A bruxa não vai para a fogueira neste livro

A bruxa não vai para a fogueira neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mateus 23/03/2024

Apague as tochas
Cada livro dessa autora é um compilado de ensinamentos e frases. não é muito complexo, mas é uma leitura confortável .

Samilete 14/02/2024

A bruxa não vai para a fogueira nesse livro (sou cinzas)
Mais um livro de poemas de Amanda
Lovelace e acho que esses livros dela, essa coleção, terão o mesmo tema, mas com pegadas diferentes. Em a princesa salva a si mesma nesse livro, é sobre o lado forte e dedicado das mulheres. Nesse da bruxa é sobre a raiva e a vingança, todos os poemas são descritos com aquela raiva guardada que somos obrigadas a isso pois esperam que sejamos silenciosas, mas assim como nosso silêncio guardado que queima, o fogo queima lento e quando vc menos espera, as chamas já te rodearam e te queimam.

Maria17132 09/02/2024

A bruxa queima os homens nesse livro.
Os livros da amanda lovelace tem a escrita fluida e são curtinho, leio em uma sentada.

Como diz no inicio do livro, o livro não fala literalmente sobre bruxas, fogo, e tals, mas é usado como metáfora para a mulher na sociedade.

O livro é bom e necessário! Recomendo!

Sol 02/02/2024

Empoderamento feminino??
Esse livro trata de assuntos sérios (e alguns sensíveis),como: assédio, empoderamento, rivalidade feminina e relacionamento tóxico.
Com poesias fortes e autênticas,a autora Amanda Lovelace nos faz refletir sobre a sociedade machista em que vivemos.

Maria18412 20/01/2024

A bruxa
O livro é ele não um conto como você geralmente deduz pelo título, ele é de poemas falando sobre como os homens tratam as mulheres atualmente e ele começa a nos empoderar como mulheres e fala para os homens como é a nossa atual sociedade, a Amanda ele consegue trazer no livro dela o que acontece na nossa sociedade e fala o que a maioria das mulheres gostariam de falar

Cacau106 31/12/2023

Poesia feminista ?
Para ser sincera esse tipo de poesia não é muito minha praia, li ela por dois motivos. Primeiro: precisava de livros cursos para completar a meta do ano. Segundo: pois estava encostado na minha estante. Até que é legalzinho.

Poloni0 09/11/2023

Muito bom, mas pode ser um gatilho forte para algumas pessoas. Os tópicos comentados neste livro são bem sensíveis, trazendo um certo choque de realidade sobre a vida das mulheres...

Eduarda 06/10/2023

Esse aqui também fala de coisas importantes, que nem o outro livro, eu também gostei muito desse, não sei explicar é muito fácil de ler, realmente devorável.

twlaiza 21/07/2023

Simplesmente amei o jeito que a autora retratou os temas, amei os poemas e metáforas e esse livro é muito necessário mano juro acho que toda mulher precisa ler esse livro

SilnAria 05/07/2023

A bruxa não vai para fogueira neste livro
"Sempre coloque a si mesmo em primeiro lugar, sacrifique-se por sua própria decisão. Eles nos queriam fracas e nos obrigaram a ser fortes. "

Bela 18/05/2023

Feminicídios e etc...
Da primeira vez que tentei ler não estava entendendo nada. Dei outra chance, ouvi com a narração de um vídeo no YouTube.
Poemas sobre feminicídios, menstruação, estrupo, abusos psicológicos...

Mii 30/04/2023

Reli esse livro, dessa vez físico, e ainda continua sendo meu favorito, reli para fazer marcações e acabei marcando quase o libro todo

Laissa11 28/04/2023

Snndkwkwwne
Não é sobre bruxas
Perfeito
Emekskkwwjsbbejsizjskskenbssksoebbeenosisvebesjskdb eenjsbsbebehsjsnnenenebeb

Gabi LindaS2 16/04/2023

O que achei dessa obra
O livro fala sobre nós, mulheres, empoderamento feminino e como devemos nos amar sem se importar com as opiniões alheias. Gostei muito do jogo de palavras com as bruxas e os homens dos fósforos e como ela desenvolveu isso ao longo do livro e como ela fala sobre a arte, também dá para perceber como ela ama escrever e como sabe expressar seus sentimentos através das palavras. Gostei muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5