De olho nela

De olho nela Kate Stayman-London

Resenhas -

camlcarol 04/11/2023

De olho nela
Gostei muito de como, pelo menos inicialmente, tudo fluia de forma muito natural, não parecia forçado ou engessado e as conversas realmente poderiam acontecer na vida real.
a história é bem básica mas curti a representatividade, não ficou cansativa até porque o enredo se fundamentava na gordofobia.
eu, porém, não me apeguei aos personagens. não consegui torcer por um casal, então no final pouco me importava com quem ela terminaria junto ou não. gosto da bea, da marin, do wyatt, do sam e até do luc (não suporto o asher), mas não o suficiente para me comover com as reviravoltas.
senti falta dessa proximidade com os personagens, por isso não dei mais estrelas. a escrita é boa, mesmo que as vezes o fato de eles terem conversas sérias a cada dois capítulos me dava um pouco de preguiça.
eu leria de novo, foi um bom passatempo.

Gaby 30/11/2021

Acho que já vi isso antes....
É um livro legal, bem parecido com aqueles inúmeros reality show de casamento. Tipo casamento as cegas. Leve e divertido.