Dumb Husky and His White Cat Shizun #3

Dumb Husky and His White Cat Shizun #3 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #3

Amanda2956 19/12/2023

É cada confusão que esse pessoal se mete gente, ninguém tem um minuto de paz nesse livro, mas é muito bom.

juuhxys 03/02/2023

UM ESPETÁCULO!!!
Uma vez me falaram que era mais provável sair immortality do que eu terminar 2ha e cá estou eu, com 2ha finalizado e cadê immortality?
brincadeiras a parte, que livro espetacular, igual a todas as suas outras partes.
os capítulos finais são de tirar o fôlego e fazer você se questionar se realmente vai ter um final feliz
me falaram que eu ia me acabar de chorar e não estavam errados, teve certos capítulos que me fizeram chorar como se eu tivesse perdido uma pessoa muito importante.
certamente erha é uma leitura e tanto, com altos e baixos (do meu coração), plots de arrepiar os cabelo do 🤬 #$%!&

se você quer um livro pra sair apegado aos personagens, chorar, rir, sentir raiva e abrir sua mente para novos horizontes, eu recomendo um milhão de vezes ????

brenaa 05/02/2024

Valeu cada minuto da leitura
Finalizar essa novel pela segunda vez me fez perceber coisas que eu não consegui aproveitar na primeira leitura. É uma história dura, cruel e que apesar dos seus momentos de alegria ainda não é fácil de se terminar.
Eu finalmente pude entender e refletir sobre as intenções do Hua Binan.
E claro, foi lindo ver como o Mo Ran, seja como Taxian-Jun ou Mo Zongshi foi determinado e teve o seu final merecido ao lado daquele que ele protegeu e amou por duas vidas.
Foi um caminho longo e cheios de atribulações mas no final tudo valeu a pena.