Aurora Ascende

Amie Kaufman

Resenhas - Aurora Ascende

Ester 07/12/2021

Perfeito
Amei esse livro dá uma sensação de está num filme de tão bom é essa história amei os personagens o Kal Fin a Cat o Ty a Zira a Scar a Auri todos eles são incríveis me apaixonei por cada um deles amei que o livro passa a visão de cada um dos personagens
E QUERO LER A CONTINUAÇÃO LOGO SE NÃO EU VOU FICAR LOUCA

ayaya 07/12/2021

ansiosa pela continuação!
esse livro é muito bom! no começo, me senti meio perdida, não conseguia entender oq eles estavam falando ou onde as coisas estavam acontecendo, mas depois de um tempinho tudo começa a fazer sentido e algumas coisas são explicadas. os personagens são perfeitos, cada um do seu jeitinho e com um humor perfeito. dei muita risada lendo esse livro, pois me identifiquei muito com o grupo. sério, leiam esse livro, vale muito a pena! não vejo a hora de lançar a continuação aqui no br, estou muito ansiosa.
lliviasouza 07/12/2021minha estante
Onde vc leu??? Pdf mesmo?

ayaya 07/12/2021minha estante
eu tenho o livro ?

grazyy 04/12/2021

não é o tipo de livro q eu leio mas eu gostei
no início eu não tava indo muito na onda não, sinceramente não sou de Ler ficção científica mas essa é bem boa, eu comprei pensando q era só um livro mas pelo jeito esse só foi o primeiro, enfim...ansiosa estou
3 estrelas pq eu pensei em largar ele muitas vezes nos primeiros capítulos

Luiza 05/12/2021minha estante
Também espero muito que isso aconteça, o esquadrão não é a mesma coisa sem ela.

Nanna 03/12/2021

Me apaixonei pelos personagens e o livro tem leitura fluida, dinâmica e engraçada. Quero realmente entender o que aconteceu com Aurora e quero uma explicação aceitável e plausível pra tudo. Eu havia feito uma resenha e perdi, então só vou deixar aqui mesmo minha experiência lendo.

FatimaApSilva 01/12/2021

Que livro perfeito!
Eu imaginei que esse livro ia me dar uma vibe mais de fantasia do que de ficção científica, o que no geral mostra que eu esperava menos ciência e mais coisas inventadas, mas o peso científico é magnífico e esse livro já se tornou um dos meus favoritos no mundo todo. É incrível ver como a linguagem muda, como a escrita dos dois autores muda realmente na narração de cada um dos 7 personagens, como se fossem 7 autores diferentes. É um livro que eu vejo que será atemporal, e não apenas por ser no futuro, mas por trazer reflexões eternas, como de uma consciência única (bem como os BORGS de Star Trek). Eu gostei muito do livro e espero ansiosamente pelo dia em que poderei ler a sequência.

juliaememo 01/12/2021

Aurora Ascende - Um favorito cheio de humor
Aurora Ascende é o primeiro livro de uma trilogia de ficção-científica que merece MUITO reconhecimento!
A história se passa no espaço, com vários planetas e criaturas diferentes. Aqui temos vários conflitos internos entre cada um desses povos, o que me deixou bem curiosa.
O livro tem vários pontos de vista diferentes, e meus favoritos foram o da Aurora, do Kal e do Finian (que também são meus personagens preferidos).
Quando comecei a ler, não queria parar. Em todo lugar levava o livro para ler pelo menos um pouquinho, e até agora (alguns meses depois de ter lido) estou chocada com o final.
Diferente de alguns livros de sci-fi que já li, aqui nós temos uma história cheia de humor e com várias referências!
Já se tornou meu queridinho! Estou ansiosa pelos próximos livros!!!

(Classificação indicativa: +13)

sabrina 29/11/2021minha estante
um dos melhores, se não o melhor, livros que li esse ano

Sil | @uma_dama_dos_livros 27/11/2021

~"A Legião significa algo verdadeiro. Há pessoas lá fora que precisam da nossa ajuda, e não estamos ajudando nenhum deles enquanto sentamos aqui sentindo pena de nós mesmos."
??
#damareading ? #auroraascende ? #aurorarising ? @editorarocco ? @misterkristoff ? @amiekaufmanauthor ? @onlybylaura ? 364 ? #2021 ? 5/5?+?.
??
Aurora Jie-Lin O'Malley, uma garota que não esperaria descobrir que a sua vida toda agora está no  passado. Acordada  por Tyler a 220 anos no futuro, onde todo mundo que ela conhecia agora está morto, o que lhe resta é descobrir o que aconteceu.
??

Tyler Jones não esperava que encontraria Aurora, mas pelo visto o destino quer juntar os dois.
??

Tyler sempre acreditou que um dia chegaria aonde está agora, sendo um alfa e responsável por um esquadrão, mesmo que não seja o melhor dos esquadrões, cada membro tem algo de especial.
??

