Império Savoia : O Lado sombrio do Poder

Resenhas - Império Savóia: O Lado Sombrio do Poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lorysss 19/03/2024

Perfeito
Alessandro não era um homem muito de sorrisos, mas quando os dava, como fez agora, se tornava a coisa mais bonita do mundo."

Sara.Ferreira 21/01/2024

Alessandro Savóia nasceu pra estar no poder, sua vida era um jogo de ambição,dinheiro,sexo é poder. Ele sabia oque tinha que fazer ainda mais agora que sentava na cadeira do império Savóia. Todos a sua volta diziam que ele precisava de uma esposa mais o problema foi que em uma visita a um bordou da famiglia ele conheceu sua tentação:linda feroz e ruiva. Siena era tudo que Alessandro poderia ter contudo ela não preenchia os requisitos da famiglia mais não impediria que ele a tivesse em sua cama.
Amei a escrita, amei a história, amei a construção dos personagens do romance o livroe muito fácil de ler, amo a temática de mafia e eu amei o fato de temos uma prostituta como personagem principal fugindo dos estoritipos da mocinha virgem recatada e inocente.
Eu amei o casal principal o romance dos dois é incrível e os dois se apaixonam na mesma medida. A Siena é forte,batalhadora e única ela não se rebaixa a não pagar de mocinha tímida quando nao e,o Alessandro é sexy e encantador adorei a relação dos dois é a historia de fundo.

nathy 11/09/2023

Perfeição
Eu amei demais este livro, os personagens são maravilhosos, juro, fiquei super apegada por cada um deles. O livro é super bem construído, a história é bem diferente do que eu normalmente leio e eu achei perfeito demais. Só leiam!!

Laiz Caroline 09/07/2023

Cumpre o que promete
Aquele livro que a gente sabe o que vai acontecer mas espera por isso mesmo assim! Mesmo assim nos surpreende com a evolução dos protagonistas e com diálogos marcantes.

-Eram festas de grande porte já que a maioria dos maridos de vocês estavam lá! :) Ponto pra Sienna!

Gigi 01/07/2023

Apaixonado, olhei para aquelas
quatro pessoas, que juntas formavam todo meu mundo, eu sorri, amei, fui amado e fiquei feliz pelo maravilhoso império que construí.

A estória de Alessandro( Capo da Máfia) e Sienna é bem atípica no meio da Máfia mas intenso da mesma forma, foi interessante a forma que tudo aconteceu e o quanto eles defenderam a união deles mesmo sendo tudo muito improvável.
Tem muitas cenas Hot que torna um pouco cansativa a leitura mas é só pular essa parte e no mais é muito boa leitura.

Lu Resenhando 12/06/2023

Uma leitura sensacional!
Na altura do campeonato, você precisa saber que a Dani não faz mocinhas sonsas e nem boazinhas. E Sienna não seria diferente. A mulher é provocadora, inteligente e muito sexy. Ela é uma mulher que desde cedo teve de se virar e por isso não se faz de rogada. Foi lá e fez o que precisava. Amo demais essa personagem.

Já Alessandro era um personagem que tinha muitas e expectativas e vê que todas foram atendidas, e ainda mais do que pensei, me deixou feliz por demais. Nosso anti-herói é totalmente feito para ocupar o seu lugar, rei da porr@ toda, o cara não deixou ninguém dizer o que fazer e ainda foi contra tudo e todas pelo que acreditava. Basicamente ela instaurou o caos.

Com cenas extremamente quentes e com uma química nas alturas esse casal faz o Império Savoia pegar fogo. Nós nos apaixonamos com as cenas de respiro com muito sarcasmo e diálogos inteligentes, que Alessandro e principalmente a Sienna nos proporcionam.

Esse enredo é muito bem feito e tem uma trama envolvente e viciante, como todas as histórias que já li da Dani. A Máfia Savoia é uma coisa de louco e embora esse livro seja mais voltado para o casal, não deixa a desejar em nada nos desdobramentos envolta deles, e também com os personagens secundários. Não tem como não vibrar e torcer para que tenham as próximas histórias.

Leiam e se apaixonem por cada capítulo dessa história surpreendente e muito envolvente.

Tayane24 06/06/2023

Sienna Rainha
O que dizer desse livro? Alessandro um gostoso que foi grandão e peitou toda a mafia pra mostrar seu lugar e provar o seu poder casando com uma prostituta fora dos padrões perfeitos para as esposas da Savoia. Sienna foi sim PERFEITA! Não deitou nem pra sogra jararaca e muito menos pra mal amada da Ginevra. Amei a história, fiquei brava com as maldades que fizeram com a Sienna. Por um tempo achei que ela ficaria louca permanentemente. Amei o plot do Riccardo e chorei rios com o final dele com o filho. As demais mortes foram merecidas!!! Que história perfeita!

Lorrayne Almeida 04/05/2023

livro é de uma adrenalina, é briga, é morte, é sangue, é Sienna sendo afrontosa, é Alessando brigando com todos e todas, é ciúme, é uma ex-noiva obcecada, é a mãe de Alessando sendo uma mulher podre e babaca, é TUDO E MAIS UM POUCO!!!

Só seu dizer que eu adorei!!

Clara.cast27 22/03/2023

Até gostei Gostei, não é o melhor livro, acho que a história poderia ter sido melhor abordada, ficou muito previsível? mas é uma leitura que vc lê com facilidade e rapidez

Lua 15/11/2022

Apesar de ler bastante esse estilo, achei bem interessante o ódio entre o protagonista e a mãe e o fato de não se casar com uma virgem. Adorei a escrita da autora, recomendo.

Maria 10/11/2022

Quem me conhece sabe que eu amo um livro sobre máfia, esse é mais um desse gênero que eu vou favorita

Ana.Robs 23/10/2022

IMPERIO SAVOIA DA TIGRESA
Pega totalmente de surpresa foi o que me aconteceu qdo decidi ler esse livro.

Eu fiquei tão fascinada na história que só consegui parar quando terminei, esquecendo até mesmo de fazer históricos.

Alessandro é o típico mafioso; macho alfa, gostosão e perigoso mas aqui o destaque mesmo se chama Sienna. Simplesmente adorei esta mulher!

Só posso dizer q é um livro maravilhoso e a única coisa que lamentei foi não ter lido antes.

Agora vou saber mais de Francesco!!

Luana.Julia 18/10/2022

Tigresa
O livro gira em torno de Sienna e Alesandro mais neles juntos e como funciona estes sentimentos do que na máfia em si
Muito bom e envolvente
A protagonista não abaixa a cabeça e eu amo personagens assim
Me fez derrubar lágrimas
Amei

bibsarchv 06/09/2022

Império Savoia
Que livro maravilhosoooo!!

Ótimo enredo, dark e hot na medida certa. Sienna é muito perfeita e conseguiu dobrar o mafioso ? A evolução da Sienna e do Alessando como casal foi mto boa. Amei do início ao fim.

Já vou começar o segundo livro da sequência.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6