Era Uma Vez?

Era Uma Vez? Andressa Félix

Resenhas - Era Uma Vez?

Elaeseusromances 27/06/2021

Amei
Primeiramente para melhor entendimento dessa resenha, eu peço que a pessoa leia a resenha de donas do meu reino e para aqueles que não gostam de pegar spoiler leia os livros anterior.

Luna sempre foi uma menina de muita fé, que depois de ganhar o seu papai que tanto pediu ao seu amigo fofoqueiro ela passou a sonhar com seu final feliz, mas a vida nem sempre segue um caminho certo do jeito que nós queremos. Luna se apaixonou ainda na infância e esse amor só foi crescendo até o início da adolescência quando o seu coração foi partido ao meio com a mudança e a separação de seu amor. Depois desse dia e de muito choro e tristeza luna se torna uma pessoa completamente diferente do que era.

Passa se anos e luna já totalmente mudada e sem ter mais aquele sonho de final feliz, ela segue vivendo a vida a todo vapor, ela até chega a noivar mas seu noivo a trai e ela acaba colocando fim no noivado de uma forma digamos que toda pessoa traida sonha em fazer.

Sabe aquele amor que luna tinha e quebrou seu coração?! Então ele volta doze anos depois decidido a reconquista a sua fadinha que sempre foi e sempre sera o grande amor de sua vida.

Mas.. Tem um pequeno problema luna já não é mais aquele garotinha sonhadora que ele deixou, ela agora é uma mulher forte, determinada que não leva desaforos pra casa e que tem medo, sim medo, medo de se entregar e passar pela mesma dor da perda que passou anos atrás, porém nada que esta ruim que não possa piorar não é mesmo?!

No meio desse medo luna descobre que a sua vida NUNCA mais sera a mesma.

Bruneti 05/08/2021

De todos os livros dessa família a Luna sempre foi minha favorita e agora ler uma história só dela foi muito bom.
E rever essa família é sempre gratificante. É muito ok da vida toda!

Amor.livros 27/06/2021

Luna ?
Que delícia foi ler sobre a Fadinha, ver ela resgatar o que tinha perdido, ver o quanto decisões dos outros podem nos mudar.

Elena 06/07/2022

Fadinha e seu amor
Q lindo poder ver como a fadinha q chegou na família Reed para trazer amor, cresceu lindamente. Seu amor de infância teve q ir embora e destruiu o coração da nossa fadinha. E depois de 12 anos ele volta pra reconquistar o amor q ele nunca esqueceu. Depois de alguma resistência ele consegue quebrar as barreiras q a fadinha ergueu em volta do seu coração. Mt lindo acompanhar esse amor q surgiu na infância e amadureceu e se reencontrou. Foi maravilhoso poder acompanhar tantas histórias da família Reed.

Naiana 05/07/2021

A Fadinha cresceu!
Os livros da Andressa são sempre maravilhosos e esse era o tão esperado por mim!
Ver como a fadinha cresceu e como ela "lidou" com todos os homens ( pra lá de ciumentos) da família Reed de olho nela! Hahahaha
Ainda bem que as mulheres dessa família não deixam por menos!
Gente, confesso que fiquei triste em alguns pontos, principalmente por o amadurecimento trazer outra perspectiva para a Luna, também acompanhamos o que ela passa com a sua Maria.
E dentre tudo isso a Luna se torna uma pessoa boa, com um coração incrível! Mas é claro que a (sa)fadinha não ia facilitar a vida do Igor, ela foi criada por uma família de mulheres incríveis e vai fazer ele "penar" muiiitooo!
Suuuper ansiosa pro próximo livro já!