Code Red

Code Red N. R. Walker

Resenhas - Code Red

Lalá 26/06/2021

O manager se apaixonou pelo vocalista principal...
É tipo uma fic gay de boy band, mas super bem escrita.
Um dos mocinhos é baseado no Jungkook e o outro é tipo o Thor (já me ganhou bem aí).
Romance repleto de abraços e conforto, é uma história de amor e apoio emocional, amei que esses dois conversam, que há uma baita comunicação, sem mal entendidos, sem separações estúpidas, quando eles decidem ficar juntos, eles realmente ficam juntos, são os dois contra o mundo.
O desenvolvimento da relação é lindo de acompanhar, a amizade e confiança que eles tem um no outro, e amizade e companheirismo entre os membros da banda, tudo lindo.
Aquela leitura que te faz se sentir bem.
Mais do que recomendado, só leiam!

oli 01/07/2021

adorei!
muito obrigada a moça que leu esse livro e eu roubei como indicação da tl, primeiramente.

segundamente: a escrita desse livro é muito boa e, mesmo sendo um plot mais "cliche", a maneira como ele é retratado faz tudo parecer novo e sentimental. adorei a vibe da banda e dos meninos juntos (me passou muito a vibe da oned e até mesmo o documentário me lembrou this is us) e o casal... ah, o casal * sighs *... adorável e com um desenvolvimento muito bom.

a maneira como a ansiedade e o transtorno de pânico foi descrito ao longo da história ao redor dos dois personagens principais foi bem feita e gostei de como, não por causa do ros, mas com a ajuda dele, o maddox lidou com tudo.

houve algumas partes que achei um pouco paradas e um tico repetitivas mas, fora isso, adorei e sou a nova moscoe & atrous #1 stan.
ren 04/07/2021minha estante
Falta só eu achar uma tradução q daq a pouco tô lendo esse livro ksksksksksk

oli 04/07/2021minha estante
por favor, espero que você ache !! ele é muito bom