Na Mesma Estação

Resenhas - Na Mesma Estação

Mdu_S 24/02/2024

Próxima parada: conexão São Paulo - Nova York
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Achei uma graça as meninas conversando pelo correio eletrônico mágico, a conexão só funcionando no metrô e elas se apaixonando uma pela outra mesmo em países diferentes. As mensagens que elas escreviam eram muito fofas e aquele final foi uma surpresa muito lindinha. Eu amei.

Julia1856 16/02/2024

Santo Antônio, festa junina e metrô
Que magia estranha foi essa SOCORRO!!! Eu amei mesmo assim hahaha Simplesmente um correio elegante mágico mudando a vida de uma universitária locutora de rádio

Lorrayneqf 24/12/2023

Na mesma estação
?Freddy Mercury tinha razão, tem que ser doido demais para amar alguém hoje em dia.?
Eu AMEEEi ler esse conto, que coisa gostosa. Ele é tão levinho e te ficar com ó coração aquecido, além de te rancar umas boas gargalhadas com os trocadilhos.
Confesso que a história das duas é meio bizarra e parece de uma fanfic do tumblr/wattpad em 2015, mas essa foi a graça. Uma delicia.
Ameeei!!

Bia 21/12/2023

Na mesma estação, apesar de ser uma história curta, me envolveu bastante. É um conto muito fofo, divertido e cativante. As personagens são carismáticas e a narrativa é fluida e imersiva. Gostei muito de ler!

laricass 31/10/2023

Na mesma estação
"O Ivan tem razão, tem coisa que a gente só vive sem procurar explicação."

"Eu te disse que você era a melhor parte do meu dia. Nunca na vida eu pensei que um correio elegante ia me trazer alguém tão incrível assim."

Sinopse
"Lela Pontes é estudante de rádio e tv e estagiária na Rádio Stone. No dia dos namorados precisa ficar de plantão no programa da madrugada, dedicando músicas para os ouvintes apaixonados. Quando sai do trabalho na manhã seguinte, pega o metrô vazio para voltar pra casa e encontra um correio elegante perdido. Desapontada com a própria vida amorosa, ela escreve no papel "o amor é uma reação química" e quando olha de novo, percebe que a mensagem foi respondida. Através de um correio elegante mágico, Lela começa a se comunicar com uma garota desconhecida que está em outra estação de metrô em algum lugar do mundo."

Alice.Petitinga 13/09/2023

Ava e Lela
Foi um conto curtinho mas eu amei , foi uma ideia muito legal e foi bem desenvolvida por mais doida que seja , eu sempre sou assim com contos, me dá vontade de ler mais , eu amei conhecer as meninas e com certeza vou ler mais se tiver

Samira 09/08/2023

A leitura é bem leve e de repita leitura, o romance entre Ava e Lena é algo rápido e foto o livro se passa no Brasil.

rebeca 27/06/2023

Uma fofura
é curtinho, tem uma leitura bem fluida e uma boa diagramação

achei muito interessante!! não entendi muito oq tava acontecendo mas acho que essa era a intenção? a mágica por trás mesmo. Recomendo a leitura! li pelo k.u

?Todo mundo diz que ela parece mais jovem do que realmente é. Ela responde que a mulher preta no Brasil não tem tempo nem de envelhecer enquanto cuida da família e tenta sobreviver. Depois ela ri, mas as pessoas ficam um pouco incomodadas. Eu gosto quando ela faz isso porque ela me ensinou que não existe revolução confortável.?

? Fica tranquila, miga. Mas, sabe, a gente está vivendo tempos tão sombrios que às vezes só acreditar em umas coisas sem questionar o porquê ou como elas existem, pode ser a melhor opção. Ivan tinha razão.

josi :) 21/06/2023

obrigada deus por saber ler
nossa eu enrolava horrores pra ler mas que bom que eu li e ainda mais no tempo próximo ao que elas falam, que é o dia dos namorados.
eu fiquei genuinamente feliz e confortável lendo esse livro, é uma brisa muito boa de ler e as vezes eu não entendia algumas coisas mas isso não importava porque eu tava totalmente entretida no mundo e querendo saber o que ia acontecer. achei a história criativa e muito legal de acompanhar. me deixou até motivada a ser leitora. fofo lindo amei

Ludmila 19/06/2023

Que conto mais gostosinho de se ler! Um correio elegante acontece entre duas meninas, uma em São Paulo, e outra, em outro lugar do mundo, e o que as liga, é estarem no metrô ao mesmo tempo. Torcendo para que tenha uma continuação.

Morgana 01/06/2023

Com certeza amor!!
Eu tô impactada como em poucas páginas eu me apaixonei por um casal que conversam e se conhecem POR UM PEDAÇO DE PAPEL!!!! meu deus, simplesmente incrível, maravilhoso amei amei amei

D/\RK 18/03/2023

Pequeno romance sáfico à la A Casa do Lago ?
Achei uma boa ideia. Uma pena ser tão curto, o que acaba não dando muita oportunidade para mostrar desenvolvimento tanto da história como dos personagens envolvidos.
Acredito que quem conhece, deve ter lembrado do filme A Casa do Lago com Sandra Bullock e Keanu Reeves.
As personagens são umas fofas. A história por trás do título do livro é bem legal, assim como o fato de uma das protagonistas trabalhar numa rádio.

Gente, e as referências? Falou tanto de Harry Potter que a autora com certeza é Potterhead ?

Como são só 35 págs, tudo é muito corrido. Isso me impede um pouco de me apegar realmente, por isso não classifiquei mais alto.

drago 13/03/2023

Diferente e fofo
"na mesma estação" é um conto que acompanha uma jovem que, no dia dos namorados, encontra um correio elegante no metrô depois do trabalho. Não seria algo estranho, porém o bilhete conversa com ela.

Eu achei uma ideia super criativa a que esse conto promoveu de duas pessoas em lugares diferentes que se comunicam por um pedaço de papel. Trouxe uma ambientação bem única e divertida pra história.

Achei que o casal foi muito bem desenvolvido, assim como a protagonista. Achei muito fofo acompanhar a relação delas avançando com o tempo.

Recomendo o conto e achei uma leitura bem leve, fofa e divertida

Julia Romão 11/03/2023

Que leitura gostosinha, leve e fofinha. Adorei as referências a um livro famoso. Super indico para quem ler algo rápido ou está em ressaca literária.
Eu fiquei muito curiosa com tudo que estava acontecendo na história, achei que foi bem desenvolvido e me prendeu muito. Só achei que o final poderia ter sido melhor, não é ruim não, mas aguardava uma explicação melhor com tudo que estava acontecendo.

(Leitura: março, 2023)

isabella ;-; 25/02/2023

Sem palavras...
Livro muito bom com uma história bem interessante que você ficar lendo e perde a noção do tempo, realmente é muito bom, só indicaria para vcs lerem pq eu gostei muito??