Devocional Desenvolvendo o Secreto

Editora Quatro Ventos

Resenhas - Devocional Desenvolvendo o Secreto

nati 21/07/2021

Maravilhoso
Consegui. Consegui graças a Deus realizar esse devocional de 40 dias! Muitas coisas que foram esclarecidas! Creio que a cada vez que reler esse devocional, vou ter outros aprendizados. Porque sim, vou reler com certeza! Esses 40 dias de constância foram reveladores. Mas só consegui pelas forças de Deus! Nem estou acreditando jakak, um dia de cada vez, está escrito, o amanhã deixa pra amanhã, basta a cada dia o seu mal, e foi assim, um dia de cada vez, um passo de cada vez. Esse devocional foi um instrumento de Deus na minha vida! Grata a Deus!
Andressa.Bezerra 31/01/2022minha estante
Eu quero ler como o eu consigo

Damasinha 28/02/2022minha estante
???????

Noemyr1 24/02/2023minha estante
Vou tentar , fico feliz por ter realizado essa leitura .

Bia Brito 25/04/2023minha estante
Ele tem versão ebook? Não achei na Amazon ?

Carla Gracy Tavares 25/04/2023

Maravilhoso
Esse devocional vem com o intuito de nos encorajar a ter/manter uma vida no secreto com o pai , através da vida de cada um dos autores podemos ver que o secreto não é fazer igual, mas se colocar diante de pai e aprender com Ele.
Bia Brito 25/04/2023minha estante
Por onde cê leu? Não achei a versão ebook pra comprar ?

Carla Gracy Tavares 26/04/2023minha estante
Eu tenho o físico

Lara 05/06/2022

Um amor de livro
É um livro muito bom para pessoas que querem criar constâncias no devocional. Diferente do primeiro livro, esse trás de desafios ao invés de orações, acredito que esses desafios possam trazer resultados de experiências bem significativas, ele não serve apenas para te ensinar sobre o devocional, mas para aprofundar você no caminho para a intimidade com Deus.

Lets 12/02/2022

NECESSÁRIO
simplesmente perfeito , muito bom mesmo, creio que me mudou muito e abriu meus olhos em vários quesitos ,
RECOMENDO MUITO

Carolina Vieira 07/06/2023

Devocional essencial
Não é um daqueles devocionais que tem mil referências bíblicas, mas era exatamente o que eu queria e precisava neste momento.

Eu queria um devocional para me acompanhar numa jornada, que fosse leve e inspirador e ele foi o match perfeito.

Palavras leves porém muito assertivas, um visual lindo e bem feminino e tem espaços para anotações.

Deus falou muito comigo durante esses dias e o devocional foi uma parte muito importante do meu dia!

Recomendo muito para dar de presente e já quero comprar os outros livros devocionais também!

Milena916 02/10/2023

Minha experiência com o livro desenvolvendo o secreto...
Simplesmente fascinante! Como descrever?... As autoras simplesmente têm ótimos testemunhos e conseguem descrever bem o que querem fazer -nos refletir. Esse livro juntamente ao primeiro me ajudaram MUITO a manter a constância nos meus devocionais e no meu relacionamento com Deus, através dele eu tive TAAAANTAS experiências e lembranças incríveis, que não há palavras certas e suficientes para dizer o quanto meu relacionamento com ELE subiu. Esse livro me ajudou a desobrir meu propósito! Me fez estar mais certa do quão incrível Deus é para conosco, muitas coisas aconteceram enquanto eu fazia essa leitura, e os momentos em que eu pegava minha bíblia e o livro eram o meu refúgio, Meu templo sendo construído.

Bella 15/08/2021

Perfeita continuação
Esse livro é uma continuação do Devocional Simplificando o Secreto e eu simplesmente amei a proposta dele, pois, ao contrário do primeiro, nesse podemos interagir com mais profundidade no tema proposto e, por isso, o nome desse é desenvolvendo. Então, nele há uma série de desafios que nos chama não somente a aprender sobre a Palavra, mas viver o verdadeiro Evangelho de Cristo. Porém, confesso que alguns desafios eu não consegui realizar, mas a maioria deles é bem fácil e todos são muito criativos. Mais uma vez as autoras foram abençoadas em suas escritas, souberam passar a mensagem e nos fazem de fato meditar na Palavra. Para quem estiver com a vida espiritual fria e precisando de um renovo em sua fé, esses dois livros são ótimas recomendações para recomeçar a caminhada ou dar continuidade a ela.

12/09/2021

Uma nova fase
Esse devocional é incrível, me ensinou tantas coisas.

Recomendo muito, a edição é linda e as mensagens são transformadoras.

.geo. 15/09/2021

Sério...
Esse devocional é bom em todos os sentidos, eu gostei bastantes de ter colocado desafios e de não ter a mesma autora dias seguidos. Já estou ansiosa para um terceiro!

borges25 08/03/2022

Deus falou muito comigo
Gostei demais, Deus falou muito comigo, e uma das coisas mais legal é que elas vão falando de assunto por assunto, amei d+

Jovana 18/04/2022

Nossa....
É realmente o livro que vai te ensinar, mostrar e aprofundar sua forma de ver, sentir e ter o seu momento no secreto com Deus.
Não tenho palavras pra descrever o que me causou esses 40 dias de devocional...
Me sinto leve e bem mais próxima de Deus do que antes.
Amei TUDO que li e os desafios estão incríveis!
Indico esse livro pra todas as idades e principalmente, pra quem quer se aprofundar em um relacionamento mais íntimo e próximo com o Pai.

Danielle665 31/12/2022

Maravilhoso!
Me edificou muitooo esse devocional e complementa muito bem o primeiro (de capa azul)
Confesso que tenho dificuldade pra seguir certinho e não fiz em 40 dias, mas demorei uns 3 meses kkk, mas mesmo assim foi muito necessário e maravilhoso na minha caminhada. Leiam!

luiza3288 02/04/2024

Nem sabia que devocional é considerado livro de fato
eu gostei dele, diferente de alguns devocionais, esse é bem mais aprofundado
e tem desafios
além de te levar a ter uma constância de fato
comecei ele há um tempo, e terminei esse ano pq fui lendo e parando (lia um por dia, mas não todo santo dia pq esquecia, ou lia a bíblia mesmo)
é um ótimo devocional pra quem não tem tanta intimidade com o Senhor ainda
e te faz crescer muito em maturidade

Giovanna1103 10/11/2023

Me ajudou muito a evoluir
Devocional incrível, é ótimo para quem está começando. Esse é o 2 livro, existe um chamado simplificando o secreto.
Simplesmente lindo, perfeito, com várias dicas e conselhos para ajudar a alcançar o objetivo de ter uma vida plena com Cristo e um ótimo relacionamento com Ele.

Nina Magrin 16/02/2023

É livro de devocional muito bom mas demorei muito tempo para terminar porque já tentei mas não é o tipo de leitura que me prende, por ler poucas páginas no dia me cansa e sempre acabo desistindo.

Mas o conteúdo do livro é muito bom além dele ser lindo mas definitivamente não posso mais comprar livros assim ?