EROS -  À Primeira Vista

EROS - À Primeira Vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

Tay 29/11/2021

Onde o amor começou
Sabe aquele livro que te pega de jeito e te deixa com um sorriso bobo no rosto? Eros é esse livro.
Acompanhar o amor desses dois de novo foi uma mistura de nostalgia e novidade.
Você se apaixona pelos personagens, sente o amor, a dor, as alegrias com eles.
A Ruth tem esse poder na sua escrita,
Ela te faz suspirar e ter vontade de criar um cacto. Ter um ventiladorzinho azul haru, provar leite de banana e suco de melancia. Faz vc se apaixonar por amigos que vão estar do seu lado em qualquer ocasião. Chorar por ter pessoas que não vão te apoiar em tudo e torcer pra que aquele cara que só parecia ser um bad boy safado mais que no fundo é um bebê manhoso tenho seus sonhos realizados. O amor dos dois é lindo e como eu sempre digo a frase eu keanu você vai ser uma das melhores declarações de amor sempre.
Mil estrelas pra essa história .

nanda 27/11/2021

eu gostei bastante da história e a escrita da ruth é muito gostosa. tô animada pra ler o próximo volume e saber como as coisas vão a acabar acontecendo

os personagens me conquistaram e me fizeram criar uma conexão com eles bem rápido até e ver como o juno foi amadurecendo com o tempo foi bem satisfatório e eu quero muito ver como vai ser narrado toda a insegurança do haru

Urso 25/11/2021

Uma das melhores leituras da minha vida!
Gostaria de expressar primeiro o quanto essa capa e todas as artes do livro são incrivelmente lindos, um dos livros mais bonitos da minha estante sem dúvidas, além do que se junto ao segundo livro os personagens estão se olhando, se isso não é perfeição eu não sei o que é. Eu esperava que ele fosse mais lindo ainda visto pessoalmente e pasme, ele realmente era.

Agora falando um pouco sobre o conteúdo dessa obra de arte, eu vou ser sincera, tenho quase certeza de que as próximas vezes em que eu for ler eu irei chorar em todas, porque o tanto que esse livro me marcou não pode ser descrito, ela te prende do início ao fim de todas as formas, é um história onde você acaba quase entrando no roteiro de tão apaixonada pelos personagens, tem muito amor, carinho, bastante lágrimas, mas eu leria e irei ler muitas mais outras vezes. Acompanho a autora a muito tempo e posso dizer com clareza que você não vai se arrepender de ler Eros e muito menos os outros livros que estão por aí ou já estão por vir.

Ah antes que eu esqueça, se você ama cactos essa história é pra você e se você não é muito chegado à eles, tenho certeza de que vai terminar a leitura tendo uma família inteira de cactos ??

mah 20/11/2021

eros: à primeira vista.
meu novo livro favorito!! eros me marcou tanto, não consigo nem explicar. é da minha autora favorita e eu sempre digo: essa mulher não decepciona!!! amei o primeiro volume e tô ansiosa pelo segundo

Mari 19/11/2021

Simplesmente perfeito.
Já havia lido a história anteriormente na versão fanfic duas vezes, comprei o livro e quando ele chegou devorei os dois volumes. A história é envolvente, com personagens profundos, interessantes e com histórias que te prendem a eles. As adaptações feitas tornaram a história ainda mais gostosa de ler.

Juno e Haru tem uma história que, apesar de cheia de obstáculos, se desenvolve de forma linda e profunda. Eros é uma história pra ler, reler e guardar no coração, cheia de falas e reflexões maravilhosas, com uma pitadinha de romance clichê, é simplesmente uma das histórias mais gostosas que já tive a oportunidade de ler.

Lethicia Allana 14/11/2021

Primeiramente eu já tinha lido no wattpad e sou completamente apaixonada pelas histórias da Ruth..essa mulher é muito talentosa...
Essa história é tão gostosinha de ler, mesmo tendo os dramas e tudo mais...
Sou apaixonadinha por tudo que tem nela.. até os cactozinhos ??????

Jhenn 06/11/2021

Jkk + Pjm
Amo esse livro de paixão. Me conquistou em todos os detalhes e todas histórias de cada personagem. Eu keanu esse livro.

