Garota A

Garota A Abigail Dean

Resenhas -

Ana Claudia 23/04/2023

Finalmente terminei esse livro. Não curti a história. Eu achei que fosse um thriller contando sobre como foi viver em um cativeiro e, no entanto, foi ao contrário. Achei a história bem arrastada e algumas partes, bastante confusa. Não consegui me conectar com os personagens. Cada capítulo é o ponto de vista de Alex Gracie e de seus irmãos.

Alex Gracie é uma jovem que, junto com seus irmãos, viveram anos presos em um cativeiro pelos seus pais. Sofreram fome, frio, maus tratos. Ela conseguiu fugir do cativeiro. Depois conseguiu libertar seus irmãos. Foi corajosa para denunciar seus pais e relatar tudo o que passou presa. Não foi nada fácil tudo o que aconteceu naquele cativeiro. Foram muitas coisas bizarras e horrorosas. Ainda que tenha feito tudo o que fez pelos irmãos, hoje ela não quer contato com eles.

Após saber da morte de sua mãe, Alex Gracie descobre que herdou a herança dela. Ela não quer ficar com nada que é da mãe porque ficando com a herança ela precisará voltar em seu passado, enfrentar e reviver tudo o que passou e, principalmente, encontrar seus irmãos.

Camila.Marques 30/03/2024

Um drama psicológico
A história é boa, porém, o livro é bastante confuso, a história vai e volta no tempo sem uma distinção, em alguns momentos fiquei perdida em que tempo da história estava. Um drama psicológico interessante. Não gostei do final, terminou confuso como o livro. Acho que o enredo teria muito potencial, porém não foi bem desenvolvido.