Dumb Husky and His White Cat Shizun #3

Dumb Husky and His White Cat Shizun #3 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #3

zhonglizin 30/07/2023

Destruíram o MEU coração
Eu acho incrível como nada dessa história parece que teve uma palha solta. Na verdade, chega a ser engraçado em como você recebe as informações nela e fica de olhos arregalados quando percebe que caramba, isso faz sentido. Há momentos na história que são divertidas, você ri porque eles são cativantes, e houve momentos que nada poderia interromper as lágrimas que aparecessem nos seus olhos pelos acontecimentos. Isso aqui me fez chorar sem que eu percebesse, te faz perceber o quanto você preza pelos personagens a ponto de se emocionar com eles.

Confesso que no início, eu não estava me sentindo tão desconfortável até rolar uma cena que você se sente salvo pelo gongo. Para quem sensibilidade com esse tipo de assunto, esse livro certamente não é para você. É por leitura de por conta e risco.

Eu adorei todos os momentos desse último livro, ele com certeza deve ter aberto a mente de todo mundo que leu sentindo que tudo que acontecia com Mo Ran e Chu WanNing enquanto era esclarecido. Que inclusive merecia cada lágrima nossa de tanta intensidade e aflição por conta dos nossos protagonistas. E claramente o final dos personagens que não deve ser dito, mas acredito que foram merecidos.

Mo Ran e suas personalidades, eu te amo intensamente! Chorei demais por você, desgraçadooooo. Eu já estou sentindo falta de todo o universo porque a gente se apega a tanto a eles. O happy ending merecido e o descanso merecido aos personagens deixa o coração quentinho. Ranwan :((( sinto saudades

Dianxia S2 27/03/2022

Dor e depressão
Realmente tava dando tudo muito certo, tudo muito soft, é claro q ia dar merda.
Neste volume temos MoRan descobrindo q o WanNing na verdade nn o despreza e que estava disposto ate mesmo a se sacrificar para salva-lo. E que tudo que ele fez com o Chu na vida passada foi injusto pq naquela hora ela so os "ignorou" para protegelos T-T. ENFIM... to muito curiosa pra saber como vai ser a relação deles quando o Chu WanNing voltar. Continuo desconfiada do ShiMei.

Carollice 18/11/2022

Ruuuuuimmm
Nem acredito que consegui terminar... Achei muito ruim do começo ao fim! O que tentou salvar foi o último extra. Mas não conseguiu me fazer esquecer a perda de tempo que foi ler isso aqui.

Cass 14/08/2021

Recomendo pra ninguém
mas pensa numa coisa triste sério essa novel f0deu a minha cabeça foi dor atrás de dor muito sofrimento uma sensação ruim no peito que não passava por nada quero comer o [*****] da meatbun com farofa e depois agradecer por ter criado essa OBRA PRIMA muito bom melhor novel que já li tá pra nascer coisa tão bem escrita divino simplesmente divino (indo me internar numa ala psiquiatra agora

Mari 23/08/2023

Esta venerável sentirá saudades
Eu comecei a ler 2ha em 2021 e naturalmente estabeleci que iria ler cada volume por ano, e agora não acredito que a hora de me despedir da obra chegou.
Passei algum tempo pensando se iria ou não terminar de uma vez, porque eu sabia que iria sentir esse vazio, mas resolvi que era o momento.
Só os fantasmas do meu quarto sabem o quanto eu sofri lendo esse último volume, experimentei cada emoção contraditória e já não aguentava mais a tortura psicológica que o arco final tava fazendo com a minha cabeça akkskdkdkd.
2ha é uma obra que desde o princípio eu sabia que seria uma favorita, apesar de alguns momentos pesados. A forma como vai se desenrolando aos poucos me pegou muito desde que comecei a ler.
Meatbun aqui fez história, eu jamais vou me esquecer do wanning e do moran, como a história deles é linda e dolorosa de várias formas.

Fabiana76 31/08/2023

Esse livro precisa ser lido com lencinhos do lado, É SÉRIO! Mas mesmo assim, é rechado de plots tão intensos e bem construidos que explode a mente, tudo muito, mas muito bem feito. Lindo ver o desenvolvimento do Mo Ran com o Chu Waning, eles entendendo coisas da vida passada, se resolvendo e etc. 2ha é uma história complexa, cheia de reviravoltas e com um amor complicado, porém, lindo! É uma leitura que precisa-se ter cabeça para ler, e com certeza valerá a pena, são personagens incríveis, que sofreram, tem traumas, problemas, têm uma vida intensa, muito intensa, quem gosta de histórias assim, com certeza vai gostar dessa história. E sobre os extras, o que falar disso além de ser incrível, feliz e engraçado, bom pra compensar as dores que passa lendo as partes anteriores. Aí, nossa, sentirei muitas saudades dessa história, só queria que lançassem logo o manhua e que lançassem a drama...

