O Menino Que Se Apaixonou Por Uma Estrela

O Menino Que Se Apaixonou Por Uma Estrela Eduardo Roberto Cardia de Barros

Resenhas - O Menino Que Se Apaixonou Por Uma Estrela

Ainoaluz 19/01/2022

Perfeito
Que livro perfeito, história perfeita, personagens perfeitos e fofos de maiss, eu amei a história e claramente vou ler de novo!

Beatrizen 14/12/2021

Interessante
É uma leitura fácil e cativante a história é fofa e vem escrita e desenvolvida. simplesmente apaixonada pelos personagens e curiosa demais para querer ler mais sobre.

Grailson 03/10/2021

Uma história rápida e muito gostosa de se ler. Com toda certeza, ótima para passar o tempo e aquecer o coração. A escrita do autor é simples e por isso a leitura é fácil, fluindo muito bem. Gostei, mesmo que seja uma leitura rápida, consegue ser belíssima e trazer bons sentimentos durante e após a leitura.

bru 15/07/2021

amei
a leitura fluiu muito bem e terminei o livro muito rápido, a escrita é ótima e a história muitoa boa de ler

"Ao lado de Hope Mike, não me sinto mais sozinho."

Rayra Mota 04/07/2021

Livro Super gostoso de ler
Livro curtinho e super gostoso de ler. A história é bem construída mas seria lindo se tivesse mais história sobre o Noah. Incrível muito fofo. Recomendo

Elizandra 30/06/2021

Amei a escrita do autor. O enredo é bem construído. A história do Noah e do Hope Mike é muito fofinha ? um amor ?