The Husky and His White Cat Shizun #1

The Husky and His White Cat Shizun #1 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #1

Luisa1016 12/08/2021

dor, sofrimento, angústia, solidão, depressão
Meatbun, você tá precisando de ajuda? Você quer ir ao psicólogo? COMO CONSEGUIU ESCREVER ESSE LIVRO E NÃO MORREU DE TRISTEZA??????? Nossa senhora isso aqui é uma depressão, chu wanning sofre tanto que é desesperador, você faz tanta teoria que começa a pensar na história 24h por dia, é tanta coisa pra ligar os pontos, é impossível não se envolver 100% com a história. Mas não indico pra ninguém, não é uma leitura fácil, conteúdo extremamente sensível e a lista de gatilhos é imensa.
Mha 31/12/2021minha estante
Eu gostei, realmente tem partes tristes mas recomendaria com certeza rs

Luisa1016 31/12/2021minha estante
esse em comparação ao 2° e 3° é levinho kkkkkkk

Mha 12/01/2022minha estante
Sim teve partes tristes
Teve surpresas boas tb eu gostei muito

Mha 12/01/2022minha estante
Vc leu you've got mail ri muito

Dianxia S2 19/03/2022

Este veneravel é um tolo
O vey esse livro e mt bom, os primeiros livros sempre sao mais cansativos de se ler. Mas mesmo assim foi mt facil. E cara eu entendo perfeitamente o WanNing e o MoRan, os dois tem problemas de compreender seus sentimentos e lidam cm isso de maneiras diferentes. Enfim ta sendo uma leitura mt fluída e gostosa ( sofrida tb) mas nn recomendo para pessoas q sofrem de certos gatilhos

Nic 03/02/2022

Sinto que vai dar o que falar...
Comecei 2HA recentemente, depois de muito esperar, e meu deus que potencial que tem essa história hein?

No primeiro capítulo o protagonista se suicida, depois de inúmeras atrocidades por ele cometidas, com a ideia de que ele não tinha mais salvação. Sua alma então transmigra para seu corpo de 15 anos e ele tem a chance de viver sua vida mais uma vez, cabendo a ele decidir se seguiria o mesmo caminho e se tornaria o Imperador do mundo do cultivo, com sangue em suas mãos, ou mudaria seu destino.

De cara as coisas já acontecem de modo diferente em relação a sua primeira vida, detalhes a princípio, mas que cada vez mais aumentam em magnitude e consequência.

O fato de Mo Ran ter sido um tirano em sua primeira vida abre uma margem muito grande para a evolução do personagem, acredito que isso será bem explorado mais pra frente e aguardo ansiosa.

Corujadasneves 11/01/2023

2Ha
Meatbun tem uma escrita excelente, me prendeu na história, devorei em uma semana e meia. Além disso, a leitura me fez rir, chorar, sentir pena, sentir raiva...

Não recomendável para os sensíveis

Kat Moriarty 03/01/2023

Depressão com sândalo
Não sei quem precisa de psicólogo agora, eu ou a Meatbun. Eu não espera ler o que vi aqui, ou me senti desamparado e indignado. Recomendo pra quem quiser passar raiva ou frustração ;)

Amanda2956 19/12/2023

Apenas embarquem nesse carrossel de emoções que é essa novel, este começo é para conhecer melhor a personalidade do taxian-jun.

yas.zip 05/01/2024

(Capítulos 1-32) - Volume 1 da edição tailandesa.
Certas coisas são extremamente problemáticas, mas são escritas justamente com o intuito de incomodar, até porque nós (como leitores) temos acesso aos pensamentos ruins e conflitantes do protagonista, então é naturalmente desconfortável.

Prevejo que irei sofrer com essa novel, mas continuo firme.