O vizinho dos meus sonhos

O vizinho dos meus sonhos Lola Belluci

Resenhas - O vizinho dos meus sonhos

Duda.dudagabooks 27/06/2021

Aquele clichê de vizinhos que a gente ama
Elora, após 5 anos de muito suor e luta, finalmente conseguiu juntar dinheiro o suficiente para comprar o tão sonhado apartamento. Quando recebe a ligação do proprietário, pronta para acertar a compra, ganha uma notícia inesperada: o prédio, e consequentemente o amado apartamento, está sendo comprado para ser demolido em seguida!

Como se não bastasse isso, também descobre que o responsável pela demolição dos seus sonhos vive na porta ao lado - e também pode ser identificado como o vizinho barulhento que toda noite proporciona a ela a verdadeira experiência de vivenciar um pornô ao vivo. Furiosa e pronta para dizer poucas e boas para o homem, ela corre bater na porta dele.

Qual não foi a sua surpresa ao perceber que, além de destruidor de sonhos e vizinho barulhento, ele ainda é o corredor que durante bons meses ela observou, babando, passar pela sua sacada?

Gustavo, o monstro/vizinho/corredor, não se assusta com a visão - deliciosa, por sinal - de Elora. Como um bom fã de investimentos arriscados e estando extremamente atraído pela moça, ele lhe faz uma proposta: se em dois meses ela não se apaixonar por ele enquanto fingem ter um relacionamento, ele desiste do negócio. Cabe, então, a Elora a difícil decisão de ceder à sua paixão (cada vez mais intensa) pelo homem ou desistir do seu sonho?

Gurias, eu AMEI esse livro! Embora eu não tenha me identificado com o jeito de ambos os protagonistas, me diverti demais com eles.

A Elora é engraçada demais e tanto ela quanto o Gustavo são extremamente impulsivos, o que nos proporciona cenas maravilhosas a dois e também muitos momentos hilários!

Falando em cenas a dois, meu deus... Vocês NÃO ESTÃO preparadas pra obscenidade dos hots que têm aqui! Começamos caindo pra trás com o prólogo, juro. Ali já me vi rendida!

Além disso tudo, a escrita da Lola é muito gostosa. Me encantei logo de início, tem uma pegada super de chick-lit, sabe? Foi uma trama leve, sem grandes dramas, uma delícia!
Sophia.Bortoli 18/10/2023minha estante
Simmm, concordo, ainda to na metade do livro mas o prólogo já quebrou tudo, ia ler isso somente quando estivesse com o bridgertons em mãos, acabou que to lendo quase o tempo todo hahahahaha.

kas maroni 22/02/2023

Você é meu amor desde a primeira vez que te vi.
? ? Eu me apaixonei por você, Elora, não sei quando, mas eu não tenho dúvidas do porquê. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci. Você me fez desejar ser incrível pra você, amor, todo dia, toda hora, eu só quero ser incrível pra você. ?

Elora e Gustavo são vizinhos, mas nunca tinham realmente se visto pessoalmente. O problema de elora era os gemidos constantes que ouvi vindo de seu vizinho e de algumas parceiras sexuais. No começo era incômodo, até o vizinho começar a entra em seus sonhos e ser o desejo de Elora.
Mesmo com distração ela mantém seu primeiro plano em mente que é comprar o apartamento onde mora, e tudo vai dando certo até ela descobri que seu vizinho barulhento é o engenheiro responsável por frustar seus planos.
Gustavo é um viciado em empreendimento de riscos e não se assusta com a revolta da sua vizinha, que vem roubando seus pensamentos. Ele na verdade ver uma boa oportunidade para saciar seu desejo e da a Elora a esperança de talvez conseguir ficar com seu tão amado apartamento, mesmo sabendo que ele não costuma entra em conflitos para perder.
Com uma aposta de se relacionar sem se apaixonar, eles vão se envolvendo e criando uma conexão que vai evoluindo e logo esses sentimentos vão atrapalhar suas decisões.

Livro muito bem escrito pela Lola Belluci, a leitura foi fluída, divertida e criou pra mim um espaço aconchegante no decorrer da leitura.
É aquele tipo de enredo que tu já sabe o final logo nas primeiras páginas, é clichê mas não deixa de ser bom, na verdade é o que faz ficar bom! A história é super previsível mas é boa!
Os personagens são engraçados, tem uma ótima dinâmica juntos, que me fez apaixonar e fica envolvida por eles.
Tem hots impecável, bem descritivos de deixar com o queixo caído.
Alguns leitores acharam que teve em excesso, então fica aqui o aviso, mas eu amei.

??

Isa 06/01/2022

Sem palavras pra esse casal!!! Simplesmente me cativaram de uma forma imensa. Uma química de se arrepiar. Um enorme parabéns pra Lola por fazer um livro tão bom com diálogos tão bem estruturados e engraçados.

Tamires Cancela 11/09/2021

Que delícia de livro! Me apaixonei pelos personagens logo de cara. A Elora é uma mocinha é muito forte e determinada, o Gustavo (ahaaaa o Gustavo?) realmente é o vizinho dos nossos sonhos ??
História com muitooooo hot, escrita fluida e um final muito fofinho. Adorei!!!

Dani 03/01/2023

Leitura foi rápida, fluiu bastante, casal com bastante química,muito hot e com bastante detalhes.. vale a leitura
Mundo Literário 03/01/2023minha estante
Adicionado a minha lista de leitura ?

