Biblioteca Gaiman

Biblioteca Gaiman Neil Gaiman

Resenhas - Biblioteca Gaiman

Isabel.Borges 25/07/2021

Edição excelente, histórias okay
A edição é realmente primorosa, em capa dura e com fita de cetim, além dos brindes que vieram (poster e três marca páginas). Porém, as diferentes histórias que aparecem não são excelentes. Eu me recordo de 3 em que eu considerei parar e pular para alguma outra do livro por causa do início lento e mal explicado. Porém a maioria foi melhorando a medida em que a leitura avançava.

A primeira é bem confusa e sem sentido. A segunda e a terceira são as minhas favoritas por, mesmo sendo um conto pequeno, apresentarem um sentido e te situarem previamente no contexto. A quarta e a quinta eu pensei em abandonar no início, sendo que a 4 foi melhorando até o final, enquanto a 5 é a minha menos favorita de todo o livro.

Kaue Garcia 23/07/2021

Lindo
Definitivamente uma edição de colecionador, HQs lindos, com ilustrações muito bem construídas e histórias incríveis do autor! Impossível não devorar!!!

@universoinfinitodoslivros 23/07/2021

Será que realmente vale a pena ?
Nota 5 pela edição, que por sinal está linda, de capa dura, detalhes brilhosos na capa e lateral. Simplesmente impecável ? Já pelas histórias quase todas elas deixam a desejar. Achei confuso, algumas sem nexo. Acho que no fim posso dizer que gostei de apenas uma, mas não vale o dinheiro gasto.