Líricas e Narrativas LGBTQIA+

Líricas e Narrativas LGBTQIA+ Cris Soares
Camila Paiva

Resenhas - Líricas e Narrativas LGBTQIA+

Will Correia 01/08/2021

Necessário, lindo e triste.
É daquelas antologias que te tira do conforto, do habitual, e te leva a outro nível de sensação, de experiência.
Cada texto nessa obra relata uma forma de escrita, de sentimento, de experiência vivida ou fictícia que merece muito ser lida.

Foi para mim um misto de sensações, cada texto fiquei com gostinho de quero mais, por mais complexa e sofrida que seja a história contida, eu ainda assim fiquei com muita vontade de ler mais.
O que para mim é um ponto positivo, pois fico imaginando inúmeras continuações, várias possibilidades, várias formas de completar algo tão marcante.

Vale a pena a leitura, ter a experiência de uma antologia nordestina, que abrange várias formas de expressar sentimentos.

skuser02844 24/06/2021

Um passeio incrível!
Ler as páginas dessa antologia foi como um passeio delicioso, hora apaixonante, hora com frio na barriga, hora com horror! E tudo isso só mostra o quanto essa leitura é rica e diversa. Foi possível sentir cada texto, seja conto, poesia, cordel... Eu simplesmente estou apaixonada!

jon 13/08/2021

a representatividade é plural <3
incrível como temos vozes tão distintas, tão singulares, dentro de um mesmo grupo. cada pessoa escreve do seu jeito, com suas referências, suas bagagens, mas com o mesmo propósito: GRITAR que a literatura nordestina é maior do que se pensa, que a literatura LGBTQIA+ é mais do que se pensa. somos um universo, e é tão lindo ver e fazer parte disso!