Química e Física

Química e Física Rubanne Damas

Resenhas - Química e Física

anniis 14/04/2024

Que raiva mds
Nunca pensei que passaria tanta raiva em um livro tão pequeno.
eu sinceramente não queria que o casal acabasse junto.
eu sei que é um spin-off da família alencar, mas os dois não foram nadinha saudáveis em 100 páginas, imagina em um livro inteiro só deles, quero nem pensar.
digo isso mais pelo Tuco, que foi o que me deu raiva.
o Carlos era um amor e o Tuco não merecia ele.

Lua 26/11/2023

Quimica e física que seja... me tragam mais homens assim ??
Posso ter encontrado outras leituras no caminho que me chamaram atenção para saber mais me desviando de terminar essa, mas não tenho palavras para descrever o valor de ter chegado ao fim da história do Arthur e Carlos.

Cara eles são com fogo e gasolina achei que não apagava mais e quando apagou foi arrebatador.... mas de todo modo eles são fofos demais!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaa ???

Dois melhores amigos se apaixonando e ver esse trama se desenvolvendo foi arrebatador.... previ merdas, sentir o cheiro da gasolina no ar e vi eles queimar bem na minha frente? e teve mais cenas triste... para então entender que os homens que essa mulher cria são maravilhosos demais para meu sistema nervoso.

O tuco é a pessoa mais maravilhosa e o Carlos é um fofo, estou totalmente me sentindo em um mar de pessoas apaixonadas e felizes.... Viva o romance. Cara, as famílias desses personagens não tem como não me apaixonar e amar.

E esses homens tomaram meu coração e os culpos totalmente...logo eu?... já sou uma pobre e agora uma iludida de carterinha por personagens incríveis, fodas e bonitos.

Enfim, me senti quentinha e acolhida nessa história, torci pelo casal e me derreti por cada declaração do Arthur para o Carlos, cara não é possível que não exista pessoas assim.... eu preciso de um Arthur para mim... ou de um Carlos que faça comida para mim pq sabe que eu me esqueco de comer ? ??? Eles são perfeitos junto, cara. São bons pra 🤬 #$%!& juntos ?. A quimica dos dois é tão palpável como a física atração dos seus corpos.

Só leiam é bem rápido, fluido e pode te causar um calhamaço de.... amor e iludicão. Apenas te digo que tem muita cadelice de um pelo outro de todas as maneiras ?. Enfim, iram sofrer de amores... é verdade, viu! ?

Leticia.kaynan 30/08/2022

EU SABIA!!!
Sentia uma vibe "beijo homens" nesse dois a muito tempo, sinto os gay de longe!!! Achei fofo, fiquei meio puta no meio, mas no final deu tudo certo. Te amo rubanne!

Laecio 14/08/2022

Um spin off
Um spin off onde mostra que os personagens apaixonantes podem ganham sua própria história com seus dramas pessoais.

Lu.Santana 25/07/2022

Spin-off delicinha!
Grata surpresa este conto rápido que nos mostra a história de Carlos e Tuco.
Carlos é o amigo espalhafatoso dos irmãos Alencar. Dono de um restaurante, o moço não se prende a estereótipos e encontra-se apaixonado por seu melhor amigo...
Tuco, um professor de física e química, entende-se como hétero, mas, no entanto, começa a sentir certa atração pelo amigo.
Neste clima de atração e paixão, Carlos e Tuco percorrem a história com encontros e desencontros buscando entender este amor.
Amei este spin-off!

Driely Meira 23/11/2021

Quero mais!
Ainda que seja um livro bem curto, o livro entrega tudo o que promete. Eu ri, suspirei, quis me esconder de vergonha alheia e fiz cara de paisagem por estar lendo cenas hot em público. Eu adorei conhecer mais o Carlos e o Tuco, ainda que tenha sentido que a história dos dois poderia ter sido mais desenvolvida em vários pontos.
Estou doida para ler mais livros da autora, principalmente com personagens LGBT+, que são os meus favoritos.

Isaac aleatório 29/07/2021

Enfim uma despedida
Eu tava louco pra ver a história deles desde o último livro e esse conto me fez querer ler tudo de novo os personagens são tão legais e ainda pega as migalhas dos casais anteriores aí tão fofo amei amei amei

Agatha - @emmeufoco 14/07/2021

Gostei, mas acho que estava esperando mais
Eu gosto MUITO dessa trilogia da autora e não que não tenha gostado do conto, mas acho que podia ter sido mais sabe?

Encontrei alguns erros de digitação e frases com palavras comidas e honestamente? Eu esperava um desenvolvimento melhor dos motivos do Tuco e com certeza um final talvez menos corrido.

Mas não nego que é um ótimo complemento a trilogia e nem que eu gostei bastante, mesmo que não tenha favoritado nem nada.

lleitoraescritora 09/07/2021

Risos e raivas
Olha, vou confessar que quando terminei de ler a trilogia Destinos fiquei super curiosa para saber o que aconteceu com Carlos e Tuco e confesso que a Rubanne não me decepcionou.
Esses dois me fizeram rir e ter um ataque de raiva ao mesmo tempo kkkk.Em alguns momentos da história quis entrar e colocar esses dois no mesmo cômodo até se resolverem . Carlos com seu jeito único me encantou logo nas primeiras páginas e Tuco(mesmo me fazendo ter raiva dele ) com seu jeito muitas vezes direto e sem entender bem seus sentimentos mostra que muitas vezes o amor pode até nos assustar, mas que no final é só ele também que nos dar a resposta para o que realmente importar em nossas vidas.
Final a altura para essa família Alencar que conquistou meu coração.

Debra 02/07/2021

Um clichezinho de romance entre melhores amigos não mata ninguém né? Inclusive eles demonstram esse amor o tempo todo ??
Super rápido e gostosinho (rs) de ler

Ana 27/06/2021

Maravilhoso
Como todos os livros dessa família, a história é deliciosa. Envolvente, romântica e muito quente. Amei esse casal, química incrível e uma narrativa gostosa de ler. Amei!!

Jis Rocha 20/06/2021

Deixou saudade...
Finalizando essa série muito gostosa, e realmente foi a despedida pois é o ultimo livro.
A trilogia Destinos nos apresentou a Familia Alencar, a Grande Mãe (mulher da porr@), e seus sete filhos, cada um com seus segredos, dramas, mas todos unidos pelo outro e claro, com amigos mais loucos, como diz a Grande Mãe: eles latem mas são boas pessoas.
Adorei conhecer cada um.

Elaine 20/06/2021

Eu amo a trilogia destinos e quando vi que esse spin off iria ser lançado hoje, corri logo pra ler. A Rubanne Damas não decepcionou nesse conto, o romance entre Carlos e Arthur foi muito bom de ler e ficar com aquele quentinho no coração e as cenas hots, foram de incendiar. Uma pena ter sido não curtinho, ficou aquele gostinho de quero mais? estou louca para ler os próximos livros gays da autora.