Knitted Hearts

Knitted Hearts Amber Kelly

Resenhas - Knitted Hearts

LetAcia857 07/05/2022

Fraco
última livro dessa série incrível e eu não queria me despedir mas vamos lá.
Acompanhei eles nos anteriores e vi a química deles que é surreal e não dá pra negar.
Mas esse com certeza não tem comparação com os primeiros, esse é bem mais fraco e parece que é meio sem sentido tudo e odiei o plot, acho meio nada a ver esse tipo de plot, mas há quem goste, né.
Não recomendo não pq me decepcionei, mas os anteriores eu recomendo.

booksdalaus 05/04/2024

Knitted hearts
Às vezes, é preciso perder o controle para ter tudo...Ela sempre desejou começar uma família própria. Investe tudo o que tem em cada relacionamento. Infelizmente, parece atrair aqueles que precisam ser consertados. Você conhece o tipo: os rapazes com todo o potencial, mas nenhuma motivação. Ela pensou que Ricky fosse diferente, aquele que finalmente daria um passo à frente e seria o homem dos seus sonhos - desde que perdeu o pai quando era criança. Ela não percebeu que o sonho se transformaria em um pesadelo.Então, aqui está ela. Com vinte e quatro anos, à beira do divórcio, e tentando não pensar no que seu pai diria enquanto segura os últimos fios da sua vida para evitar que tudo desmorone.Estava tudo indo bem até Foster Tomlin entrar em sua vida. O ex-soldado sexy como o pecado trabalha na fazenda da família da melhor amiga dela, e não há como contorná-lo ou o que ela está sentindo. Ele não precisa ser consertado. Ele é perfeito do jeito que é. O jeito como ele olha e trata ela a faz sentir coisas que jurou evitar para sempre. E quando ele a envolve em seus braços, ela se vê deixando para trás todas as coisas que pensou querer e precisar.A questão é... ela consegue arriscar e colocar seu coração na linha novamente?