Dumb Husky and His White Cat Shizun #3

Dumb Husky and His White Cat Shizun #3 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #3

juuhxys 03/02/2023

UM ESPETÁCULO!!!
Uma vez me falaram que era mais provável sair immortality do que eu terminar 2ha e cá estou eu, com 2ha finalizado e cadê immortality?
brincadeiras a parte, que livro espetacular, igual a todas as suas outras partes.
os capítulos finais são de tirar o fôlego e fazer você se questionar se realmente vai ter um final feliz
me falaram que eu ia me acabar de chorar e não estavam errados, teve certos capítulos que me fizeram chorar como se eu tivesse perdido uma pessoa muito importante.
certamente erha é uma leitura e tanto, com altos e baixos (do meu coração), plots de arrepiar os cabelo do 🤬 #$%!&

se você quer um livro pra sair apegado aos personagens, chorar, rir, sentir raiva e abrir sua mente para novos horizontes, eu recomendo um milhão de vezes ????

Carollice 18/11/2022

Ruuuuuimmm
Nem acredito que consegui terminar... Achei muito ruim do começo ao fim! O que tentou salvar foi o último extra. Mas não conseguiu me fazer esquecer a perda de tempo que foi ler isso aqui.

Dianxia S2 27/03/2022

Dor e depressão
Realmente tava dando tudo muito certo, tudo muito soft, é claro q ia dar merda.
Neste volume temos MoRan descobrindo q o WanNing na verdade nn o despreza e que estava disposto ate mesmo a se sacrificar para salva-lo. E que tudo que ele fez com o Chu na vida passada foi injusto pq naquela hora ela so os "ignorou" para protegelos T-T. ENFIM... to muito curiosa pra saber como vai ser a relação deles quando o Chu WanNing voltar. Continuo desconfiada do ShiMei.

Cass 14/08/2021

Recomendo pra ninguém
mas pensa numa coisa triste sério essa novel f0deu a minha cabeça foi dor atrás de dor muito sofrimento uma sensação ruim no peito que não passava por nada quero comer o [*****] da meatbun com farofa e depois agradecer por ter criado essa OBRA PRIMA muito bom melhor novel que já li tá pra nascer coisa tão bem escrita divino simplesmente divino (indo me internar numa ala psiquiatra agora