Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

Iana.Santos 27/11/2021

Clichê fofo
Ler esse livro foi como ver um filme da sessão da tarde e era isso que eu estava precisando um livro leve pra me distrair do semestre. A história é envolvente o casal tem muita química e aborda alguns temas legais de uma forma boa, como a importância da terapia para as pessoas fugindo do amor cura tudo, só não aprofunda tanto nessas questões mas é um livro curto então aborda muito bom recomendo

Marcella Almeida 26/11/2021

Bonzinho!

Achei sem tanto conteúdo, mas um livro leve de ler. Bom pra curar ressaca, sem muito peso.

Mari 26/11/2021

Ótima leitura concerteza ? quentinho
Aiii amei o bônus kkk muito legal. Nossa uma leitura para nos divertir, leve, descontraído. Vale muito a pena, me ajudou na minha ressaca eterna kkkkk indico muito
Senti que pode ter uma sequência com outro casal kkkk eu adoraria.

Luiza.Silveira 26/11/2021

Adorei
Que livro mais gostoso de ler. Adorei a forma como a autora lidou com os problema de abandono da Amy e os de compromisso do Harry e a forma como ela desenvolveu o romance deles. Os personagens secundários são ótimos e as referências que ela faz a diversas coisas atuais foi muito legal de ler. Dei várias risadas e fique com o coração quentinho.
Meu primeiro livro no Kindle e de uma autora mineira (minha terra).
Recomendo par quem quer sair de uma ressaca literária ou ler um livro mais leve!!!

Eloisy.Freitas 25/11/2021

Um livro nacional que merece reconhecimento, leitura leve, descontraída, com toques de humor, e ainda assim construção dos sentimentos e fragilidades dos personagens. O estilo enemies to lovers Que a gnt ama, ideal para sair da ressaca literária.
Morri com o capítulo bônus, me fez rir demais!! Gostei bastante.

Grazi 25/11/2021

Eu passei um bom tempo enrolando esse livro, mas assim que comecei a ler, amei. Esse livro é perfeito!
Os personagens são hipnotizante! Eu não conseguia parar de ler o livro. A história é bem legal e em nenhum momento ficou chata.

Karen Alice 25/11/2021

O amor requer coragem
Amy St. Clair e Harry Ryder não se suportam desde a primeira vez que se viram. Eles eram o velho clichê: Amy não o tolera e Harry adora provocá-la. Ainda assim, por debaixo de toda aquela aversão, faíscas voam quando se encontram.

Agora seus melhores amigos estão se casando e, como padrinhos dessa união, os dois terão que se aturar durante um mês para ajudar nos preparativos da cerimônia. Presos um ao outro como cão e gato, eles sentirão o ódio se transformar em algo mais.

Afinal de contas, o amor nem sempre vem em pacotes convenientes.

O livro é maravilhoso!!!
Super engraçado, e uma leitura leve, romance cão e gato que nem a gente gosta.
Amei todos os personagens a Amy é tão incrível assim como a jules e o David e o Harry e a Cindy , estou encantada com eles. É uma amizade super linda, perfeita.
Ri muito no livro, o Harry é um playboy com medo de compromisso e a Amy é um pessoa super controladora com medo de ser abandonada e renegada. Mas são super fofos juntos, a maneira como ele cuida dela, sem julgamentos, ouve ela a entende é maravilhoso.
E os três amigos que fingiam que não sabiam de nada kkkkk, amei o final
5?????
Maravilhoso
Super recomendo!!

Debora.Vieira 24/11/2021

Gente... O que foi esse surto?! Esse livro é maravilhoso. Me apaixonei pelo casal em questão de poucas páginas. O desenvolvimento foi perfeito. O plot... O reencontro. Pqp. Amei amei amei. E o capítulo extra? Morri de rir

isabelle.domingues 24/11/2021

Gostei!
Leitura bem agradável, gostei do fato do par romântico da Amy ser bem ?humano? e não ser perfeitinho. Também gostei do desenvolvimento da Cindy e amei a parte do grupo de fofocas no final? durante o livro todos eles acharam que estavam abafando e que ninguém sabia de nada, aí no final tu lê as mensagens e BAMM. Kkkkkkkkkkk
robertargsa 24/11/2021minha estante
Esse livro é td de bom ????

Geo 24/11/2021

Clichê que todo mundo sai amando
Quando me deparei com o livro pensei que só seria mais clichê mas ao mesmo tempo o livro conseguiu me viciar nos dois primeiros capítulos,o Enemies to lovers foi meu ponto fraco eu admito mas amei me aventura nessa história divertida que faz qualquer ser humano sair da ressaca literária.

Pam 23/11/2021

Eu já havia visto esse livro inúmeras vezes no booktok, mas por algum motivo eu sempre enrolava para lê -lo. Tinha um certo receio, mas finalmente tomei coragem e fui e que surpresa a minha perceber que havia lido 35% e sem nem prestar atenção.
Ele é engraçado, com partes fofas, com inúmeras cenas de cão e gato, e claro cativante, aquele típico livro que você termina em uma sentada. O tipo ideal para sair de uma ressaca ou quando se quer ler algo mais leve. ??

elisarazera 23/11/2021

Foi gostosinho
Não tem nada de muito especial nesse livro, é uma comédia romântica gostosinha, parece filme da Netlix. Perfeita para passar o tempo, dei uma choradinha básica, mas nada muito.
A escrita é fluida, a historia é engraçadinha, eu li em dois dias pra tentar sair da ressaca literária, e deu certo.
Debora.Vieira 24/11/2021minha estante
"dei uma choradinha básica" morri kkkk

Lili 23/11/2021

AAAAAA AMEI
Foi um livro levinho de se ler, um romance fofo, que deixa o coração quentinho

Eu simplismente amei a Amy e o Harry, muito nenéns não nenéns ?
Só leiam!