Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

louise_ss 02/01/2024

Te odeio escola por n me deixar terminar isso logo!!

QUE LIVRO PERFEITO!! Comédia romântica + enemies to lovers é meu remédio. Eu to tao apaixonada por eles que não tem nem como descrever. Cada personagem, cada personalidade, cada risada, cada surto-- quero chorar de saudades :( Amy e Harry são sinônimo de perfeição, e agora to me borrando pq n vou encontrar alguém igual ao Harry 😭 beber cloro agora.

edit: EU NAO TINHA VISTO O BONUS AINDA HAUSHAUHSUSHAUSUAUS TO MORREND0KKOKKKOKK

Desannemada 01/01/2024

É um bom livro
Achei um livro bem "ok". É bem legal mas os personagens é as histórias não me cativaram tanto assim, o que me fez demorar mais do que eu esperava pra conseguir terminar...
É aqueles clichês que só de lê a sinopse já imagina oq vai acontecer em 90% do plot... eles são melhores amigos dos noivos e terão que resolver coisas do casamento dos melhores amigos e descobrem que na verdade gostam muito da presença um do outro. Não que eu esteja reclamando de ser clichê porque amo.
Mas a questão é que é um enemies to lovers que nem tem tanto enemies assim porque ele nunca odiou ela, já que claramente implicava com ela flertando...

Larissa Carvalho 31/12/2023

Divertido
Me diverti demais com a história, o casal é fofo e cativante, adorei a escrita da Olivia, não conhecia, ja quero ler outros livros dela.

Larissa 31/12/2023

Sem comentários...
Não gostei do livro, achei os personagens rasos e a história pouco aprofundada. Sinceramente pensei várias vezes em parar de ler o livro e simplesmente abandoná-lo, mas continuei e apenas me decepcionei. A escrita da autora não é ruim, tinha muita vontade de ler os livros e talvez por ter tantas expectativas o livro acabou não atendendo minhas exigências. O motivo do ódio da personagem principal é ridículo e nem deveria ser considerado um motivo, em uma conversa de 5 minutos todos os problemas do livro teriam sido resolvidos. O personagem principal é sem graça e não conseguiu prender minha atenção, apenas me fez ter raiva por ser tão prepotente em alguns momentos,bo jeito mandão da mocinha me estresseva de uma forma horrível e a cena do caminhão conseguiu ser a pior do livro. Não tenho pontos positivos para falar sobre a história, dei 3? pelo fato da autora ser boa e acho que ela teria conseguido fazer um livro melhor com um plot mais legal e personagens mais aprofundados e interessantes.

Malu.Garanhani 30/12/2023

Jurooo
Aiii. Pera não sei kkkkk é aquele típico clichê, aquele romance água com açúcar pra ler em uma sentada, cara muito bonitinhos, todos os personagens muito amáveis, adorei todos eles, um livro super engraçadinho, muito gostoso de Ler, so achei que o começo é bem chatinho e meio parado, mas dps fica incrível!!! Mas nada se compara ao bônus, juro que incrível que foi acho q nunca ri tanto KAKAKAKA extremamente bom!!

Anne 29/12/2023

Amei, amei, amei
Eu adoro o plot ?não te suporto" a amantes, principalmente quando é ela quem não suporta eles e ele sabe disso, as implicâncias trazem uma toque a mais pra história e eu AMO isso, então me diverti muito com esse livro e amei ver como Amy e Harry, independente de qualquer coisa, estavam dispostos a fazer tudo pelos amigos.

Pam 29/12/2023

Eu amei tanto esse livro
As escrita facilita muito se envolver na história, os personagens cativam e fiquei nessa de só mais um capítulo por horas. O casal tem uma química gigantesca e o início do livro, que é o capítulo deles no primeiro encontro em que não saiu nada como o planejado, me lembrou o filme Juntos pelo Acaso.

powerbookofc 29/12/2023

Pegação ?
É um livro bem levinho em relação ao contexto e à história. Contém algumas cenas de sexo explícito, e várias que quase ocorreu, mas tirando isso é um livro gostosinho de ler.

Como eles se tornaram enemies me irrita pq bastava uma conversa kkkk.

E quando eles se tornam dependentes um do outro, eles começam a ter uma química e uma conexão que é inexplicável. Aquele grupo de fofoca kkkk.

A escrita da Olívia é muito boa, amo comédias românticas.

gleicesilvaps 27/12/2023

Um livro clichê, muito água com açúcar, leve, fácil e rápido de ler do jeito que eu procurava para terminar 2023.
amei o livro, é tudo muito leve e tem muitos plots e acontecimentos clichês que eu simplesmente amo

Ceci 25/12/2023

Fofo
Gosto da premissa de enimies tô lovers, exceto que dura 100 páginas essa ideia e é toda causada pela falta de comunicação do casal, afinal 20 minutos de conversa eles já não se odiariam mais.
A história desenvolve rápido, já que a premissa é eles serem sugados pelos preparativos do casamento,mas pra mim eles se apegam rápido demais.
O "plot" do livro é novamente a falta de comunicação decente dos queridos.
É clichê, fofo mas para ler sem muita crítica

VitAria67 24/12/2023

Perfeitooooo!!!!!
Nem sei se consigo expressar o mínimo desse livro todo, de tão maravilhoso que é.
É um perfeito clichê, um perfeito enemies to lovers, tem comédia, drama e romance na pedida certa.
A Amy toda destemida e organizada, o Harry, atencioso e bagunceiro, formam a dupla perfeita.
Eu amei esse livro desde o prólogo e os primeiros capítulos até o epílogo e o icônico capítulo bônus.
É um romance de aquecer o coração e deixar a gente feliz, com o gostinho de quero mais!
Eu amei!

Julia.Roloff 23/12/2023

Ruim demaaais
Vocês já tiveram a sensação enquanto liam um livro que se você passasse 5 páginas sem ler e voltasse a ler, não teria perdido nada da história? Então, para mim foi toda a experiencia com esse livro.

Por mim, tinha que acabar AGORA esse plot de "menina acha que menino odeia ela, mas na verdade o menino sempre gostou dela", é muito ruim, muito repetitivo, a gente não aguenta mais.

Não tenho nada de bom para falar desse aqui, pior do ano.

Vivi.Colleoni 21/12/2023

Ótima Leitura! Leve e empolgante!
Que delícia de leitura!!
Amy e Harry são ao mesmo tempo tão diferentes, mas tão similares!!
Cada um com sua personalidade mas que se completam perfeitamente!
Foi uma delícia acompanhar o descobrir dos sentimentos desses dois.
A escrita da autora é sua a e cativante!!
Uma ótima e leve leitura!!

Adria46 21/12/2023

Comunicação é tudo
Um livro bem clichê e água com açúcar do jeitinho que eu queria para esse final de 2023.
O livro é bom e a escrita da Olivia é muito gostosa de ler, dei ?? 3,5, pois apesar do começo ter sido muito bom e eu ter ficado presa na leitura, em alguns momentos do livro me senti entediada e passei muito nervoso com certas atitudes dos personagens principais, sério gente, se você ama alguém FALE, se comuniquem, se você recebeu uma promoção e precisa ir embora do país FALE TAMBÉM e logo, vai evitar tanto drama kkkkkkkk

PS: EU AMEI A CENA BONUS DO GRUPO NO FINAL, nunca ri tanto

Vênus 21/12/2023

Esse livro me fez rir do começo ao fim. Me apeguei a história e aos personagens, a autora consegue nos prender dentro desse universo e querer cada vez mais