Aurora não sabe o que vai ser da sua vida e como ela pode ainda estar viva, pois a 220 anos era uma humana comun mas pelo visto algo mudou isso.
??

Ao contar para onde estava indo, as pessoas lhe dizem que a rota está errada e não era para lá que a nave de Aurora estava indo, mas ela tem total certeza disso, eles estão tentando esconder algo, mas Aurora quer descobrir o que aconteceu com sua família e não vai parar até saber.
??

Tyler e seu esquadrão saem em uma missão, mas o que não esperavam eram ter mais uma pessoa em sua equipe, eles acabam achando Aurora escondida em sua nave.
??

Aurora acabou indo parar lá, pois estão tentando sumir com ela e não tem mais ninguém em que possa confiar, no momento talvez Tyler e seu esquadrão sejam os únicos que podem lhe ajudar.
??

Ao longo dessa missão algumas coisas começam acontecer e para eles saberem a verdade terão que ir mas fundo ao passado de Aurora, mas junto disso uma guerra talvez seja iniciada e eles estarão sozinhos de agora em diante.

24/11/2021

MELHOR. LEITURA. DO. ANO.
"Que o Criador esteja com você."

O maior objetivo de vida da Aurora era apenas um: fazer parte da missão que levaria centenas de pessoas pela primeira vez ao planeta Octavia. Ela estudou e treinou o máximo que pôde para tornar-se parte disso.

Entretanto sua nave sofreu um misterioso acidente e desapareceu do mapa.

O principal porém? A nave reaparece 200 anos mais tarde e ela é a única sobrevivente, em uma galáxia onde humanos e alienígenas agora convivem em harmonia. E Aurora, a garota fora de seu tempo, se tornou o maior alvo de uma organização perigosíssima.

Ao lado do Esquadrão 312 liderado por Tyler e seus parceiros não-tão-parceiros-assim Kal, Scarlett, Fin, Cat e Zila, ela precisa entender qual o seu papel nessa nova galáxia antes de ser capturada ou, pior, ser a causa da morte desses estranhos que estão se arriscando ferozmente em nome da fé.

Nesse mix de Star Wars com Star Trek, em uma galáxia não tão distante, Aurora Ascende mescla ficção científica com fantasia de um jeito super fácil de entender, com várias cenas de ação maravilhosamente bem escritas, reviravoltas, um time de desajustados que você passar a enxergar como uma família divertida e uma pitadinha de romance para tornar a coisa toda 10000% mais envolvente. Com personagens diversos que englobam diferentes representatividades.

Eu já possuía expectativas altíssimas sobre esse livro, mas tem coisa mais legal do que ainda sim ser surpreendido? Isso é tão raro que Aurora Ascende foi favoritado sem pensar duas vezes.

Aliás, se você é um fã de Star Wars, esse livro vai te conquistar logo de cara porque a gente ama cenas de perseguição em naves espaciais tanto quanto explorar novos planetas. E, se você é um fã de Star Trek, acompanhar a parceria florescer entre os membros desse grupo que inicialmente gostaria de estar em qualquer lugar menos na companhia um do outro, remete a sensação maravilhosa que é acompanhar as aventuras da tripulação da USS Enterprise.

Incrível, se precisasse resumir como foi viver essa aventura, simplesmente incrível. Fui conquistada no primeiro capítulo, se tornou um favorito no decorrer e ao final eu me sentia parte do Esquadrão.

site: https://www.instagram.com/p/CV01a48L2dH/

IsabellyAuzier 21/11/2021

Confesso que está com bastante medo de ler esse livro,pois pensava que seria bem chato e não entenderia nada,mas ele simplesmente me surpreendeu muito,gostei bastante dos personagens,livro bem desenvolvido,se tornou um dos favoritos ?

Dana 18/11/2021

Por que não me indicaram esse livro ante?? Muda Brasil,mudaa
Outro livro favoritado com certeza. Um livro que eu não tenho reclamações, pode ser que no começo seja um pouco confuso, mas tipo capítulo 5-6 pra frente tu engaja na leitura de uma maneira que não dá vontade de parar. Um livro com fantasia, ficção, migalhas de romance, muita ação e muita ironia kkkkkkk. Tem uma escrita mto leve tanto que foi um livro que me tirou da ressaca literária. Tem enredo e personagens maravilhosos, e ainda me fez chorar no final?(inclusive ainda não superei)
Se tornou um fav?
liv 20/11/2021minha estante
aaaa, eu comprei esse livro mês passado e to super animada p ler

Dana 20/11/2021minha estante
Vale muito a pena !!!!

Vitória 18/11/2021

Eu sei nem o que dizer! Só que surtei demais com esse livro e fiquei com o choro preso na garganta!
MDS! E os personagens!? Perfeitos ??