Broken Us

Resenhas - Broken Us

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

maria20065 21/05/2023

Eu amo um clicheeeee!
Esse livro me prendeu DEMAIS, é meio óbvio que eu amo um clichê, e esse não foi diferente, com uns pontos diferentes de bônus, como a protagonista não ser tão ingênua como a maioria! Terminei o livro em 2 dias, e não teve uma parte que fiquei entediada, senti um alívio ao final quando vi que tinha outros livros da saga, recomendo!

Geovana.AssunAAo 15/03/2023

Amei a experiência de lê um livro com playlist, elas deram ao livro uma vibe tão boa.
Achei o final muito jogado e corrido.

nunesclara 21/07/2022

clichê
é um livro legal pra quem tá na ressaca literária e quer sair dela, retrata o famoso clichê de ?a irmã do melhor amigo?.
a leitura é fácil e os personagens são legais, porém acho que dava pra ter mais desenvolvimento, tanto os personagens quanto algumas situações.

Fernanda 31/05/2022

Não gostei muito da história em si mas é uma casal muito fofo e legal
Esperava algum plot melhor ou alguma coisa
É um clichê bom e rápido de ler, só espera vai dá história

Kau 19/05/2022

Uau
Que livro perfeito, o jeito que a autora desenvolve os personagens foi maravilhoso, a narrativa foi prefeita.

manuzinha19 18/05/2022

Nada surpreendente. A história é boa, engraçada e bem escrita, mas não me surpreendeu. Gostei bastante, vale a pena.
DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Juliana.Thacila 28/04/2022

romance água com açúcar que todo mundo ama ?. história sem muitas reviravoltas, mas rápida de se ler e deixa o coração quentinho quando tudo termina bem.
Juliana.Thacila 28/04/2022minha estante
so esperava mais do final :/

rhai 11/03/2022

Juro que tentei dar uma chance, mas não rolou. Quando o livro parecia que ia finalmente ficar bom de verdade do nada vinha uma passagem no tempo que me deixava perdida e nisso não dava pra ver as coisas se desenvolvendo direito. O livro tinha potencial, mas não consegui me envolver com nada nem ninguém porque não tinha desenvolvimento direito e isso tornou tudo chatinho.

Maria 28/01/2022

Esperava mais
Eu fui com tudo nesse livro e até mais ou menos a metade eu tava amando a dinâmica da Lake com o Mason, da relação deles evoluindo aos poucos, e os outros integrantes da banda. Mas de um ponto pro final eu simplesmente li na marra o livro. O Mason acabou se provando ser só mais um babaca mesmo e as escolhas q ele fez corroboraram isso.
Eu compreendo a Lake ter feito o que fez, mas o Mason foi sem explicação. De uma hora pra outra parecia q ele tinha se tornado um garoto birrento.
E o final? Eles simplesmente voltaram a ficar juntos sem mais nem menos e sem resolverem os problemas na relação q tinham. Eu achei q talvez fosse ter um outro, mas não. Achei o final apressado e sem uma explicação, sabe? Enfim, isso é tudo.
Juliana.Thacila 28/04/2022minha estante
aaaa esperei mais do final tbm! por um momento achei q seria desenvolvido no livro 2, mas depois vi que ele contava a história do irmão dela :/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6