Hailstone #2

Hailstone #2

Resenhas - Hailstone #2

Fllivis 09/07/2021

Tão bom quanto o primeiro. Terminei esse volume da mesma forma que terminei o anterior: querendo mais e mais!

Lai Rocha 08/07/2021

Viciante
Continua meio confuso, mas esse foi muito mais claro e lindo, nossa, teve quadro que eu queria pegar e por na parede de tão lindo, e esses finais que te deixam enlouquecido para o próximo volume. Tô gostando muito.

Rodrigo Leão 28/06/2021

Daquelas leituras pra dar uma folga de leituras pesadas ótimo para passar o tempo ,bem escrita ,enredo muito bom

Debora571 25/06/2021

;--; quero o 3 logo
Quero o episódio 3 pra hojeee, kkk muito bom gostei do suspense e mistério que ocorre na cidade... Sério vale a pena ler esses 2 capítulos

Teppei 25/06/2021

Boa sequência
A continuação está eletrizante, cada vez mais Hailstone está conseguindo prender o leitor e a trama aparenta ser uma das melhores em Hq.

Isabel 21/06/2021

A arte continua com a mesma qualidade excelente do primeiro volume. Além disso, os diálogos estão bem melhores, e a introdução de povos indígenas também é um ponto positivo. O final deixa uma enorme espectativa para o próximo.

Bu 21/06/2021

Excelente...
Continua na mesma pegada, suspense muito, mas muito bom, coisa fina altamente recomendado. No aguardo dos próximos volumes.