Timeline

Timeline Zack Magiezi

Resenhas - Timeline

Leila 16/08/2022

Timeline - 2014-2020
Os textos/frases do Zack Magiezi são fascinantes... Tenho quase todos os livros de poesia dele, e minha última aquisição foi as edições "Timeline 2014-2020 e Timeline 2021"... Li em poucos minutos as 204 páginas deste livro, são frases maravilhosas, com um lirismo apaixonante...

Ainda não li o Timeline 2020 (não está cadastrado aqui no Skoob) mas logo terminarei...

Vale muito a pena... Mil estrelas...

Kamila 26/01/2023

simplesmente zack.
simples, bonito e claro. zack chega ao leitor de uma forma excepcional, amo os trechos, amo os textos e o o autor definitivamente acalenta o coração. é de uma sensibilidade sem tamanho, belíssimo e importante. amei!

caiocorrea_art 05/01/2023

Acolhedor e quentinho
Timeline, de Zack Magiezi, é um livro de poesia, de um poeta novo, talentoso e que me conquistou via esse mesmo Instagram do qual vos falo.
Zack tem um estilo sutil, simples, claro. Porém com uma profundidade super bonita e que me encanta demais.
Vou expor aqui alguns poemas para que vcs entendam o que quero dizer:

?a saudade
é um
ponto final bonito?

?o mar
é um céu
que quis
ser perto?

Me dá vontade de colocar todos aqui. Mas vou deixar vocês comprarem o livro e se deliciarem.

Livre-se

Gygy 14/03/2022

Timeline
Timeline é tão interessante, tristes e felizes amo mesmo tempo, faz vc suspirar e lembrar da pessoa amada, ou suspirar e lembrar de alguém que te fez mal

Carol 15/12/2023

As pequenas frases e trocadilhos de Zack sempre me encantam e me fazem refletir. simples e profundo são palavras que descrevem esse livro.