O livro dos rejeitados e abandonados

O livro dos rejeitados e abandonados Alysson Hayllon

Resenhas - O livro dos rejeitados e abandonados

Claraâ­ 21/04/2023

Gostei de alguns dos poemas e me identifiquei com outros, esperava um pouquinho mais desse livro mas também não me decepcionei pois nao tava com expectativas muito altas pra eles.

palomamyo 28/08/2022

Parece meu caderno na adolescência
Detesto fazer resenhas negativas, mas me sinto que a pessoa que escreveu isso nem se importou, estava simplesmente fazendo pequenos desabafos um pouco dramáticos demais, que muitas vezes só me fez revirar os olhos

jAlia372 15/06/2022

+/-
confeso que achei que fosse gostar mais, comecei a ler pq a capa me chamou mt atenção, mas me decepcionou um pouco

Gabs 02/03/2022

achei que gostaria mais, pois a capa me chamou bastante atenção, mas acabou que achei bem +/-, mas não é ruim, só meio chato se comparar com outros que li

Ozi 26/02/2022

O Livro dos Rejeitados e Abandonados
Eu não leio livro de poesia com frequência, se eu fizer uma retrospectiva li apenas um livro ano passado e esse é o segundo de poesia que li esse ano.
Eu peguei esse livro aleatoriamente e fico me perguntando porque não li antes, o título do livro em si já me descreve kkk
Então me identifiquei demais com cada linha de cada verso de cada poesia, eu sei o que ele passou e sentiu quando extravasou seus sentimentos através das poesias porque eu também passei e senti tudo.
No fim o livro ficou bastante colorido com tantas marcações a vontade era não deixar nada sem marcar.
Enfim esse livro além de maravilhoso é também Nacional e merece ser lido e apreciado.
Gente sabe aquele livro curtinho? Aquele que se lê em um dia ou quem sabe para relaxar e refletir um pouco depois de ter lido um livro pesado ou se você está com o coração partido também é um ótimo motivo para lê-lo.
Espero que consiga apreciar o livro, se curar e aprender a cultivar o amor próprio.
"Meu final feliz não é um príncipe encantado que vai me salvar, já estou salvo e a felicidade está a um passo esperando por mim."
Só sei que preciso ler mais livros de poesias urgentemente!

maria14448 17/02/2022

Q LIVRO BOM
esse foi o primeiro livro de poema q eu li, e mds q coisa mais perfeita com certeza comecei com o pé direito, esse livro traz consigo e transmite muitas emoções. é um livro q vale muito a pena ler de verdade, leiam

Giovanna.Pinhotti 27/01/2022

Profundo
O Livro dos Rejeitados e Abandonados é um compilado de poesias sobre sentimentos humanos, mais voltados para um romance trágico.
Em algumas vezes, esse livro tocou em uma ferida. Outras mexeu em algo que já estava curado. Em algumas mais em coisas que estão frescas em minha memória. E claro, teve vezes onde não vivenciei nada parecido com o que foi descrito.
Em toda poesia aqui vemos a complexidade dos relacionamentos interpessoais. E eu gostei muito!
Ando buscando por livros assim, sobre o mais profundo do outro: as poesias.
Queria colocar aqui todos os trechos que grifei, porém foram inúmeros... coisas que sacudiram de maneira brusca minha alma e fizeram um rebuliço em meus sentimentos.
A leitura foi muito agradável e profunda. A escrita é incrível e te proporciona sentir.

Gabi 27/01/2022

Nem tava sofrendo
Eu nem tava sofrendo, daí comecei a ler o livro e quase chorei. Amo quando transmite todas as sensações pro leitor.

Magna 20/01/2022

Me senti relendo um caderno antigo meu, mas por não estar na mesma "vibe" do livro não consegui me identificar e gostar tanto da leitura quanto eu esperava

@biblioteca.da.alma 27/12/2021

Sincero
Peguei essa leitura porque o título me atraiu, e confesso que gostei dela.
É uma leitura rápida, com capítulos curtos e fluídos. A poesia é sincera e nos toca a alma. Porém acho que o livro se perdeu um pouco, as vezes eu sentia como se fossem pessoas diferentes escrevendo o livro hahah, meio confuso. Mas gostei.

Nanda 30/06/2021

Rejeitados e abandonados...
Com certeza um dos melhores livros que já li. Para amantes da poesia e pessoas que adoram ler sobre romances de outras, é um livro tão completo.
Eu amo a escrita, amo a evolução e como mostra sentimentos reais após sair de uma "dependência emocional" talvez?
Digo, é um livro incrível para pessoas com o coração partido.

jptr 23/06/2021

? No fim, talvez o meu verdadeiro amor seja o universo e seu silencioso vazio seja ele flertando comigo. ?

Lua 22/06/2021

Um amontoado de textos que parecem mais desabafos no twitter, com umas rimas aqui e umas dependências ali.

Aurea31 19/06/2021

Por meio desse livro mais do que nunca consegui enxergar como sentimentos humanos e experiências de vida podem ser universais e se encaixar para muita gente. Adorei a escrita, adorei a maneira como foi desenvolvida cada poesia. Simplesmente, incrível!