O Menino Que Se Apaixonou Por Uma Estrela

O Menino Que Se Apaixonou Por Uma Estrela Eduardo Roberto Cardia de Barros

Resenhas - O Menino Que Se Apaixonou Por Uma Estrela

ElizandraCoriolano 30/06/2021

Amei a escrita do autor. O enredo é bem construído. A história do Noah e do Hope Mike é muito fofinha ? um amor ?

Grailson 03/10/2021

Uma história rápida e muito gostosa de se ler. Com toda certeza, ótima para passar o tempo e aquecer o coração. A escrita do autor é simples e por isso a leitura é fácil, fluindo muito bem. Gostei, mesmo que seja uma leitura rápida, consegue ser belíssima e trazer bons sentimentos durante e após a leitura.

capitu 25/01/2022

Um conto bem curtinho e rápido de ler, a história é bem escrita, traz uma narrativa interessante e fofa.

Mihh 28/09/2022

Bem fofinho e rápido de ler, interpretei a história dos Noah e do Hope como a ideia de "sinal de esperança", escrita maravilhosa.
Ps: Como fã de tvdu, Hope Mike é pq o autor de inspirou na Hope Mikaelson kkkkk

Rayra Mota 04/07/2021

Livro Super gostoso de ler
Livro curtinho e super gostoso de ler. A história é bem construída mas seria lindo se tivesse mais história sobre o Noah. Incrível muito fofo. Recomendo

Bruna 15/07/2021

amei
a leitura fluiu muito bem e terminei o livro muito rápido, a escrita é ótima e a história muitoa boa de ler

"Ao lado de Hope Mike, não me sinto mais sozinho."

Beatrizen 14/12/2021

Interessante
É uma leitura fácil e cativante a história é fofa e vem escrita e desenvolvida. simplesmente apaixonada pelos personagens e curiosa demais para querer ler mais sobre.

Ainoaluz 19/01/2022

Perfeito
Que livro perfeito, história perfeita, personagens perfeitos e fofos de maiss, eu amei a história e claramente vou ler de novo!

Ana Beatriz 10/02/2022

?Em meio ao conflito que está afetando o mundo, tirando vidas, ele traz um pouco de paz através de suas cores em meio a tudo.?

Rápido e muito gostosinho de ler, a escrita é fluida e a história muito interessante, o que ajuda prender a atenção do leitor e se apegar aos personagens em tão poucas páginas

saraffranco 12/06/2022

É tão cativante, tão capaz de restaurar a sua fé no amor e na vida, acreditar que mesmo com tantas tragédias pode existir amor e conforto, cuidado e amizade. As vezes quando acreditamos que o amor está distante de nós ele sempre esteve próximo, ele nos guiou e foi luz quando mais precisávamos, ele nos viu crescer e nós nem imaginávamos.
A narrativa bem explorada é um momento de paz e felicidade.