 22/06/2021

Gostei
Eu tou muito na vibe de cowboy possessivo KKKKK. Amo a escrita da Van, eu estava tão ansiosa para ler esse livro que até acabei me esquecendo do dia do lançamento ?. Mais superou muito minhas expectativas, o livro esta sensacional ??

Nanda 09/08/2021

Bem interessante, um livro que traz uma proposta que eu procuro no meu gênero favorito. Porém, não foi nada que me fizesse querer favoritá-lo.

Feh @mil_e_uma_historias 21/06/2021

Apaixonada
Scarlet e Joshua tiveram o destino traçado pelas trapaças de Marisa, mãe da mocinha e ex-affair dele na juventude, só que as coisas foram acontecendo e agora estão envolvidos, mas o passado volta para assombrar o casal.

Um romance cheio de amor e superação. Scarlet sempre desejou mais para sua vida, mas teve que aprender cedo a se virar e preservar a irmã, e agora aos cuidados desse homem que mexe com ela não cria tantas expectativas sobre o que sente, mas a química e atração entre os dois é instantânea, mesmo ele tentando ao máximo ficar longe, afinal são 20 anos de diferença de idade.

A escrita da Van é maravilhosa, e nem preciso dizer o quanto me encantei com esse romance, Scarlet e Joshua tem uma diferença de idade, mas não foi algo que me impactou, ela sempre foi batalhadora e não se deslumbrou com a vida abastada que poderia ter, pelo contrário continuou mostrando o quanto era forte e responsável. A trama tem um bom drama, algumas reviravoltas que me deixaram chocada com as atitudes da Marisa e como é uma péssima mãe, o destino ama pregar peças e esse casal estava destinado a ficar junto.

Primaip 05/07/2021

Bom, mas o final correu demais.
Scar nasceu e teve uma vida bem difícil, sua mãe, se podemos chamá-la assim, vivia de golpes e crimes.
No passado sua mãe tentou aplicar um golpe em um cowboy mas decidiu fugir com outro que seria o pai de Scar.

Anos mais tarde Josh, o cowboy, sabia que a mulher por quem tinha se envolvido ainda jovem era uma golpista mentirosa, mas 18 anos após tudo ela o envia uma carta pedindo que cuidasse de suas 2 filhas pois está doente e não poderá fazer mais isso.
Ele tenta recuar, mas acaba indo atrás das meninas, e assim que conhece Scar, com seus 18 anos e Josh com 38, isso não impediu que ambos se apaixonassem.

Eles precisam lidar com um passado que Scar luta todos os dias para não lembrar e ainda com a mãe que não desapareceu por completo, mas está apenas esperando para dar o próximo golpe.

Eu gostei do enredo e dos personagens, mas os últimos capítulos pareceram serem escritos na pressa, principalmente no plot. Deu uma confusão tremenda. Poderia ter sido encerrado muito bem com um pouco mais de explicação, principalmente pq o casal precisava disso, mas eu senti essa falta infelizmente

gab 31/08/2021

Romance simples, leitura rápida
Leitura rápida, a trama não é grandiosa ou original, foi um clichê muito bem escrito. Tanto o enredo, como o desenvolvimento dos personagens sempre fica no raso, por isso não me despertou grandes emoções e provavelmente será um livro esquecível. Mas existem passagens específicas que eu gostei bastante, é muito bem escrito e objetivo (o que eu acho uma vantagem) li em 4h, estava no mood de um romance simples, por isso as 4 estrelas.

SheilaS.M 12/02/2022

Esperava mais...
Peguei o livro para ler por causa da quantidade de avaliações positivas. A história não me conquistou. O livro até que começou bem depois o enredo se perdeu, não godtei do desenvolvimento.

