Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...

Resenhas - Metido de terno e gravata

1 | 2 | 3 | 4

Julia 19/04/2024

Ponto de vista 2.0
Como disse anteriormente, o ponto de vista do homem é a coisa mais impressionante do mundo. Mas o que me deixou p da vida foi terminar um capítulo sem falar o que acontece em seguida. Mas convenhamos: que graça teria?

M°elisangela 21/02/2024

Senti falta de chorar enquanto lia um livro, simplesmente me apaixonei pelos personagens Soraya tinha suas inseguranças tudo por causa de um pai babaca,o mais triste de tudo é saber que existem muitas garotas e garotos que se sentem iguais a ela ,que todos encontrem um senhor babaca de terno ??

nunu 21/02/2024

Me ajudou com a ressaca literária!!
O livro é leve, eu gostei muito e me diverti, quis chorar, teve algumas partes meio ?cringe? mas tudo bem, tem hot, no geral é bom. Eu particularmente não gosto do plot do livro, mas ainda assim consegui terminar a leitura tranquilamente, gosto muito do casal mas acho que faltou desenvolvimento dos personagens.

Adriele.Oliveira 31/01/2024

Esperava mais...
Eu realmente esperava mais da história por ser um livro famoso e de uma autora famosa mais a história é fraca e com personagens fracos e sem nenhum personagem secundário interessante é como se os personagens não tivessem outra vida além do romance deles e isso é chato.

Emanuelly201 26/01/2024

Resenha
Esse livro cura ressaca literária! O livro te prende do começo ao fim. Tem uma vibe de fanfic, vida perfeita. Tem um hot até bom.

Um empresário rico, arrogante e bonito se apaixona por uma mulher que não tem nada haver com seu estilo de vida. Um metrô, um celular perdido e uma tatuagem de pena fazem esse livro uma história muito interessante e digamos, de dar até inveja.

Graham tem uma vida sexual muito ativa e não liga pra mim ao seu redor, até conhecer Soraya, que põe sua vida de volta ao eixo. Com um passado doloroso, ele se apaixona novamente e após muitos altos e baixos consegue seu final de felizes para sempre.

Camilla 10/09/2023

Perfeito
Esse é o típico livro cura ressaca!!! Estava precisando de voltar a me sentir leitora e ele provocou isso. Tirei 0,5 ? devido ao grande dramalhão colocado ali no final (não tinha necessidade, a insegurança com a criança já tava de bom tamanho), mas amei de qualquer forma ?

Andreza89 07/09/2023

Querida Vi...
Eu simplesmente amei esse livro,como sempre a autora vem e traz narrativas que te surpreendem e prede o leitor do começo ao fim,então se você está lendo esse comentário querendo saber se deve dar uma chance ao livro, bom... Com certeza !
LEITORA ASSÍDUA EM ITÁLIA.

dodoraswift 16/07/2023

É bom pra te tirar da ressaca literária, mas não leria em outro momento.
Querendo ou não, é uma eterna fanfic, um pouco mais refinada, mas uma fanfic

10/07/2023

Ja sabia
Já sabia q ia me apaixonar a cada capítulo,como amo os livros dessa autora...de todas q já li não conseguia largar, e esse não foi diferente li em um dia..aquela leitura que flui,a história te envolve de tal maneira q vc não consegue largar...romance perfeito

Maria10267 12/05/2023

No trem ela se apaixonou por ele e o coração dele disparou!
Ela uma garota nada comum. Soraya uma mulher determinada, com a língua afiada, muda a cor do cabelo conforme seu temperamento, soraya é atraente, uma mulher sexy e sensual tem um piercing na língua q leva a loucura qualquer um?
O engomadinho,Graham um cara rico, arrogante, insuportável e se acha o Deus do mundo. Mas quando ele encontra alguém q jogs a verdade na cara dele, não consegue mais esquecer soraya e faz de tudo para ter ela grudada com ele

Mary.Tompson 13/04/2023

Li em Português PT e para o título é "Dono do Mundo" aqui em Portugal (para as que moram por aqui e interessem ler)

pams.chavesr 07/03/2023

Adorei!
Achei a história muito gostosinha, bem gostosa de ler, com personagens interessantes e hot de milhões!

Terezinha.Clepf 28/02/2023

ARREBATANDO CORAÇÃO
*MINHAS CONSIDERAÇÕES*
"... precisa confiar no destino... se tiver que ser, será, de um jeito ou de outro..."

* Soraya, extremamente inteligente, sarcástica e decidida, sem filtros para expressar suas opiniões, mas também, com carga emocional afetiva que muito impactou sua vida...

* Graham lindo, arrogante e com muitos pseudônimos divertidos no decorrer da narração... Suas atitudes são de certa forma um escudo para se proteger...

* No decorrer da narração, conhecendo os fatos, entende-se como estes acontecimentos na vida de Soraya e Graham marcaram suas vidas e assim se justifica as inseguranças de ambos em se protegerem das mágoas impregnadas em seus corações.

"... não tenha medo de se machucar. É muito melhor do que nunca sentir nada realmente intenso..."

* Graham e Soraya conquistaram meu coração neste romance repleto de humor e momentos intensos de arrebatar o coração.

* Super indico, minha avaliação:
CINCO ESTRELAS