Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

Wendy 14/04/2024

I hate you, i love you
Romancezinho enemies to lovers bem clichê, ótimo pra sair de ressaca literária, os últimos capítulos fazem você engolir o livro e ler bem mais rapidinho e eu gostei muito do final. É um pouquinho hot também mas nada que seja desconfortável, bem escrito.

Mayra 11/04/2024

Decidi Ler esste livro dps de uma resenha e Amei !!
É um casal muito gostoso de acompanhar e muito engraçado tbm, foi até q bem desenvolvido e os hots bons de ler, amei acompanhar esse casal, 4,5 merecido
Recomendo:)

Juuu 06/04/2024

Desenvolvimento fofo do casal
Os personagens desse livro e as interações entre eles são muito boas, me fez dar muito risada. Livro, história e casais muito divertidos, a leitura foi leve e fluiu muito bem.

Paola 28/03/2024

3 ??
?Foi o melhor beijo da história. Era como voltar para casa depois de um dia longo, comer chocolate e se deitar em frente a lareira em uma tarde fria. Era como ter, finalmente, um lar.?

juh 24/03/2024

Te amo olivia te amo
Eu ouvi falar sobre a olivia pela primeira vez por conta desse livro há anos atrás, mas não quis ler na época e me arrependo hoje em dia pq depois de ter lido alguns dela, decidi testar com esse e é oficial: ela é a cura das minhas ressacas literárias.

sou apaixonada pela escrita e esse livro assim como os outros me deixaram tão envolvida que devorei ele, adorei todos os personagens, senti uma surpresa agradável pela cindy - animada para ler o livro dela - e o bônus no final me fez rir igual doida kkkkk enfim amei muito como sempre

Sthefanny.Vivian 23/03/2024

Achei muito bom, amei o fato de que eles se gostaram desde o começo. Enemies to lovers sempre me ganham. Muito fofooo

lotus 20/03/2024

Achei o livro legal e divertido. Com uma leitura até que fluída e para quem está procurando um clichê parecido com os dos ano 2000 o livro é esse!! Os capítulos de envolvimento e finais são os mais cheios de emoções. E o grupo no fim deu aquele toque cômico

nicolymrs 19/03/2024

Amy St. Clair precisava saber que era amada. Que eu a amava.
Adorei esse livro! É o bom e velho clichê. A parte do enemies é só no inicinho, não perdura muito, até porque eles sempre se gostaram (mesmo se odiando) e são obrigados a ficar juntos pra força tarefa do casamento dos melhores amigos deles, e isso obviamente os faz interagir mais. Não é um livro que você se apega muuuito, mas você vai se envolvendo à medida que a história vai fluindo, e dá pra sorrir bastante. De qualquer forma, eu gostei muito. É um ótimo livro pra sair da ressaca literária. Recomendaria pra quem quer ler um clichê previsível e engraçadinho, os personagens são legais, adorei os secundários. (P.S.: O capítulo bônus do grupo de mensagens da Cindy, Jules e David é maravilhoso.)

hstied 11/03/2024

Os padrinhos
Um que tem medo de relacionamentos e uma que tem medo de abandono se amando.. que lindos ???? eu amei esse livro e amei como o romance dos dois foi desenvolvido.

yassreis 10/03/2024

E A OLIVIA SEGUE FAZENDO TUDO!!!!
Desde o meu primeiro contato com a escrita da autora em "Manual da Conquista Imperfeita" eu já sabia que ela se tornaria uma das minhas favoritas da vida. E ao começar a ler esse outro livro dela, só constatei o inevitável!!!
Esse livro é INCRÍVEL! Eu me diverti muito com essa leitura, suspirei e soltei boas gargalhadas com a interação de todos os personagens, amei cada um com seu jeitinho peculiar e único.
Só a Olivia pra me tirar de uma ressaca literária e de uma sequência de livros medianos. Assim que comecei esse aqui, já sabia que ele seria maravilhoso, que escrita boa e fluida, acabei lendo a metade dele em poucas horas.
Em resumo: amei MUITO! E esse bônus no final? kkkkk muito bom mesmo

Carol 04/03/2024

Bora lá...

Dei essa nota porque o livro tem potencial, eu só não gostei por conta da ressaca literária.

Enfim... leiam, é legalzinho.

Blenda.Michela 02/03/2024

Me divertir muito...
Amei esses dois. Harry teve muita sorte da Amy ser mais corajosa. Amei a loucura deles. Melhor parte foi o grupo de fofoca.

Paula1735 02/03/2024

Acho que estou numa onda de azar com livros ?enemies to lovers?. Me sinto frustrada ao terminar esse livro, ele tinha tudo pra ser bom, a temática, o enredo, porém não foi bem desenvolvido.
Primeiro de tudo, a parte do inimigos, do ódio, foi fraco e com uma justificativa totalmente trivial e egocêntrico, o que era pra ser o tema central do livro, foi fracamente retratado.
O desenvolvimento para um romance dos dois também foi fraco, acho que pela personalidade da Amy, que mais parecia uma adolescente.
Na verdade, todos os personagens tinham muito mais de adolescentes do que adultos, o que foi bem irritante de ler.
Tiveram alguns momentos que me fizeram sorrir e cenas que achei fofas, mas num geral o livro não é nada do que promete.
A melhor parte pra mim foi no final com o capítulo que continha a troca de mensagens entre os amigos deles? e se isso diz alguma coisa sobre o casal principal, é que eles não me conquistaram em nada.

Jenn 28/02/2024

Os Padrinhos
"? Não somos uma dupla de covardes, porque o amor requer coragem.
E eu sabia que éramos corajosos um pelo outro."