o mundo pede calma, desacelera!

o mundo pede calma, desacelera! Bella Novaes

Resenhas - o mundo pede calma, desacelera!

Thaistes 03/07/2023

Desacelera!
Um livro que me fez relembrar muitas coisas, e entender outras. Um livro com alguns assuntos pesados, mas que te fazer sentir cada texto.
" Fazer tudo com alguém é incrível, mas ser capaz de fazer sozinho é esplêndido. "
Lembro da primeira vez que me permiti fazer isso, fui em um show sozinha de uma banda que eu amo e foi incrível a sensação. Desde então nunca mais deixei de fazer as coisas esperando pelo outro. A vida é muito curta para não aproveitar os momentos.
A Bella é uma menina encantadora que tenho o privilégio de trabalhar junto. E ler sua obra aqueceu meu coração. ?
Se permita ter calma, para desacelerar lendo este livro.
Bella.Novaes 12/08/2023minha estante
ITINENEM

thiis 28/03/2022

Livro maravilhoso, recomendo pra todos!
Esse livro é aquele tipo de livro que vai te fazer sentir (e é sentir mesmo) todas as emoções que você tem. É um livro que tem fortes emoções e que acaba sendo difícil de continuar, mas definitivamente vale a pena, por que no final você consegue perceber que mesmo que você esteja doendo vai ficar tudo bem, mostra a superação através de palavras lindas que te trazem conforto, praticamente como um ombro amigo.
Recomendo esse livro pra todos mas principalmente para aqueles que estão machucados, esse livro vai te ajudar a se curar!

Quillathe 29/04/2022

Uma mistura de intensidades
Ler o desacelera! É sentir Bella Novaes em cada palavra e em cada momento... Consegui me sentir aflita, emotiva, empatica e leve de uma só vez lendo esse livro.
É como uma montanha russa de intensidades onde podemos parar e respirar e pensar na bravura da escritora em mostrar toda sua sensibilidade em palavras bem escritas.
Adorei ver acontecimentos e sentimentos pelas palavras de Bella Novaes.
Quem desejar sentir de tudo mais intenso... recomendo esse livro!
Bella.Novaes 29/04/2022minha estante
aaaaaaaaaaaaaaa que amooorrr!! intensidade é tudo o que tentei mostrar com o desacelera. feliz que ele tenha te tocado de tal forma ?

Itskswift 16/01/2023

Quote
As pessoas nos quebram, mas que cada dia devo me arriscar, mesmo com medo, porque tudo o que é bom começa assim, e tudo que tira paz é melhor deixar ir.

louqueiroz 14/10/2021

Sinônimo de perfeição
Esse foi o primeiro livro de poesia que li e não poderia ter me ganhado mais, fiquei completamente hipnotizada na escrita do início até o fim, conseguindo sentir cada sentimento passado pelas palavras. Cada texto passa uma mágica diferente e com as referências das músicas (que foi muito divertido de fazer as ligações) esse livro é facilmente o meu favorito.
Fico feliz por ter tido essa grande experiência que a leitura me proporcionou e mal posso esperar para novos lançamentos dessa autora maravilhosa.

Scyllao 24/03/2022

Fantástico
Excelente, de fácil leitura e fácil entendimento. Aborda temas que serve para todos os leitores.
Recomendo a todos!

Mony 15/03/2024

Gostei bastante do livro, me identifiquei com alguns(muitos) textos e super recomendo a leitura do livro

Tamila 05/06/2024

Intenso!
É um livro intenso, tive que ler pausadamente para conseguir extrair tudo o que a autora queria expressar em cada pagina.

"somos os jovens com feeds sorrindo e travesseiros encharcados."

"poderia dizer para você ir procurar a sua cura, mas você não estava doente, - você é a doença."