O encontro

O encontro L. S. Santos

Resenhas - O encontro

Juliana.Isabel 31/05/2020

Com certeza quero mais
Ahh O Encontro vem recheado de emoções e aventuras. A Princesa Iala é incrível, debochada, com temperamento forte, possessiva já o Kieran é o rapaz fofo, forte, sofredor que nos faz se apaixonar por ele e sua palavras preferida "acasalar" rsrs. E eu só sei dona Letícia que estou esperando o livro 2.

Literary_universum 03/12/2020

Um dos melhores nacionais que li esse ano!!
Nesse livro vamos conhecer um mundo dividido em cinco reinos, cada um governado por um rei, onde cada povo possui poderes e características distintas do seu elemento. São eles água, fogo, terra, ar e veneno.
Várias batalhas são travadas constantemente, por poder e soberania.

Iala é a princesa morte, forte e destemida, que não mede limites quando se trata de defender seu reino, seu povo e aqueles que ama, nem que para isso se machuque também.

Diante de um acontecimento trágico Iala se vê totalmente devastada, e o único que lhe ofereceu conforto foi um rapaz desconhecido, em meio a sua angústia ela perde o controle e não se lembra mais de nada. Desde então procura pelo jovem...

Como herdeira do trono Iala deve ter um pretendente para se casar até seu décimo oitavo aniversário que se aproxima rapidamente. Desde o terrível acontecimento que mudou sua vida, ela procura pelo rapaz. Mas como encontrá-lo? Se ela ao menos tivesse visto seu rosto ou soubesse a que reino pertencia.

Em um encontro bastante peculiar ela encontra o tal rapaz, mas será que as circunstâncias permitiram que fiquem juntos?

💭 A autora está de parabéns pelo livro, uma estória bem construída e de fácil entendimento. Os personagens me cativaram, não só Iala e Kieran, como também Enin e Isuno. Me diverti muito em várias partes, os diálogos são muito interessantes. O final me deixou devastada...

💭 Como eu odiei o Kraig, como um irmão pode ser tão cruel com o outro? A que atrocidades Kieran foi submetido?

💭 Poderia escrever muito mais sobre o livro, porém só lendo para entender o quão maravilhoso esse livro pode ser. Então deixo a indicação pra vocês.

site: https://www.instagram.com/literary_universum/

Giorgia 18/04/2021

Resenha do livro: A Batalha dos Cinco Reinos - O Encontro
Perfeito é pouco para descrever esse livro.
A escrita é extremamente fluída e envolvente, o personagens são muito bem trabalhados e a representatividade está presente em todos os capítulos.
A Iala é perfeita, empoderada, sabe o que quer, não deixa ninguém a diminuir e luta pelos que ama. Ela sofreu muito desde de pequena, mas aprendeu a lidar com a dor e fazer o melhor para o seu reino e sua família. O Kieran foi um personagem que teve uma evolução muito grande ao decorrer da história, ele se tornou cada vez mais forte e dono de si mesmo.
O Enin e o Isuno são donos do meu coração, eles são perfeitos em todos os sentidos. A relação deles é muito linda apesar de todas as marcas que o passado deixou.
Estou muito ansiosa para o próximo livro, preciso saber que vai acontecer com o Kraig e todos os outros personagens.

Gabriela.Mello 12/05/2020

Amei !!!
Sem comentário, pq como vou descrever o bebê que o Kieran é ? Sério. Impossível não se apaixonar por esse livro, mas ainda mais difícil é tentar achar um homem mais maravilhoso que o nosso Príncipe Kieran.

Leonardo.Silva 12/05/2020

Iala é minha Queen, MDS que livrooo, amo livro onde poderes são usados livremente, e as tretas desse livro são de outro mundo kkkk Não tem quem pare Iala.

caahsantos 31/05/2020

Amei muito e com certeza quero mais
Como posso descrever os meus babys, Kieran e Iala...
São um casal maravilhoso demais ,ela toda possessiva e ele todo fofo.
E eu só sei que eu o segundo livro e quero ver o futuro deles dois juntos,viu Dona Letícia

Kaillany.Pereira 30/06/2020

Preciso Achar o Meu Coração
Quando eu comecei A Batalha dos 5 Reinos, eu estava esperando por uma obra incrível, mas encontrei uma obra mais que incrível; ela é épica, isso sim.
Todas as cenas de ABD5R de luta, as cenas "quentes", as engraçadas, as que nos fazem odiar amar uns personagens aí... Todas as partes desse livro do começo ao fim me torturaram, porque sempre que eu precisava tirar meus olhos do livro para fazer qualquer outra coisa, eu pensava no livro e no que estava me esperando a seguir.
Eu sempre soube que iria ter um final com gostinho de quero mais, afinal, é um livro que vai ter uma sequência... Mas nunca imaginei que o final ia levar meu coração junto, acho que só vou conseguir sossegar quando tiver o segundo livro prontinho para ser lido e mais da Iala e do Kieran para curtir. Amei demais essa obra e super recomendo!

