Na Mesma Estação

Na Mesma Estação Carol Ruedas

Resenhas - Na Mesma Estação

Let 09/02/2022

Um clichê sáfico de metrô super rapidinho de ler
Mesmo sendo curto e rápido, eu senti que tinha lido um livro inteiro de tão bem desenvolvido. As protagonistas são mto fofas, apesar de conhecermos pouco da personalidade delas.

Por mais doido que seja o plot de correio elegante mágico, eu amei! As vezes as coisas simplesmente não tem explicação e eu achei a coisa mais fofa o final! ???

Bia 21/12/2023

Na mesma estação, apesar de ser uma história curta, me envolveu bastante. É um conto muito fofo, divertido e cativante. As personagens são carismáticas e a narrativa é fluida e imersiva. Gostei muito de ler!

annacsfraccaro 20/06/2022

Correio Elegante de Hogwarts?
Eu queria muito uma explicação sobre como tudo rolou, mas talvez essa explicação não fosse tão incrível como o seu mistério, então minha explicação é que essa estação é o expresso de Hogwarts brasileiro.
Eu gostei muito dessa história, é uma história curta, mas que tem algo de diferente e inovador até.
Gostei da escrita e da fluidez do conto.
Amei os personagens, principalmente a vó da Lela.
Caí de paraquedas nesse conto e me surpreendi.

Maria1691 05/11/2022

Romance fofo e nacional! Mesmo sendo uma história curta, senti como se estivesse lendo uma história grande, como se estivesse ganho o mundo.
Neste breve romance, Lela se via sozinha e achava que nunca encontraria alguém que a amasse. Até que ao entrar no metrô, enquanto esperava a sua parada percebe que havia um bilhete ao seu lado e assim começa um breve romance com Ava.
Romance gostosinho e reconfortante. Recomendo demais :)

drago 13/03/2023

Diferente e fofo
"na mesma estação" é um conto que acompanha uma jovem que, no dia dos namorados, encontra um correio elegante no metrô depois do trabalho. Não seria algo estranho, porém o bilhete conversa com ela.

Eu achei uma ideia super criativa a que esse conto promoveu de duas pessoas em lugares diferentes que se comunicam por um pedaço de papel. Trouxe uma ambientação bem única e divertida pra história.

Achei que o casal foi muito bem desenvolvido, assim como a protagonista. Achei muito fofo acompanhar a relação delas avançando com o tempo.

Recomendo o conto e achei uma leitura bem leve, fofa e divertida

Giovanna 28/06/2021

Quando eu li o titulo achei que seria uma coisa totalmente diferente,é bem curtinho da pra ler em menos de uma hora.
Mas eu fiquei meio confusa,achei que a Lela estava imaginando tudo o que aconteceu.
O casal é fofinho,em um geral eu gostei.
Karentaylors 09/01/2022minha estante
Realmente fica um pouquinho confuso,mas eu acho que é esse o propósito,ficar tudo meio confuso pra no final surpreender

camilla.adami 17/01/2022

eu amei ?????
"Mas, afinal, o amor não se trata disso? Um período insano que faz a gente experimentar as mais estranhas sensações? Aliás, eu precisava falar isso na Stone a próxima vez que tivesse a oportunidade de ir ao ar. Freddy Mercury tinha razão, tem que ser doido demais pra amar alguém hoje em dia. Mas vale a pena tentar. Mesmo que tudo comece com um correio elegante no dia de Santo Antônio."

Sério, surpreendente.

Foi algo totalmente diferente do que eu imaginava, mas pode ter certeza que foi melhor assim.

Juro, que livro fofinho e com passagens MUITO importantes!!

Recomendo que leiam se tiverem a oportunidade!

D/\RK 18/03/2023

Pequeno romance sáfico à la A Casa do Lago ?
Achei uma boa ideia. Uma pena ser tão curto, o que acaba não dando muita oportunidade para mostrar desenvolvimento tanto da história como dos personagens envolvidos.
Acredito que quem conhece, deve ter lembrado do filme A Casa do Lago com Sandra Bullock e Keanu Reeves.
As personagens são umas fofas. A história por trás do título do livro é bem legal, assim como o fato de uma das protagonistas trabalhar numa rádio.

Gente, e as referências? Falou tanto de Harry Potter que a autora com certeza é Potterhead ?

Como são só 35 págs, tudo é muito corrido. Isso me impede um pouco de me apegar realmente, por isso não classifiquei mais alto.

Bruna 25/01/2023

Próxima estação: o amor.
Ahhhhhhhhhh manoooooooo, que lindeza!!!!! Eu tenho uma memória de peixinho dourado e como acumulo muitos livros, as vezes não lembro das sinopses direito, né? Então quando peguei este livro pra ler, simplesmente pensei que era sobre um romance sáfico no metrô/trem, só que eu ganhei UMA VERSÃO DE A CASA DO LAGO NO METRÔ! Não tenho palavras! Ou melhor, tenho: autora, pelo amor de Deus, me de mais um pouco desse casal!!!

Grailson 24/09/2021

Eu comecei ler esperando uma coisa, e foi outra completamente diferente. Uma história curta, porém muito fofa, sem sombra de dúvidas diferente de tudo que eu esperava e de tudo que eu já li.
Eu amei o quanto este é um romance clichê ao mesmo tempo que é completamente inovador, unir romance e magia funcionou muito bem.
O fato de a história ser (parcialmente?) ambientada em São Paulo e nas linhas de metrô, facilitou muito para mim. Gosto de histórias em que reconheço os lugares.
Um romance sáfico muito lindinho, para aquecer o coração, foi exatamente o que eu precisava ler, sendo assim, uma surpresa muito agradável.

arislover 29/06/2021

pelo título achei que ia ser diferente porém não fiquei decepcionada, adorei as referências à hp!!

gabs.st 10/01/2022

comecei achando que seria bem diferente, mas mesmo não gostando de fantasia, gostei desse conto. fiquei meio perdida no final sobre como tudo aquilo estava acontecendo, mas acho que não era pra entender mesmo kkkk o decorrer dele me prendeu bastante, a leitura foi boa e fluída e o final mesmo confuso (pra mim) um amor! gostei da dinâmica da autora e mesmo sendo bem curtinho não é nada corrido e é repleto de fofurice! uma leitura rapidinha e muito soft
nanah 10/01/2022minha estante
selo bookstan ??

Bia Maciel 02/07/2021

Queria mais!
Primeira vez que li um conto e a história me prendeu muito! Adorei o cenário pos pandemia, queria muito que fosse um livro pra curtir mais a história.
Amei as referência de HP e músicas

Monique249 12/02/2022

ele é tAO FOFINHO e super engraçado!! deixa qualquer um de coração quentinho e derretido. espero muito que um correio elegante desses apareça na minha vida e conhecer um amorzinho ??