Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...

Resenhas - Metido de terno e gravata

1 | 2 | 3 | 4

Bela 17/11/2021

Eu gostei da história, mas confesso que demorei para começar a realmente gostar dos personagens como aconteceu nos outros livros!!

Maria10267 12/05/2023

No trem ela se apaixonou por ele e o coração dele disparou!
Ela uma garota nada comum. Soraya uma mulher determinada, com a língua afiada, muda a cor do cabelo conforme seu temperamento, soraya é atraente, uma mulher sexy e sensual tem um piercing na língua q leva a loucura qualquer um?
O engomadinho,Graham um cara rico, arrogante, insuportável e se acha o Deus do mundo. Mas quando ele encontra alguém q jogs a verdade na cara dele, não consegue mais esquecer soraya e faz de tudo para ter ela grudada com ele

Bruna 10/10/2021

Nada de muito novo ou interessante. Leitura fácil e rápida. O livro é bom, mas não sei... não surpreendeu em nada.

Carol 14/03/2022

Que sabor?
Livro muito bom pra ler
Escrita ótima, sem enrolação, mocinha esperta , legal( ainda bem que não era virgem)?
O mocinho ótimo tbm?
Gostei muito

Vitoria 25/02/2022

Eu fiquei com raiva da protagonista
Eu entendo que ela tem traumas, mas foi muito bocó de achar que ele ia deixar ela por uma vaca e eu nunca ia deixar o homem que eu amo se envolver com uma pessoa ruim que nem a Genevieve, a não ser que ele declarasse que era o que queria. Fiquei estressada, mas o final é fofinho.

Giu 01/06/2022

Leve e rápido
O livro é bom, bem clichê (que eu amo). É objetivo e achei os diálogos bem construídos.

O plot não surpreendeu muito, mas a Soraya me irritou um pouco em alguns momentos.

Achei que eles se entregaram muito rápido, gosto mais da fase da conquista. Mas no geral, é bom.

Michely 09/08/2021

Entrega
Soraya a primeira impressão é que uma pessoa engraçada e decidida mas que não tem muita sorte na área afetiva.
A média que fui lendo percebi que tinha algo que a machucou profundamente e a partir dali fui compreendendo mais seus medos e inseguranças.

Grahan ( metido de terno ?) depois de perder sua mãe fechou seu coração e dirigiu seus esforços para fundar sua empresa. Grosso e arrogante na maneira de tratar as pessoas do seu convívio esconde mágoas que estão enraizadas no seu coração.

Soraya e Grahan tiveram um encontro inusitado pois quem iria imaginar que um CEO milionário pegaria o metrô para ir trabalhar ?.

A troca de mensagens pra mim foi o ponto auto da história ,sempre me divertia com provocações bem humorada e quentes entre eles.

A entrega entre eles aconteceu muito rápido ,mas pra mim não prejudicou em nada já que eles tinha um certa carência que precisavam sanar e encontrou um no outro o apoio que precisava para cicatrizar as feridas que possuíam.

Mais uma leitura da autoras que deixou meu coração quentinho. ??

"? Seu nome pode não estar tatuado em cima do meu coração, mas vai ficar marcado para sempre na minha alma. Passei quase duas décadas pensando que era incapaz de ser amada. Obrigada por ter provado que eu estava errada. Você mudou minha vida."

10/07/2023

Ja sabia
Já sabia q ia me apaixonar a cada capítulo,como amo os livros dessa autora...de todas q já li não conseguia largar, e esse não foi diferente li em um dia..aquela leitura que flui,a história te envolve de tal maneira q vc não consegue largar...romance perfeito

Sally 16/08/2022

Amei a interação do casal, a forma como eles se tratam e a química que possuem. O relacionamento foi bem construído, mas senti um pouco de falta de desenvolvimento em algumas cenas e diálogos, contudo isso não prejudicou a história. Tem mais de um plot, o que deu dinamismo, apesar de serem temas comuns.

O livro tem ótimas personagens, passadas super engraçadas, além de romance e hot na medida certa, sem exageros. Não diria que é o melhor livro da dupla, mas gostei muito!!!

Maria4583 01/12/2022

Antes de mais nada Chloe sua fofuraaaaa. Amei a forma como eles superaram tudo (diga-se de passagem a bruxa), gostei de tudo desse livro, muito leve, engraçado e gostoso de ler.

Carol 12/04/2022

Soraya e Graham
Que história gostosa de ler.
Um casal com química.
Me identifiquei muito com a Soraya. O deboche, a personalidade forte e a mudança de cor de cabelo.
Graham é bem insuportável mas se apaixonada na primeira oportunidade ?.
Bastou ver um par de seio e uma pena no pé que já se encantou.
Genevieve é uma vaca e Chloe uma graça.

Nati Gimenez 25/02/2022

Um livro leve e rápido de ser lido. Gostei bastante dos personagens, a Soraya e o Graham são lindos juntos e a Chloe tem um lugar especial no meu coração.

1 | 2 | 3 | 4