Um Raio de Sol

Um Raio de Sol Raquel Costa

Resenhas - Um Raio de Sol

@ysalemos 30/06/2021

para aquecer o coração
Novamente, dona Raquel me fazendo sair da minha zona. É interessante que nesse meio tempo, entre o meu primeiro contato com a escrita dela e agora, eu li um livro que tinha romance na história e passei raiva como se não houvesse amanhã. No entanto, descobri com a Raquel que a minha raiva não é com o gênero em si, mas com a forma como as pessoas lidam e falam de amor. Um Raio de Sol é delicado, trata do amor de diferentes formas, muito além do amor romântico. Um livro para aquecer o coração, logo depois de te fazer chorar alguns litros.

site: https://www.instagram.com/umalivresca/

Mila 27/06/2021

Sabe quando o livro te prende logo de início? Aconteceu isso com "Um raio de sol". Quando eu vi já tava na metade do livro e não dava vontade de parar de ler. A escrita da autora é cativante e fluída. A mensagem do livro é muito bonita e a história é tocante. Gostei muito do casal, só achei algumas coisas um pouco rápidas. No total foi uma ótima leitura! Quem tá procurando algo leve e rápido de ler, essa é uma boa opção!

Marcela.Leituras 04/08/2021

Um Raio de Sol.
A escrita da autora é muito cativante e a leitura flui com muita facilidade. A história é incrível e muito tocante. Mais uma historia que amei de Raquel Costa.

Kim Liza Lee 09/12/2023

Achava que já tinha lido o melhor livro da Raquel mas estava enganada, que história linda, emocionante, triste mas também cheia de esperança! Simplesmente perfeita! ???

gab 29/01/2022

tocante
Li algo diferente do que costumo ler e gostei bastante. Essa estória não tem seu foco no amor romântico e sim no amor por uma amizade. Trata sobre as dificuldades de lidar com a perda de alguém e também com uma doença que fragiliza uma pessoa. A professora Lúcia tem um amor imenso pelos seus alunos e quando começa a sentir falta de sua aluna enferma, faz o possível para alegrar a vida da menina e também de seu pai. Essa obra é bem curtinha, em menos de duas horas você consegue terminá-la.

Luciene 09/10/2022

Emocionante
Genteeee, nunca li nenhum livro com essa temática. Confesso que não li a sinopse antes de começar o livro, fui somente pela capa.
Mas, que livro sofrido. Já fiquei emotiva desde que soube que a pequena tinha leucemia.
Foi interessante como a história foi conduzida e o clichê sonhado reinou.