Caíque

Caíque Mari Sales

Resenhas - Caíque

ThainA260 27/06/2020

Leitura rápida e divertida
O casal retratado é o tipo de clichê que me encanta.
Mari soube por a dose certa de cenas picantes em uma história envolvente.
Você se afeiçoa facilmente aos protagonistas.

O final não poderia ser melhor!

@Livrosdami_ 20/05/2020

Filhos de Lamartine...
Caíque Lamartine, é um dos filhos do meio, e assim como os outros recebeu de herança uma loja do Grupo LS e mesmo não querendo deixar sua carreira de lado, ele aceita o "desafio" do pai e fará de tudo para recuperar a Cedro.

Tentando entender o que aconteceu com a Loja, Caíque se surpreende quando entra na loja e vê seus funcionários de conversa e sua gerente não está presente.

E claro que ele já culpa a gerente pela desordem.

Sheila, é uma mulher que se cobra muito, tenta dar o máximo do seu tempo para levantar a Cedro, e com isso se culpa pela ausência na vida do seu filho de 8 anos e por ter deixado ele para viver com o pai.

Juntos, eles tentam salvar a Cedro, mas a convivência começa a ficar complicada pois os dois são bem cabeças duras.

O que para nós leitores é maravilhoso, pois a gente ama casal que começa brigando né?

Com uma narração intercalada e um enredo envolvente, iremos acompanhar Caíque em duas missões: reerguer a Cedro e ajudar a Sheila a se encontrar.

Preciso falar novamente do meu amor pela Dona Ofélia, a mãe dos meninos. Em todo livro ela me encanta e ouvi os conselhos dela para a Sheila me deixou com o coração quentinho e com saudades da minha mãe. Rsrs.
O final do livro é lindo, emocionante e eu amo a Dona Ofélia.

Então se você gosta de um romance com pegada hot e um drama família leve, esse livro é para você.

Vou deixar uma frase do Sr. Lamartine, que morreu mas deixou para todos nós um aprendizado.

"Valorizem o caminho trilhado, mesmo que não tenha sido feito por vocês."

Cantinho Literario da Ana 13/09/2020

Caíque Lamartine Santos era o herdeiro do Grupo LS. Ele 31 anos, é analista de sistemas, muito controlador e metódico. Com a morte de seu pai ele também ficou responsavél por uma das lojas de móveis e eletrodomésticos de sua família, coisa bem dificíl para ele que sempre fez de tudo para ficar longe deles. Ele sempre foi o mais ligado na tecnologia, inteligente e focado, ele sempre foi o mais racional dos seus irmãos e também, o mais distante fisicamente de seus pais. Mesmo não querendo, ele pensou novamente e resolveu deixar sua carreira de lado, para aceita o "desafio" do pai e fará de tudo para recuperar a Cedro, loja da família.
Quando ele chega na loja, encontra tudo desorganizado e com isso começa culpando a gerente, mais o que ele não imagina e tudo o que ela passa no seu dia a dia para ainda manter a Cedro de pé.
Quando ele menos imaginou a genrente chega na loja, e ele percebe que sua vida irá mudar totalmente depois que encontrou ela. Sheila, é uma mulher que se cobra muito, tenta dar o máximo do seu tempo para levantar a Cedro, e com isso se culpa pela ausência na vida do seu filho de 8 anos e por ter deixado ele para viver com o pai e sua madrasta.
Resolveram juntos salvar a Cedro, mais como os dois são cabeças dura as coisas começaram a ficar um pouco complicada. Mais Caique consegue sempre da um jeitinho quando está em busca de algo e com Sheila não será diferente. Mesmo se mostrando uma mulher muito difícil ele não desisti fe ajuda-la e com isso acaba se apaixonando.

Uma história que vai falar de família, histórias, de superação, crescimento, descobertas, aprendizado, amor, amizades, profissionalismo. E que nos encanta e emociona em cada momento. A Dona Ofélia mais uma vez nos encantou e foi uma super mãe, sempre auxiliando e ajudando seus filhos mesmo a distância.

Terezinha.Clepf 16/09/2023

VERDADEIRA LIÇÃO - VIDA PLENA
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Lamartine Santos é o patriarca da família e pai de quatro filhos - André, Caíque, Thomas e Lucas. Assim teremos as histórias narradas por quatro autoras em uma sincronia perfeita.

Caíque, segundo filho, em uma história que inicia-se com o luto, onde o pai deixa uma carta com o seu último desejo em que os filhos deveriam resgatar o Grupo LS da falência. Assim, temos uma história de muita dedicação, aprendizado e superação.

Caíque, aquele que sempre escondeu-se por trás de sua armadura de ferro, porém um homem determinado que tinha suas particularidades em relação ao seu pai, mas diante do desejo paterno, abraçará o desafio de reerguer a Loja Cedro.

Sheila, uma guerreira, também nos alerta para tantas mulheres que assim como ela tem seus traumas e baixa autoestima.
Ela cobra muito de si mesma, se entregando ao máximo, utilizando todo seu tempo para resgatar a Loja Cedro, esquecendo de sua vida pessoal e se culpa pela sua ausência na vida do seu filho de 8 anos.

Caíque terá um papel fundamental para resgatar a melhor versão de Sheila.

Portanto, nos fica uma verdadeira lição de vida, ver Sheila crescer como pessoa, profissionalmente e como mãe, mesmo diante de tantos medos e receios, soube dar a volta e se projetar para uma vida plena.

Um destaque especial para Dona Ofélia, por ser sábia e conceder conselhos valiosíssimos.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Juliana.Rabello 06/08/2020

Caíque Lamartine
Caíque Lamartine, é um dos filhos do meio, pra mim foi a historia que mas me encanto dos 4.
e a única que tinha um conteúdo diferenciado, a historia da Sheila, que se cobra muito, tenta dar o máximo do seu tempo para levantar a Cedro, e com isso se culpa pela ausência na vida do seu filho de 8 anos e por ter deixado ele para viver com o pai.
Caíque além de tentar levanta a Credo inda ajuda a sheila. encantadora.

Boa leitura 📚📚

Elena 09/05/2022

Sheila e Caique
Um casal q começou com o pé esquerdo. Caique achou q o problema da empresa era a gerente. Sheila fazia de tudo pra empresa não falir. Eles resolveram suas diferenças e trabalharam para reerguer a loja. Caique ajudou Sheila com suas inseguranças. Um casal apaixonante.