Império Savoia : O Lado sombrio do Poder

Império Savoia : O Lado sombrio do Poder Dani Nascimento

Resenhas - Império Savóia: O Lado Sombrio do Poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila 23/04/2022

Primeira vez que leio algo do gênero. Estranhei em alguns momentos, não vou mentir. Mas curti bastante a história do casal e também gostei mto das partes sobre a máfia em si e tbm algumas cenas explicando o funcionamento da mesma.
Vou continuar lendo a trilogia e também quero procurar outros livros do estilo.
Michelle.Artacho 11/07/2022minha estante
Olá Camila bom dia!
Tudo bem?
Eu sou nova nesse app de leituras,será que vc pode me ajudar por gentileza?
Eu quero saber como faço pra ler um livro aqui?

Camila 11/07/2022minha estante
Oi! Boa tarde! Posso sim! Vou te mandar mensagem por aqui!

Livia 29/12/2022minha estante
Oi Camila boa noite ,sou nova aqui,como faço para ler um livro aqui ?

Joele Santos 05/08/2022

"Minha Tigresa era a mulher perfeita para mim."
"? Eu sou a senhora Savoia, sou a rainha desse império, você nada mais é do que uma peça velha demais para o jogo. ? Curvou-se, ameaçadora sobre Michela. ? E da próxima vez que se atrever a usar essa sua língua maligna contra mim, eu arranco ela fora e guardo em um pote apenas para recordar que fui eu quem deu um fim na coisa mais podre que existe na Itália. Você me entendeu? ? Sim ? Michela respondeu bem baixinho, afogando-se no próprio orgulho. ? Eu não ouvi direito. O que disse? ? Sim, eu entendi ? respondeu mais alto. ? Que bom, e isso também serve para os senhores presentes aqui. ? Encarou Tiziano, com um sorriso intimidador. ? Vocês ainda não me conhecem, mas eu posso ser muito pior que o meu marido."

Muito bom vale a pena ler ????

anathebooks 08/07/2021

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!

Monica 11/07/2022

Savoia
Ao ler cuidado para não se encantar e se apaixonar pelo mafioso mais lindo, fofo, durão e carinhoso, esse é o Alessandro, pois no caminho você era encontrar a doce, poderosa, mandona e dona da p*** toda, Sienna, e irá se apaixonar por você lá também!
Para que gosta do mundo mafioso esse livro é um prato cheio!
Bora para o próximo agora!
Michelle.Artacho 11/07/2022minha estante
Olá bom dia!
Tudo bem?
Eu sou nova aqui nesse app,será que vc pode me ajudar por gentileza?
Como eu faço pra ler um livro aqui por gentileza?

Laiz Caroline 09/07/2023

Cumpre o que promete
Aquele livro que a gente sabe o que vai acontecer mas espera por isso mesmo assim! Mesmo assim nos surpreende com a evolução dos protagonistas e com diálogos marcantes.

-Eram festas de grande porte já que a maioria dos maridos de vocês estavam lá! :) Ponto pra Sienna!

Books.da.Glau 25/09/2021

Romance com Mafiosos muito fora dos padrões... adoro!!!
?[?] roubou partes de mim que eu nem sequer sabia que ainda existiam, era tão perigoso se apaixonar, mas bastava olhar para cada gesto dele que eu me sentia mais perto do perigo.?

Ainda estou me questionando porquê não li esse livro antes... Quem me conhece sabe que sou louca por mafiosos, se tiver um pezinho no Dark romance então, me ganha! E essa história me agradou demais.

O enredo é muito diferente, pois aqui temos uma mulher que não condiz em nada com as regras da máfia, ela é independente, corajosa, desbocada e ganha a vida como prostituta... isso mesmo, você leu certo, Sienna é uma das garotas do Sfrenato, um dos clubes da Savóia.

Ao ver a ruiva em ação, Alessandro o atual Capo da Savóia se encantou e conseguiu perceber toda a ferocidade dessa tigresa. E, tudo que Alessandro quer, ele tem? Então, propõe mantê-la como sua prostituta particular, mais claro que isso vai dar BO!

Alessandro e Sienna são feitos do mesmo material, e a convivência entre os amantes vai mostra que precisam um do outro.

O problema é que o Capo tinha um casamento arranjado em stand by, e agora que conheceu a tigresa, Alessandro não quer mais se casar seguindo as regras da máfia.?

É aí que as coisas começam a esquentar. Mas Alessandro não se intimida, mesmo sabendo dos riscos, toma uma atitude inesperada surpreendendo e despertando a ira de muitos. Ele está convicto de que suas decisões trarão consequências e está disposto a enfrentar cada uma delas e mostrar que um verdadeiro Capo Di Capi dita as regras, não aceita manipulações e luta pelo que deseja e conquista .

Eu definitivamente amei essa história desde o prólogo, e vou contar pra vocês...que prólogo sensacional!!! Li cada capítulo ansiando para o desenrolar daquela cena e fiquei muito surpreendida. A Dani Nascimento deixa o leitor preso naquela teia de intrigas, mentiras e maldades. Estou apaixonada pela escrita da autora.

É uma história que te faz odiar personagens e já imaginar formas de matá-los, assim como te faz amar outros tantos e ficar #chateada com o desfecho que a autora lhes deu??

Mas confesso que fazia tempo que não lia um livro nacional tão incrível nessa temática.

