Feuds and Reckless Fury

Feuds and Reckless Fury K. Webster

Resenhas - Feuds and Reckless Fury

josyelle0 25/06/2021

eu senti que esse livro foi a versão diferente de "wicked lies boys tell" da mesma autora. então, feud and reckless fury é um enemies to lovers sobre alis e canyon, o pai de canyon se separa da mãe dele pra se relacionar com quinn, pai do alis, e o canyon fica super revoltado pq segundo ele o pai dele destruiu a família deles e nada nunca mais vai ser o mesmo e etc.
eu achei a maioria das atitudes do canyon extremamente imaturas, ele não aceita o pai ter se divorciado da mãe e culpa ele pelos problemas que a mãe tem pós separação, mas ele também não faz nada pra ajudar ela.
o alis foi um personagem melhorzinho que o canyon, ele também teve as atitudes imaturas, mas a maioria foi compreensível, diferentemente do canyon o alis não cresceu cercado de privilégios, ele passa boa parte do livro com medo de perder tudo que ele conquistou, principalmente o amor do quinn. o conflito nesse livro é que os pais do canyon e do alis vão se casar e por isso eles são considerados meio-irmãos e eles passam o tempo todo com medo dos pais descobrirem, o alis tem um medo quase irracional, ele acha que se descobrir o quinn iria abandonar ele assim como a mãe biológica abandonou então ele faz de tudo pra manter segredo da relação dele com o canyon (mesmo que signifique abrir mão dele). eu tive que levar em consideração a idade deles aqui, ambos tem 17/18 anos no decorrer do livro o que fez a maioria das atitudes deles tolerável.

me perguntei pra onde foi o enemies to lovers daqui. eles se "odeiam" até cerca dos 20% do livro e então eles passam a fuder igual coelhos e depois a amor eterno. não gostei do desenvolvimento, foi de ódio a amor muito rápido, pra mim o pior tipo de enemies to lovers é o que não desenvolve a relação entre os personagens enquanto eles ainda se odeiam, ódio também é uma emoção forte, bora usar ela né.
o final foi meio... méh. é um livro pra se passar o tempo, não é memorável. é um entretenimento de nível médio pra baixo.
vida 24/05/2022minha estante
vc leu em pt amg?

josyelle0 24/05/2022minha estante
li em inglês msm

vida 24/05/2022minha estante
aah ? n sei ing, mas obgd

N A T 29/09/2022

É um livro médio. Foi um bom entretenimento, uma leitura super rápida e com a escrita característica da autora (nada muito profundo, mas adequado pra esse tipo de livro). A história é legal e o desenvolvimento do romance também, o que me incomodou foi a resolução mega rápida do final.