A traição do duque

A traição do duque Sarah MacLean




Resenhas - A Traição do Duque


119 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


bibstalendo 31/10/2022

Definitivamente um dos duques mais libertinos e românticos que eu já li, tenho quase certeza de que a experiência teria sido melhor se eu tivesse lido os outros livros mas apesar disso a leitura foi muito boa. Um romance envolvente, com personagens incríveis e fortes, cenas quentes muito bem escritas devo dizer, recomendo demaiss, romance de época delicinha.
comentários(0)comente



Carol 30/12/2022

Romântico e feminista
Gosto muito como a grande maioria das autoras de romance de época atualmente busca colocar a mulher em situações/papéis de igualdade aos homens. Sarah MacLean é uma que sabe criar esse conceito de forma com que faça sentido com a época da história.

Nesse último volume da trilogia dos Bastardos Impiedosos temos como destaque Grace (ou Dahlia), a irmã que reina em Convent Garden e gerencia um clube para mulheres. Chega enfim o momento em que ela e Ewan, o duque de Marwick (além de Devon e Whit) lidarem com o passado para poderem ter uma vida mais plena no futuro.

A autora criou dois arcos nessa história. O primeiro se inicia logo após o término do segundo livro; o outro arco se passa um ano depois. Vamos falar aqui sobre a jornada de aceitação e maturidade desses personagens, e principalmente sobre mulheres em posições igualitárias. Sobre mulheres mudando as próprias vidas.

A redenção de Ewan era algo que me preocupava, mas Sarah conseguiu desenvolver bem isso. São etapas bem divididas. Quando chega o momento da revelação, já sabemos que tudo fará sentido.

Recomendo.
comentários(0)comente



Manuela325 13/02/2023

Finalizou a trilogia dignamente, o casal mais esperado não me decepcionou, foi um livro leve e ao msm tempo profundo.
Sou completamente apaixonada pelos romances da sarah.
comentários(0)comente



Mari 14/06/2024

Gostei da conclusão da trilogia. A Grace e o Ewan eram o casal mais aguardado pelo passado deles e a Sarah não decepcionou.

Só acho que ela poderia ter desenvolvido um pouquinho melhor as invasões aos clubes. E eles terem se beijado e terem tido uma conversa séria em meio ao caos foi bem descabido, mas deu para relevar hahahaha
comentários(0)comente



Ritinh@ 13/05/2023

A escrita da Sarah é perfeita.
Finalmente terminei esse livro!! Eu demorei muito kkkkkk. Demorei para terminar não porque a história é ruim, pelo contrário, eu até chorei em várias partes porque a escrita da Sarah é suprema e emocionante, mas na real eu estou meio cansada de ler romances, e aí sempre que eu pegava esse livro para ler, eu empacava, a leitura não progredia. Acho que li três livros de outros gêneros ao mesmo tempo que estava nesse romance de época.

Enfim, estou preferindo ler outros gêneros agora, mas eu sinto saudades de ler romances de época e já estava devendo esse. É uma história muito boa, apesar de ter ficado com raiva dos protagonistas em alguns momentos. Uma conversa bastava para tudo se resolver kkkkk
comentários(0)comente



Grazielle.Furtado 25/05/2023

- Botei Londres de joelhos procurando por você. Acha que uma porta me deteria?

? E, no entanto, é você que está de joelhos, então parece que algo o manteve afastado de mim, afinal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nur 18/06/2023

Gostei porém?
Gostei deste livro? Gostei!! Maaaas esperava um tiquinho mais

Eu tenho a mania de achar que não tem romances de época ruins mas não só isso, tenho a mania de achar que todos são MUITO bons, aí chega um livro como este, bom mas não excelente, e eu fico decepcionada.

A história em si é boa, e provavelmente teria gostado mais se tivesse lido o dos irmãos antes mas acho que andou demasiado em círculos para ter o final que teve que, apesar de bom, podia ter sido melhor.

Enfim se quiserem ler leiam primeiro os outros, talvez de uma experiência diferente. Como alguém que só leu este digo, livro bom pra ler pra passar o tempo, mas não para AMAR.
comentários(0)comente



Daisy 17/07/2023

Hoje eu vim falar desse livro lindo, que fechou com chave de ouro a trilogia dos Bastardos Impiedosos. Em A traição do duque, temos a história do último bastardo de Marwick, Ewan, em busca da verdadeira herdeira do ducado, Grace, que se tornou a rainha de Covent Garden.

A traição do duque traz uma história de um amor antigo e recomeços, pois o casal se amava desde o início, sendo que cada atitude deles no passado refletiu nas pessoas que eles se tornaram no presente.

É um livro lindo, com menos ação que o livro anterior, mas que trata com mais atenção a parte psicológica dos personagens principais, e como o passado e o presente deles revelam muito do que já viveram.

Grace é maravilhosa, forte, independente, a cabeça dos Reis de Covent Garden, e conseguiu construir um imperio de liberdade para as pessoas necessitadas com o apoio dos irmãos, que estão super presentes nesse livro e nos rendem cenas com discussões hilárias. E Ewan sofreu muito ao ser assumido como o herdeiro legítimo do duque, e passou anos se torturando pelo rompimento e afastamento de seus irmãos.

Eu admito que gostei mais dos livros anteriores da série, mas isso não diminui A traição do Duque em nada. O livro é ótimo, pois mostra uma história de redenção e de como uma pessoa é capaz de tudo para ir atrás de quem ama (Ewan se superou demais no final).

Eu amo Sarah MacLean, amo os livros da autora e recomendo muito esse livro, assim como essa série completa e as séries anteriores. E lógico que estou louca para começar Rainha do escândalo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Karlla 02/10/2023

Foi maravilhoso ver e acompanhar a história de Grace e Ewan, além de toda a força e determinação dos Bastardos Impiedosos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina 29/10/2023

Da trilogia este foi o que menos me prendeu. Mas gostei da parte da interação dos irmãos.
Livro bacana pra relaxar.
comentários(0)comente



Aguirre1 31/10/2023

Melhor de três
Não tenho palavras para descrever esse livro. Ewan é muito cadela da Grace (eu tbm), e os dois são perfeitos. O livro tem um começo perfeito, desenvolvimento perfeito, final perfeito. Que livro bom! O arco de redenção de Ewan foi muito bom (passei pano no primeiro capítulo, sorry) e a família que eles criaram é tão>>>> Devil, Beast e Ewan ganharam meu coração, eu queria mais deles juntos! Grace, ela sabe que ela ganhou.
comentários(0)comente



119 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8