Recomendo!

camilla 07/12/2021

O livro estava indo muito bem e eu estava vidrada, não conseguia parar de ler, mas aí quando chegou no final ficou tudo muito corrido, meio confuso, fiquei bem frustrada. Antes eu estava mais ansiosa pra ler todos os outros livros, mas depois de ter acabado esse, acho que vou encerrar por aqui.

Susi.Domingues 09/07/2021

INTENSO E APAIXONANTE
Uma história quente, envolvente e intensa. Com intrigas, traições, brigas pelo poder, segredos do passado e uma mãe tão perversa que nem deveria ter o título de mãe. Mas também um amor que ebfrentoubtudo é todos e se fortaleceu à cada dificuldade.
Amei Sienna com sua personalidade forte e decidida, que em momento nenhum se sentiu inferior por ser uma prostituta. E sua língua afiada então ?Achei o máximo ela brincar com fogo e não ter medo de se queimar.
E Alessandro todo frio e fechado. Mas perto de sua tigresa vê sua guarda abaixada, mostrando um homem carinhoso e amoroso que faz de tudo pela mulher amada, até mesmo causar uma guerra na famiglia. Amei e super indico a leitura

nathy 11/09/2023

Perfeição
Eu amei demais este livro, os personagens são maravilhosos, juro, fiquei super apegada por cada um deles. O livro é super bem construído, a história é bem diferente do que eu normalmente leio e eu achei perfeito demais. Só leiam!!

Bibliofi_lay 17/07/2021

Surpeendente
Este foi o primeiro contato com a escrita da Dani Nascimento. Honestamente, fiquei meio receosa quando indicaram esse livro num grupo para discussão. Alguns livros com personagens mafiosos tendem a romantizar relacionamento abusivo.
Não posso dizer que a leitura foi totalmente suave, apesar da escrita leve e do enredo bem construído, alguns pontos foram tensos. Mas, no geral, os personagens são bem desenvolvidos e criamos conexão com seus dramas. Foi uma grata surpresa, e não me arrependi em dar uma chance. Recomendo a leitura.

@autora_lidianemastello 18/10/2021

Maravilhoso
Falar sobre essa história é tudo para mim. Foi uma história que amei cada página, me senti envolvida desde o prólogo, passei raiva, mas a terminei com um sorriso no rosto, e aguardando um próximo.
A escrita da Dani é ótima, envolvente e fluida, percebemos o cuidado e dedicação que tem a abordar a temática.
Eu sou fã de livros com mafiosos, Alessandro é um mafioso maravilhoso, mauzão, do jeito que amamos, mas também apaixonado e cuidadoso.
?Sienna era a minha força e o que me mantinha de pé.?
Sienna para mim foi aquela personagem forte, lutadora, inteligente, sarcástica, uma personagem que virou favorita, vou lembrar sempre dela, dos momentos que ela fez de tudo para tirar Alessandro do sério.
Alessandro, como chefe da máfia é durão, tem que lidar com muita coisa após a morte do seu pai, sua mãe maluca faz de tudo para prejudicá-lo, e no meio disso tudo conhece uma prostituta, o que seria só sexo virou o mundo dele de cabeça para baixo.
?A ruiva entrou na minha vida feito um furacão, ela me marcou de forma irremediável, estava impregnada em mim feito uma tatuagem sobre a minha pele. Mudou tudo e aquilo que eu acreditava que era certo já não fazia sentido, deu-me mais do que pedi, mais do que esperei.?
Todos os personagens foram bem construídos, vocês irão odiar alguns, amar outros, vão se divertir com as loucuras de Sienna, vai ter muita ação, tiro, porrada e bom, afinal temos uma máfia Italiana aqui. E um final? de deixar o coração quentinho, e aguardando o spin-off.
Uma leitura agradável que entrou para a minha lista de favoritos, indico a todos.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 16/07/2021

Império Savoia vai muito além dos romances de máfia que conhecia, uma história com muita ação, segredos e com muitos sentimentos. O livro começa com um prólogo que me deixou em surtos, se eu pudesse não pararia de ler até terminar para saber o desfecho.
Quando o poderoso Alessandro Savoia conhece Sienna, a atração entre os dois é forte, impossível de fugir. Os dois tiveram uma infância muito dura, de diferentes modos e sem o amor dos pais, e estão completamente fechados, mas juntos vão conhecer sentimentos que nunca sonharam ter em suas vidas. E juntos terão que enfrentar muitos desafios para continuarem vivos e unidos.
Sienna é simplesmente incrível, uma mulher forte, que não deixa ninguém pisar nela, ela é puro poder. Alessandro mesmo com sua pose de mafioso, me conquistou demais, fiquei completamente rendida.
Uma história incrível, com muita ação, segredo, quente e bem intensa!

Livvye 31/08/2021

Favoritei
Que livro gostoso de ler, ele consegue ser surpreendente em cada página.
Um dos melhores romances de máfia que eu já li na vida

Sabrina.Costa 27/06/2021

Maravilhoso
Uauu... Que livro maravilhoso.
Primeiro livro que leio da autora e estou encantada.
Leitura fluida, estória envolvente, cheia de emoções.
Alessandro e Sienna é aquela casal fogo e gasolina que a gente começa a amar de primeira, perfeito...
Ameiii e super recomendo.

E já estou anciosa para o lançamento do próximo livro dessa família que é fogooo...

Gabsam 22/12/2021

Máfia Romantizada
Lindo, bem escrito, com hot na medida certa, ação, traição descoberta tentativa de assassinato.
Mocinha forte nunca baixou a cabeça.
Foi um interessante ver Alessandro se moldar em um capo tão perfeito e fiel a família.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6