Um Marido de Mentirinha

Um Marido de Mentirinha Rayane Fiais

Resenhas - Um Marido de Mentirinha

Sergia.Souza 01/08/2021

um clichê fofo, a onde vai se basear em um casamente de fachada no começo, a onde a katrina está atrás de uma marida de mentirinha para receber sua herança, e ela acaba esbarrando no Gustavo que salvou ela de um assedio. A narrativa é fluida, envolvente e, aborda temas importantes como violência psicológica, abandono, ambição, negligência com incapaz, e outros que não foram abordados com profundidade. vale super a pena ler o livro

Livros de Cabeceiras 19/10/2021

Um Marido de Mentirinha
Katrina é filha de um grande advogado e sempre teve tudo que poderia querer, menos o amor da sua mãe que a abandonou quando ela ainda era uma criança, mas isso nunca foi um problema para ela já que seu pai nunca deixou de lhe faltar amor. Um dia ela recebe uma carta dizendo que sua mãe havia lhe deixado uma herança, mas com uma condição, ele devia estra casada por pelo menos 6 meses para receber essa herança.
Gustavo é um administrador de empresas que está desesperado atrás de um emprego, já que ele está viúvo e tem uma criança recém nascida para criar.
Katrina e Gustavo se conhecem um dia em um restaurante, ele estava lá para uma possível entrevista de emprego e Katrina para encontrar um possível noivo para sua situação. Gustavo então acaba ajudando Katrina contra um babaca e ela oferece para ele ser seu marido de mentira. A principio Gustavo se recusa a esse papel, mas depois de que um evento acontece com a pequena Helena, ele decide aceitar o papel.
Esse é aquele livro clichê que todos nós sabemos o que vai acontecer no final, mas a autora conduziu muito bem essa história.
Katrina é uma mulher que teve tudo na sua vida, mas isso não fez dela uma mulher fútil e mimada, ela sabe bem o que quer da vida e batalha para conseguir isso.
Gustavo vem de um lar desestabilizado, nunca recebeu o amor de sua mãe e isso faz com que ele demonstre dificuldade em expressar seus sentimentos.
A autora soube bem como conduzir essa história, achei que ela iria levar para um caminho um pouco chato no final do livro, mas ela me surpreendeu muito com aquele plot.

site: https://www.instagram.com/p/CU8ZGs6rCH-/?utm_source=ig_web_copy_link

Tereza.Ribeiro 09/10/2021

Amei???
Essa história comprova que o amor surge de diversas formas inusitadas.
Nessa história não poderia ser diferente:um contrato,um casamento, duas bebês e uma herança,e um final maravilhoso, não me arrependo de ter lido.???

Isinha3 17/02/2023

Muito gostosinho de ler, não tava esperando pelo plot, achava que eu ela só ia receber o dinheiro e era isso, mas não.
Achei a relação deles muito forte, a química e afins.
Eu recomendo.

Sergia.Souza 01/08/2021

Mih_Remy 03/01/2024

Adorei a origem do nome da Kat?
Eu simplesmente amo clichê. Gustavo e Kat são um casal fofo, e imagina a Helena, então, uma graça! Adorei a história. Confesso que, no começo, não estava com muitas expectativas sobre o Gustavo, pois tenho um preconceito com quem se chama assim. ? Mas logo me acalmei, porque essa autora é incrível. Então, eu já sabia que não tinha motivo para ter preconceito com ele. A história é muito boa. Quem puder ler, leia, por favor. Não vai se decepcionar. E, se possível, leia as outras histórias da Melo. São muito boas.