Leticia.Freitas 29/08/2021

É hot q vcs querem??
Então é hot q vcs vão ler jahahh
Gostei muito desse livro que devorei em um dia, Gustavo é meu atual crush literário. Obrigada por isso Lola?

Lari 06/08/2021

Lido em Julho
Um livro super gostosinho de ler, nada de muitos plots ou acontecimentos inesperados, ótimo para ler para sair de uma ressaca literária, casal quente e engraçados, para quem gosta de cenas mais hots, tem várias e boas ???

dayday44 24/11/2022

Esses dois são show!!
Que delícia de livro!! Sério. Foi uma das aquelas leituras despretensiosa e muito gostosas.

Elora e Gustavo são muito divertidos. Tem uma química de milhões e são extremamente parecidos.

Apenas demais os dois tretando por qualquer coisa haha principalmente a Elora.

Confesso que tava torcendo por ela haha que bom que os dois perderam.

O final é bom demais haha poderia ler sobre eles mil vezes.

Inclusive, a Livia em ? Não sei se tem livro dela. Mas deveria ter. Fiquei curiosa demais com ela e o boy casado lá. Comedora de homem casado kkkkkk

Juliana 10/01/2022

um fake daiting com aposta perfeitooo!!!
esse foi meu primeiro contato com a lola e já fiquei apaixonada e ansiosa para ler os outros livros dela!!

apesar de eu ter demorado muito pra finalizar o livro por conta de uma ressaca literária a escrita é super fluida e te prende de uma forma absurda tanto é q dps q eu finalmente engatei só parei de ler dps q terminei!!

o livro é maravilhoso, temos fake daiting, aposta, um homem MUITO cadelinha, uma mulher super estressada e determinada mas q se rende fácil quando o assunto é comida e gustavo fortuna, duas crianças maravilhosas, cenas hots de muito respeito que te deixam com um CALOR absurdo e pouco drama!!

uma das coisas q eu mais gostei nesse livro, além das cenas hots é claro, é q não teve muito drama e assim q caiu a ficha que os dois estavam apaixonados eles já decidiram conversar pra se resolver e não ficou naquele negócio de ficar fugindo um do outro. enfim, eu AMEI!!! ?

beatriz 03/01/2022

um vizinho dresses
livro super envolvente, quente e engraçado. a elora é uma mulher impulsiva que sabe o que quer e que batalhou pra realizar um sonho do ape próprio, mas que viu ele ruir aos poucos? por causa do vizinho que visita ela todas as noites nos sonhos eróticos que ela tem. evocando todas as santas POSSÍVEIS ela tenta lidar com esse desejo e sentimentos que aparecem.

gustavo é completamente arrogante, egocêntrico, prepotente e absurdamente gostoso? tiozao? adorador de café? inteligente e vai começar a latir pela elora antes do que imagina. a relação dele com as sobrinhas, com o irmão e a família no geral são muito fofas.

livro com hots completamente obscenos e ?escancarados? que eu particularmente adorei kkkkkkkk é um livro leve, fácil de ler, com aquela briga de gato e rato gostosa sem muito dramalhão.

emanuela 30/07/2022

??
que livro galera, n tenho nem oq dizeeer, chorei no final e tudo, que casal meus amores, que casaaal????????

Regiane @agentejaleu 03/07/2021

Uma leitura divertida e caliente!
Gustavo é um empresário bem sucedido, lindo, pegador e praticamente um Cosplay de Deus nórdico. Elora é uma jovem batalhadora que com custo conseguiu juntar o suficiente para dar entrada e comprar o apto que aluga. Mas seu sonho pode ser destruído porque o prédio será vendido para a realização de um projeto imobiliário. E o responsável é novo vizinho que vinha tirando o sono dela com suas aventuras sexuais barulhentas. Além disso é o mesmo cara que ela secava da sua janela quando via fazendo corrida. Ela fica ao mesmo tempo possessa e atraída por ele. E quando ele propõe uma aposta inusitada, os dois são tão parecidos que é fogo no parquinho! Eu me diverti muito na leitura, é super fluída e me prendeu desde o início. Super recomendo

Emile.Medeiros 20/06/2021

Perfeitooooooo
Ao começar a ler este não esperava nada mais, nada menos que uma escrita leve, irreverente e com uma fluidez que faz a gente deslizar pelas páginas. Foram muitos dias na expectativa para o lançamento desse livro, muitos dias sonhando com O Vizinhos dos nossos sonhos, pq a pesar desse livro ser escrito pelo Lola, e o Gustavo ser totalmente da Elora, todas nos leitoras sonhamos e nos apaixonamos por esse cafajeste, nem tão cafajeste assim. Uma história linda, que faz a gente rir, se apaixonar por esse casal que é fogo puro e chorar ( não disse por onde) com as cenas hot ?. Elora e suas santinhas é comédia pura. Apenas leiam e venham se deliciar com esses dois.

leitora 10/01/2022

pensem em um livro bom? é esse. Eu quase virei a noite lendo esse livro, juro para vocês, e teria virado se eu não tivesse terminado antes. Me apaixonei pelos personagens enquanto eles se apaixonavam. Simplesmente perfeito.

Daiane.Bertin 15/10/2021

Uma leitura rápida e descontraída, não tem como você não se apaixonar pelo Gustavo e pela Elora. Um sonho de vizinho realmente aiai, quem me dera quem me dera!!!!!
Leiam e se apaixonem pelo Gustavo, maior cadelinha da Elora