Silvana216 23/06/2021

Simplesmente incrível
A van ianovack escreve uma história em que eu estou completamente apaixonada por essa escrita da autora que é fluida não é cansativa, você lê tão rápido que torna tudo mais incrível. Não a incoerência ou pontas soltas no enredo desenvolvimento com os personagens são completos.
Joshua Richardson tinha tudo o que um homem poderia querer: havia acumulado uma boa fortuna com a criação de bovinos e equinos e liderava o ranking dos maiores empreendedores do campo.
Scarlet Fisher nunca teve muito o que pensar de sua vida, ela apenas construía sonhos em sua mente sem a mínima intenção de realizá-los, pois sabia que não havia chances com o tipo de existência que tinha. Desde muito nova teve de aprender a se virar sozinha, não depender de nada nem de ninguém, quanto menos notada fosse, melhor seria para sua sobrevivência.
Joshua é o tipo de homem que desejamos pra vida real, batalhador, protetor e carinhoso.
Do outro lado temos a Scar, ela é uma garota de coração gigante, em diversos momentos eu quis guardar ela em um potinho, mesmo contra todas as probabilidades a Scar se tornou uma mulher forte, que não foge dos desafios e nos ensina que é possível sonhar mesmo sem grandes expectativas.
Ava uma criança cativante, maravilhosa, linda, que vem lidando com problemas de saúde.
Recomendo a leitura, romance gostoso, que vai te envolver do começo ao fim.

Malu.Oréfice 28/06/2021

APAIXONADAAAAAA NESSE ROMANCE MAIS MELADO QUE MEL!
Meninas, quem quiser se aventurar em um romance com cowboy parrudo, romance e uma leve dose de emoção, pode ir sem medo.

Scarlet foi abandonada pela sua mãe com sua irmã de 3 anos, mas antes de fugir, sua mãe deixa uma certa a um ex "amor" do passado, para que ele tome conta de suas filhas.

E aí, qualquer leitora de clichê já sabe o que acontece...

Joshua é dono de uma fazenda e um homem solitário, marrento e etc etc etc e assume a bucha de cuidar das meninas...
A minhoca é que ele é quase 20 anos mais velho que a Scar e tem medo de onde isso pode levar eles...

Super recomendo, li em uma tacada só esse romance florzinha!

amysericordia 30/01/2023

eu sou apaixonada em criança nos livros, elas roubam a cena
leitura bem fluída, só que colocoram muitos temas que não tiveram sua devida atenção e foram meio desnecessários

Alessandra 28/11/2021

Fácil de se Apaixonar
Esta autora tem sido uma grata surpresa nas leituras. Além de ser um romance delicia, com casal apaixonado e muito hot, ela trás temas sérios para serem discutidos e com alguns plot twist. Me apaixonei pela história de Scarlet e Josh, tudo na história se encaixou perfeitamente: o fato dele ser mais velho, de se tornar protetor das duas irmãs, a forma como se apaixonaram e como esse amor fluiu. Josh é extremamente protetor e possessivo, mas não deixa de ser carinhoso, principalmente com Ava que tem 3 anos e sofre de diabetes. O final do livro trás emoção, frio na barriga e um suspense em relação a mãe das meninas, mas que dura na medida certa para um final feliz.

Claudia Paiva 28/06/2021

Amei!
Gostei demais do livro, leitura muito rápida e fluida(li em 1 dia), gostei demais de conhecer a história da Scarlet, uma mocinha tão esforçada e que não tem medo de trabalho e que faz tudo para proteger a sua irmã e do Josh esse cowboy tão decidido, forte e protetor que faz tudo para proteger a sua mocinha. Uma história linda de um amor que foi se construindo com a convivência e se tornou tão completo para esse casal. Gostei demais, porém queria mais detalhes no final, senti falta de acompanhar mais momentos deles dois juntos. Super Recomendo!!!!

Micheli Ribeiro 07/07/2021

Corrido
história legal e envolvente mas tudo muito corrido, feito as pressas. não consegui me conectar com ninguém.

Brincando.de.ler 22/08/2021

??
Acabei de ler tão rápido que me arrependi de ter lido rápido ?? foi aquele velho e bom clichê que todos gosta