Helpless

Helpless Crystal Ash

Resenhas - Helpless (Steel Demons MC #5)

alinenotalien 13/08/2021

Helpless é o quinto volume da saga Steel Demons MC e é oficial: Crystal Ash quer me matar de amor, fofura e ansiedade com esses livros, não é possível!

Após o ataque de General Tash que levou uns dos Demons a morte, o clube precisa abandonar Sheol, seu lar e confiar nos Sons of Odin remanescentes de que estariam a salvo com o governador Vance. No entanto, o SDMC precisam se provar ao governador salvando sua filha.

Se a presença do sobrenatural foi resolvida no livro anterior, em Helpless temos uma expansão do mundo distópico de Ash. Vemos como parte da sociedade ainda segue sendo rica e poderosa, mantendo pessoas sem direitos e total e completamente escravizadas. Mulheres novamente são vistas como uma propriedade, sem direito algum. Preciso elogiar a autora por todo o desenvolvimento da distopia e na forma que ela faz o leitor refletir que nos não estamos tão longe de um Colapso total da sociedade.

Helpless foi o livro pra construção e desenvolvimento de Mari e Shadow, tanto como personagens separados, quanto como um casal. A jornada deles pra resgatar a filha do governador Vance deixa isso muito claro. Eu quase explodi de fofura por esses dois, passei raiva por Jandro, Reaper e Gunner ficar questionando Shadow a todo momento e fico orgulhosa por todo o desenvolvimento de Shadow!

Infelizmente a felicidade vai durar pouco, estou sentindo isso. Crystal Ash não dá um segundo de paz pros caras e Mari, então é de se esperar que a merda aconteça futuramente. Por que, mds?

Steel Demons MC segue sendo uma série maravilhosamente bem escrita e construída, mantém o leitor preso com sua história e todas as profecias e teorias sobre deuses e o futuro da humanidade. Sigo ansiosa para os próximos livros, mesmo sabendo que vou chorar e surtar horrores.

Lala 10/11/2021

BommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmm

Lii 03/04/2022

Bem-vindo Shadow!!!
Gente, o que dizer do 5° livro? Só quem leu e sobreviveu, sabe! Hahaha Muitos sustos e desesperos a parte, eu amei! Shadow é uma nova pessoa agira, confiante, risonho, sincero e meigo, muito meigo. Como os Steel Demons dizem: "FOD@-S3", Eu PRECISO de um homem assim ?
Sei que eu só falei do Shadow, mas acontece muita mais coisa, é emoção atrás de emoção gente