Alena 04/11/2021

Sinopse
"À primeira vista, Haru Goo parece ser alguém de
quem se deve manter distância. Isso é o que Juno
conclui após o primeiro - e certamente intenso
contato com Haru em um bar. Mas essa não é a
única certeza que Juno alimenta a partir da noite
que poderia ser classificada como a mais trágica de
sua existência. Ele também acredita que a sua ex-
namorada infiel é, potencialmente, a pior pessoa do
mundo.
A infidelidade da ex e a indesejada atração que
sentiu pelo homem inconveniente do bar são
incidentes que ele gostaria de apagar da memória.
No entanto, as lembranças daquela noite continuam
vivas em sua mente e se tornam a porta de entrada
para que Juno comece a questionar não só suas
certezas sobre os outros, mas também sobre si
mesmo. E é Haru quem estará ao seu lado para que,
juntos, aprendam o quanto as aparências podem
enganar.?

O livro tem uma pegada boa e muito romance, leiam.

Duda 02/11/2021

muito feliz que essa história virou um livro lindo

UnknownVante 27/10/2021

Suco de melancia e leite de banana
O que dizer sobre esse livro? Talvez eu possa simplesmente dizer que foi excepcional, mas esse livro merece mais detalhes.
Eu lentamente me apaixonei por Juno e Haru enquanto os dois lentamente se apaixonavam também.
Cada palavra, cada lágrima, sorriso, risada e até mesmo borboletas na barriga valem a pena pela escrita de Ruth Oliveira, que consegue transmitir tão bem as emoções e pensamentos de cada um de seus personagens.
As mais de 500 páginas fluiram tão bem que tive que ir correndo iniciar o próximo volume de Eros (e um spoiler: ele é tão bom quanto o primeiro).
Assim como eu, leia "Eros: À Primeira Vista" e descubra como leite de banana e suco de melancia pode ser a melhor e mais esquisita combinação que você já viu.
Jubs 28/10/2021minha estante
Tô tão ansiosaaaa o meu ainda não chegou

grei 27/10/2021

À primeira vista...
... Juno King e Haru Goo parecem ser pessoas totalmente opostas ao que realmente são, mas à medida que vão se conhecendo, suas personalidades se revelam. Haru Goo é muito mais do que um rapaz que não mede esforços para flertar com Juno e sem papas na língua, ele, na verdade, é ingênuo, ama cactos, fotografia e cozinhar. E Juno King descobre isso, como também descobre, não, ele não é hétero e mais do que isso: ele parece estar nutrindo sentimentos por Haru.

Tudo nesse livro é tão bem escrito: desde o desenvolvimento da relação entre Juno e Haru à forma como Juno amadurece, entende seus próprios sentimentos e passa a externalizar isso, enquanto Haru, por outro lado, parece ter medo de se jogar de cabeça nessa relação (ou, melhor, no mar da paixão!).

Eros, ainda na versão do wattpad era uma das histórias que eu mais gostava, mas agora definitivamente entrou para a minha lista de favoritos, é meu novo xodózinho.

Haru Goo e Juno King me encantaram à primeira vista e não vejo a hora de conhecer todas as suas nuances!

Carolina 26/10/2021

À Primeira Vista
O início da história de Haru Goo e Juno King, um cara que acreditava ser hétero e um gay aparentemente libertino, um casal bem improvável.
Mas que em meio as nuances, conhecendo um ao outro despertam uma paixão que a princípio nem eles conseguem lidar.
São lindos, o livro é lindo, os aprendizados dos dois são lindos, eu amo!

Jess.Caroline 19/10/2021

Simplesmente emocionante
Eu nunca li uma história assim. É perfeita em todos os sentidos da palavra.

O desenvolvimento é lento e te faz mergulhar em toda a problemática do início da relação do Juno com o Haru.

O casal mais clichê e cafona do mundo literário!!

Vale muito a pena ler essa história...

Você ri, chora, fica bravo e muito [*****] por um casal lindo e um cacto peludinho.

E como disse Haru: leite de banana combina com suco de melancia ??

tata 15/10/2021

Simplesmente perfeito
Eros é com certeza um dos meus livros favoritos, a escrita é envolvente do início ao fim, a evolução dos personagens é incrível e faz com que a gente sinta que está crescendo junto com eles, o romance é digno de dorama e você se apaixona pelo amor entre eles. Além de todos os pontos positivos em relação a história, a capa e as ilustrações são encantadoras.