The Roommate Situation

The Roommate Situation Katie Bailey

Resenhas - The Roommate Situation

A. F. Pinheiro 11/02/2024

Lindo porque era da série do livro que eu tinha lido, mas sobre outro casal. Não gostei muito da interação dos dois, mas li até o final.

Leh 16/01/2024

Meh
Não esperava muita coisa, e foi o que entregou.
Livro recheado de clichês, e olha que eu leio fanfics em. Talvez tenha faltado um pouco de slow burn ou profundidade na relação deles mesmo. Fiquei mais curiosa com a vizinha e o irmão, mas vai ficar so na curiosidade mesmo.

Lulu 17/09/2023

Gostei muito??
Leitura bem legal! Confesso que não estava com expectativa alguma, mas me surpreendi e gostei muito.
Não sei muito o que falar, só que valeu a pena ler esse livro! Me deixou querendo ler The Neighbor War, o próximo (e último) dessa série.

P.S.: Conor simplesmente perfeito!

tmnakanda 10/08/2023

O livro é bem água com açúcar mas é bem fofo
Por ser bem curtinho, eu li super rapidinho. Eu gostei muito dos personagens, em geral, mas o Conor? que gentleman.
A história é bem simples, não tem nada que vá fazer você passar raiva ou ficar doido da vida porque o personagem foi burro. Simplesmente um livro para você se distrair e relaxar, além de ser YA.

Ale 30/01/2023

Clichê clássico
O livro é sobre colegas de casa que se apaixonam. Esse é um dos clichês mais divertidos de se ler quando o autor acerta o tom. O início é muito bom, e consigo entender todas as inseguranças da Jess. Mas com o passar da história parece que ela vai regredindo e não que ela caminhe para frente. Acaba que os surtos dela são chatos. O livro não é de todo ruim mas perdeu o timing pra algumas questões que foram abordadas, se tornando enrolado.

bel 06/01/2023

Sinceramente,
Adorei o enredo, de verdade, mas eu tive um certo problema com a personagem principal. Jess é linda, artística, talentosa e com um espírito maravilhoso, mas a insegurança dela em todos e principalmente, nela própria acaba me cansando.
Eu sei, eu sei... Existe todo um passado que a maltratou, mas todas as questões do relacionamento com Connor não poderiam ficar na mesma seara. Achei repetitivo.
E é aí que eu acredito que mais situações poderiam ter sido abordadas, BUUUUT, tudo ok.

Beatriz 10/10/2022

Total page-turner!
It?s a sweet cliché, to read in one sitting! It made me feel all sorts of emotions at once! Jess is a very-easy-to-relate character, we?ve all been her at some point. Conor is a bit unbelievable for a man, but thats ok, let?s keep on dreaming!

rhai 11/09/2022

Um clichê fofo, leve e rápido. É bom, mas não é extraordinário. É um ótimo livro pra sair de ressaca literária e uma boa leitura pra se fazer depois de livros mais pesados pra equilibrar.

Lady Iris 02/09/2022

Li para pegar mais vocabulário em inglês, achei ele gostosinho e em alguns momentos me fez rir alto mas não é um favorito.

safereader 29/08/2022

é outro livro bom pra sair da ressaca, aquele clichê de qualidade, com um romance gostosinho de acompanhar
mas a pp regrediu um pouco do meio pro final

Faffys 29/07/2022

Clichê mas fofo
Jess é uma garota que passou um bocado na vida e tromba com o gatão do Conor. O único problema é que ele é o melhor amigo do seu irmão.
Uma leitura que flui tranquila e até engraçada as vezes.

"...to friends who feel like family."

mai 10/07/2022

O livro começa muito bom, a gente ve o desenvolvimento da personagem no decorrer da história pra chegar nos 70% do livro ela jogar tudo no lixo pra ser uma paranoica sem noção. Tem umas cenas engraçadas que compensam mas eu não leria de novo.