A Virgem Resgatada pela Fera

A Virgem Resgatada pela Fera J. M Sollo

Resenhas - A Virgem Resgata pela Fera

Thaysa41 13/09/2023

Fraco!
Pela premissa tinha tudo pra ser maravilhoso. Uma história super envolvente, cheia de ação bem ao estilo do filme Busca Implacável, mas não é o que rola aqui. Enredo bem fraco, personagens pouco desenvolvidos e um final sem graça.

Gigi 16/01/2023

Clichê bem gostosinho de ler ... tem de tudo um pouquinho e bem conto da Disney com um pouquinho mais de ação.
Vale a pena a leitura ainda mais quando quer fugir de uma ressaca literaria.
Celina e Dorian se sente atraídos quase q de imediato porém Celina fica um tempo resistente por ter sido comprada num leilão como uma animal por mais que Dorian quisesse ajuda lá da maneira dele.

Jenni 17/04/2022

Amo releituras de A Bela e a Fera e amo os livros da JM. Por isso esperei tão ansiosamente por esse livro e, logo que saiu, devorei em algumas horas. Amei demais a leitura, o casal (que química, meu Deus!) e todo o desenrolar da história. Leitura fluida, escrita impecável. E o que falar do Dorian? Um homem protetor que deixaria qualquer mocinha apaixonada.

Emanuele.Matiola 06/03/2022

Eu simplesmente amei, para mim o único defeito foi ter acabado. Fazia um tempo que eu não lia um livro que me surpreendesse ao longo da história como um todo por isso esse ganhou meu coração todinho

thay 04/03/2022

Como a boa cadelinha de A Bela e a Fera que eu sou, obviamente eu leria qualquer releitura do clássico. O livro é realmente bom. A história me deixou bem curiosa em vários pontos e surpresa em outros. Gostei da história trazer pontos que não são tão comentados em livros (como o tráfico de mulheres, por exemplo). Eu achei o plot realmente bom e gostei do desenrolar, apesar de ter falhas que me incomodaram (como o fato da protagonista dizer no começo do livro que seria traumatizada com sexo por muito tempo e depois que realmente conhece o mocinho se entregar como se não tivesse um trauma). No mais, é um livro bom.

(Faz alguns dias que eu li e já apaguei completamente a história da minha cabeça, só lembro que era bom e que algumas coisas que me incomodaram. Quais? Não lembro...)

Jhennifer M. 24/02/2022

Espectativa
Bom, já faz um bom tempo que todo livro que eu pego para ler eu acabo me frustrando. Eu sempre fico com aquela sensação de que esta faltando algo.
O livro é bom, tem aquele drama e ação que faz você grudar no livro e não soltar mais, mas no momento em que você acha que vai ter um desfecho incrível, a autora simplesmente vem e mete um fim, sem dar um belo desfecho para os protagonistas, é muito frustrante isso. Não sei se sou eu que cobro muito, ou realmente a historia fica fraca no final.
Lu 25/02/2022minha estante
Quando isso começa a acontecer comigo eu mudo o gênero que estou lendo, muitas vezes funciona.

Juliana.Laura 20/12/2021minha estante
Oii, posso conversar com você sobre esse livro no PV?

Tereza.Ribeiro 18/11/2021

A história é muito boa,acho que qualquer um nunca ía imaginar o enredo da história é surpreendente.Incrível parabéns pra escritora ???

Gizelle.Perin 17/11/2021

Tema polêmico
A violência sexual, o tráfico de mulheres, são realidades vivenciadas em muitos recantos desse Brasil e do mundo... e como o próprio livro traz, é difícil de "quebrar", de destruir essa rede...

Ani 09/10/2021

Resenha
Não gostei muito do livro, porque parece que aconteceu tudo muito rápido, foi uma cópia de A Bela e a Fera versão dark 2021, e sei lá, acho que eu não aguento mais ler nada que faça referência a Bela e a Fera, então...não foi pra mim. Mas talvez alguém goste. A menina é virgem, estava sendo vendida num bordel, e "A Fera" compra ela. Daí ele é bonzinho com ela, tem um segredo...enfim, ele precisa dela para o segredo dele, eles acabam se apaixonando, só que o dono do Bordel não aceitou e foi atrás dela. Eu não gostei, mas acho que vai ter quem goste.

Lua 09/09/2021

Livro muito bem escrito, fluído, personagens fortes, encantadores e apaixonantes. Gostei da releitura do clássico.

Dessa / @Resenhas_dessa 31/08/2021

Acho que coloquei muitas expectativas
Quando vi a capa desse livro na Amazon, fiquei curiosa e com vontade de ler, em especial por ser uma releitura de A Bela e a fera.

Celina é comprada num leilão por 500 mil reais pelo cara que todos dizem ser um monstro, sem motivo aparente para fazer a compra e sem chegar perto dela, Lilly fica sem entender o porque do homem a ter salvado da boate de prostituição.

Dorian era para ser a Fera da história, mas na verdade não tem nada de bravo, é bem cadelinha e atormentado. Eu esperava MUITO mais dele e achei bem mais ou menos suas motivações.

Confesso que os plots do livro não me conquistaram, a sinopse era interessante, mas não achei bem executado.

Os hots não tinham muita emoção e deixaram a desejar?

Acredito que a autora ainda tenha que evoluir mais nos desenvolvimentos, mas que é razoável para uma iniciante.