Fake Halo

Fake Halo Piper Lennox

Resenhas - Fake Halo

Livvye 22/12/2021

Esse livro é tudo de bomm!! Não sei o motivo de ter demorado tanto pra ler ele. O livro trabalha muito bem as questões dos personagens. Só queria colocar a Clara e o Wes em um potinho

LetAcia857 07/02/2022

Perfeito
Que livro incrível. Achei que seria um livro mais superficial, mas me surpreendi o quanto ele é profundo. Já quero ler o segundo.
No começo eu achei Wes chatão com a Clara, mas depois fui gostando dele e entendendo ele mais e mais.
Tem muitos gatilhos fortes então pesquisem antes de ler.
Ps: que nojo daquele cara e do outro tbm

ma.ria 14/07/2021

Meu deus eu to muito apaixonada!!!
Clara Hurley é uma youtuber junto com sua irmã gêmea, Georgia, que estão prestes a lançar uma marca de produtos para beleza, com tintura para cabelos inclusa.
Clara tem tricotilomanía, mania quase incontrolável de arrancar cabelos do corpo, e mantém isso em segredo do mundo? até que um dia, erroneamente, ela manda um e-mail para uma das poucas pessoas que consegue não gostar? Wes Durham, ex estrela mirim de sitcom. Problemático, arrogante e incrivelmente gostoso, Wes a chantageia para que seja sua ?assistente não remunerada?, ou ele irá espalhar para o mundo seus segredos mais bem guardados.
O início não me emocionou muito, porém foi me envolvendo gradativamente. Gosto muito de personagens excêntricas e excessivas, e Clara vai ao contrário disso. Calma, em sua própria mente, mas não retraída, enfim, normal, mas que te puxa junto à ela; e Wes é exatamente o tipo de mocinho que te tira risadas pela babaquice dele, ao mesmo tempo em que te da a sensação de que ele é melancolicamente muito mais.
Personagens muito bem desenvolvidos e a trama também. Relacionamento teve problemas mas foi tudo cuidadosamente desenrolado e bem escrito. Os dois pontos de tensão se conectaram muito bem, mesmo sendo um após o outro, dando uma perfeita continuidade no enredo.
E aquele final aaaaa? TUDO o que o leitor quer é isso: umas 10/20 páginas depois do felizes para sempre. Saborear mais um pouquinho aquele casal que na maioria das vezes toma tanta merda pra conseguir ficar junto mas sempre acaba bem ali?
Fake Halo era exatamente o que eu precisava nesses dias, mas tenho certeza que não teria tempo ruim para ler esse livro.

Déborah 04/09/2021

NÃO JULGUE PELA CAPA
Só queria começar dizendo q odeio livro c capa assim pq vc prejulga a história e sinceramente n tem nd haver c ela,só tem função apelativa (que mais assusta q atrai sinceramente)

Primeiramente queria declarar meu amor a esse livro pq ele me conquistou TANTO ,o único motivo de não ser 5 estrelas é pq a autora não soube ?explicar? bem o início ,ela simplesmente joga vc na historia sem o mínimo contexto nem do que os pps fazem pra viver ,oq vc só descobre um tempo dos mas é suficiente pra vc ficar bem confundo por um período bem enervante.
Tirando isso eu amei o livro ,o desenvolvimento ,a química deles ,a história em si ,os personagens secundários me conquistaram tmb e principalmente a relação tocante de Wes e Clara.
Eu achei as temáticas sensíveis do livro bem discutidas ,em especial a doença de Clara ,a parte dela tendo crise meu deu vontade de chorar junto c ela ,acho que a autora conseguiu passar mt bem os sentimentos e altos e baixos da doença. O livro faz a gnt refletir tmb o preço da fama ,não só com Clara com medo do julgamento das pessoas sobre algo dela ,como Wes sofrendo por coisas q n posso falar agr pq seriam spoiler kkkkk,mas a autora nos mostra o lado feio da fama e os custos que ela cobra pra estar com vc.
Esse livro virou um xodó pra mim,eu nunca tinha lido nd da autora antes mas agr tenho crtz q vou caçar mais livros dela .

Nathalia184 08/12/2021

É apenas cabelo? ??
Eu sinceramente não esperava gostar tanto deste livro! Que casal mais lindo! Amei demais o desenvolvimento da relação. Clara e West vão ficar no meu coração!

thadlima 04/02/2022

Segredos
Esse livro é lindo de uma forma crua. Fui supreendida pelo rumo totalmente diferente do que achei que seria. Achei os diálogos ótimos e divertidos, tem sarcasmo de alto nível e a construção dos personagens Wes e Clara juntos e individual é emocionante. A cereja do bolo é ter a visão dos dois. Amei