Karize.Candido 13/09/2023

Difícil de terminar
O QUE ACHEI:
Essa foi a Novel que mais demorei para terminar. É uma bagunça, uma confusão, o que era bom na história se perdeu. Não sei nem o que comentar, só sei que os extras são melhores que a história principal. Os extras de Xue Meng eu ri muito, o que Mo Ran é Chu Wanning então... Muito amor.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência foi péssima, acho que nunca falei mal de uma obra (tirando Força Nakamura), mas meu Deus, que obra cansativa, me fez entrar em ressaca literária, fiquei 3 meses sem conseguir ler nada. Pior experiência que tive. Mas o extra é bom.

RECOMENDO?
Pela história? NAO
Pelo extra? SIM
Atena 04/11/2023minha estante
eu tô literalmente assimkjjkk e ainda penso se leio o 3 ou não ?

cleiona 29/01/2024

Sentirei falta deste venerável
Finalizando essa novel e tenho q dizer: adorei!!! sofri? sim muito mas no final posso dizer q valeu a pena. ?

wangjisoul 15/09/2023

Comecei o livro abalada e terminei do jeito que comecei
Apesar das muitas cenas tensas em que eu me sentia nervosa como se fosse o próprio personagem, esse livro também mostrou muito do passado de alguns personagens e consequentemente as motivações que os levaram a tomar certas decisões, abordou bem as relações interpessoais deles e teve um ótimo desenvolvimento. cinco estrelas pois é um ótimo livro para quem quer chorar um pouco (muito).

soulbin 22/10/2023

Leve confissão de uma leitora apaixonada
Como um especial de exatamente 3 anos que li 2ha, quis fazer uma resenha sobre uma das obras mais fantásticas, políticas e extraordinárias que já li.

2ha é uma obra que vira o seu mundo de ponta cabeça ? melhor dizendo, chacoalha seu mundo com forças antes de te dar um tapa de realidade e sofrimento. É uma novel ruim por isso? Não, isso só a torna mais especial.

O sadismo da meatbun, que ama ver seus leitores sofrer, deixa a trama ainda mais complicada e divertida. Você se apaixona pelos personagens, os odeia, chora com eles, ri com eles, mas nunca se desapega do grande ciclo que é a história de cada um deles.

Até hoje não sei exatamente o que senti quando li 2ha, nem da primeira vez, nem da última. É uma mistura de sentimentos surreal, trazendo algo como o termo "bittersweet".

Nunca achei uma obra como 2ha, espero nunca achar.

obs: amo os ranwan mais do que a minha própria vida, chorei horrores em cada descoberta. e sobre o little demônio que não vou citar para não dar spoilers, odiei ele desde a primeira vez que ele apareceu.

obs pt 2: não desconsiderem os avisos de gatilho !!

zsluca 31/10/2023

Baobei, Shizun , Wanning..
"Ele era seu dia, sua noite, seu mundo ". Estou sentindo tanto que se torna difícil escrever. Estou desidratada com eles, como puderam fazer isso com o meu casal!?? Uma novel delicada e extremamente triste, eu não aguentei o choro em tantas partes e queria ver mais momentos felizes deles, mas só de ver a evolução e ver como eles se amam, já me deixa extremamente feliz. Indignação, raiva, amor e esperança em cada capítulo lido ... Desde o começo eles se amavam, só algumas partes não tinham entendimento dos seus sentimentos. Os extras foram minha salvação, amo ver eles juntinhos. Se tornaram uma das minha novels favs !!

juuhxys 03/02/2023

UM ESPETÁCULO!!!
Uma vez me falaram que era mais provável sair immortality do que eu terminar 2ha e cá estou eu, com 2ha finalizado e cadê immortality?
brincadeiras a parte, que livro espetacular, igual a todas as suas outras partes.
os capítulos finais são de tirar o fôlego e fazer você se questionar se realmente vai ter um final feliz
me falaram que eu ia me acabar de chorar e não estavam errados, teve certos capítulos que me fizeram chorar como se eu tivesse perdido uma pessoa muito importante.
certamente erha é uma leitura e tanto, com altos e baixos (do meu coração), plots de arrepiar os cabelo do 🤬 #$%!&

se você quer um livro pra sair apegado aos personagens, chorar, rir, sentir raiva e abrir sua mente para novos horizontes, eu recomendo um milhão de vezes ????