@vicios_e_paixoes 04/11/2020

Espetacular!!??
Gente, do céu!! Que livro é esse? Não vejo a hora de ler a continuação. Sério, esse foi o meu primeiro livro lido da autora @lssantosescritora e já quero ler todos.
A escrita dela me envolveu de tal maneira que não consegui parar de ler até finalizar o livro.
Fiquei apaixonada por vários personagem do livro, apesar de ter uns que fiquei com vontade de matar, mas faz parte. A hora deles vão chegar. ?
Nesse livro vamos conhecer a nossa linda princesa da morte, Iala, que é uma mulher guerreira, forte, inteligente, um pouco esquentadinha, mas muito honesta e uma verdadeira líder, buscando sempre o melhor para a sua família e seu reino.
Em um momento triste e de grande desespero, ela conhece nosso lindo príncipe Kieran, que mesmo contra a sua família e sabendo das consequências de sua atitude, decide ajudar e proteger a nossa linda princesa.
Após esse encontro, muitas coisas acontecem e Kieran decide fugir dos eu reino e bem quando ele mais precisa de ajuda, ele é salvo por Iala, que reconhece o seu salvador de anos atrás através de seu colar que ficou com ele.
E nesse encontro, Iala decide aceitá-lo como seu príncipe e promete protegê-lo de tudo e todos, até dela mesma.
E como existe louco para tudo, a família dele resolve entrar no caminho desse casal. No intuito de levar Kieran de volta para o reino, pois mesmo ele sendo o príncipe herdeiro do seu reino, ele era um escravo e utilizado como uma máquina de guerra.
Nesse livro Kieran não mostrou seus poderes, mas com todos os indícios e alguns detalhes na história sei que ainda vou suspirar e surtar bastante com esse casal poderoso e muito lindo.
Como disse anteriormente, a família de Kieran, serão loucos o suficiente para separar o nosso casal, e após uma invasão, conseguem aprisionar o nosso príncipe. E vai ser aí que a morte irá atrás de tos que ameaçam contra a vida de todos os que ela ama e prometeu proteger.

sara.taylors 26/04/2021

Surtos, surtos e mais surtos
No inicio eu tava com bastante medo desse livro ser ruim, já que tinha tido algumas decepções com livros de autores nacionais. Nas primeiras páginas eu me apaixonei pela Iala, pela escrita da autora, pelo Kieran e pelo melhor casal do mundo: Isuno e Enin. É sério, o tanto que eu surtei e me apaixonei por essa história não tá escrito

Mary 07/05/2023

História emocionante , você não para enquanto não termina, prende do começo ao fim , recomendo para quem gosta de fantasia

Kenna 13/12/2020

Ar, fogo, terra, água e veneno. Cinco reinos, poderes, lindos lugares e personagens apaixonantes.
Uma princesa guerreira com o título de "princesa da morte", um príncipe lindo e com vontades bem quentes.
Livro maravilhoso, a autora conseguiu criar uma atmosfera envolvente, nova e com um toque de humor.
Os diálogos entre o príncipe e a princesa são divertidos e bem humorados...

Kamui Leo 04/01/2022

Um mundo destruído depois de incontáveis guerras. Mas, que ainda possui Cinco reinos, e por consequência cinco reis. Entre esses territórios, o Reino roxo é o mais mal visto e temido, uma vez que sua princesa é conhecida pelos quatro cantos como um demônio, alguns a consideram a própria morte. E isto faz com que recebam o ódio dos outros reinos, talvez até o invejem.
Porém, Iala não se importa com o estado dos outros reinos após receber sua fúria, e mesmo o que pensam de sua nação ou reinado, porque ela fará de tudo para manter o Reino roxo de pé, protegendo a todos e mantendo seu amor ao seu lado, pois nada o levará para longe dela. A não ser que, queiram sentir a fúria da Princesa Morte.
Quais desses reinos se manterão de pé após a nova batalha?
Será que a ira da princesa poderá vencer a batalha entre os cinco reinos?

Ray_Nany 03/11/2023

Eu sempre acabo me arrependendo por demorar tanto pra ler...
TODO MUNDO FALAVA DESSE LIVRO E EU NÃO TINHA CONSEGUIDO ENCAIXAR ELE NAS MINHAS LEITURAS. Deixando a frustração de lado, devo dizer: Iala me conquistou desde o início. Que personagem apaixonante, Leh .Que mundo novo fantástico que você contruiu tão bem! Ela é extremamente poderosa no seu reino. Existem cinco. O reino da água, o reino do fogo, o reino da terra, o reino do ar. E o reino do qual Iala é herdeira: o reino do veneno. Iniciamos sua história num momento muito frágil dela: sua mãe está m*rrendo a metros de onde ela está e os guardas seguem impedindo-a de passar por causa da cor de suas vestes. Ela está perdendo o controle de seu poder quando um estranho reconfortante vem em seu socorro...ele lhe dá uma pulseira e conversa com os guardas sobre o absurdo de não a deixarem passar, eles continuam irredutíveis e é quando tudo acontece: ela "explode" em poder. Voltamos pra sua história anos depois onde ela é conhecida por princesa morte...sua fama a precede. Ela se tornou herdeira pois seu irmão resolveu constituir família e abriu mão do trono pelo amor. Ela está próxima do seu aniversário e deve arranjar um marido...o conselho opina sobre suas opções mas ela não tira da mente a ideia de encontrar o estranho que a amparou num de seus piores momentos. Inesperadamente ela o encontra e pra sua surpresa é o príncipe herdeiro do reino da água. Ela o toma como seu pretendente e começam os trâmites pra seu casamento. Kieran vem até Iala sem saber que ela era a herdeira do reino. Ele só queria sair do alcance de seu pai e seu irmão que não merecem o título de família. Se vê envolvido por ela e está disposto a ficar do seu lado...porém nada vem fácil, eles passam por muitos percalços e Kieran precisa sobreviver a iniciação do reino de Iala antes de se casarem. Intrigas entre reinos, ataques inexplicados e divergências enchem seus dias de muito trabalho. Uma reviravolta muda toda a perspectiva de Iala e ela se vê no meio de uma difícil tarefa... VENHAM TODOS LER! APROVEITEM QUE JA TEM A DUOLOGIA PUBLICADA E NÃO PRECISAM ESPERAR A CONTINUAÇÃO!!! SENSACIONAL LETÍCIA, TE AMO E TE OD*EIO AO MESMO TEMPO, CONTINUE ASSIM????